Páginas

MOB cruzeiro de musica eletrônica



Para os amantes do eletrônico é importante que eles saibam que no dia 8 de março partindo do Porto de Santos vai o navio Music on Bord (MOB), que é um cruzeiro que tem como especialização a musica eletrônica. Ele esta em sua sétima edição, e vai atrair os maiores e melhore DJ’s da musica eletrônica do planeta, que vão se apresentar para um publico de duas mil pessoas, onde na edição o publico atingiu uma quantia de duas mil e quinhentas pessoas.

Essa grande festa é realizada no novo Spledour of the Seas, que é um navio considerado o mais sofisticado da costa brasileira. Esse cruzeiro passou por uma revitalização, pnde ele esta ainda mais luxuoso, trazendo uma maior quantidade de cabines com varandas, novos restaurantes, incluindo um japonês, novas tecnologias, entre muitas outras atrações.

Para que tenha uma noção os tripulantes do navio terão a sua disposição piscinas ao ar livre, lounges e bares temáticos, quatro jacuzzis, coffee shop, SPA, boutiques, academia e uma grande serie de serviços que podem tornar o passeio ainda mais divertido para quem deseja curtição. O cruzeiro ainda não tem nem um tipo de rota definida, sendo que o detsino será escolhido apenas dias antes da viagem, com base nas previsões meteorológicas, tendo como os locais pré-selecionados Angra dos reis, Ilhabela, Búzios e Florianópolis, tendo a sua volta prevista para o dia 11 do mesmo mês.

Entre as mais variadas atrações no Music on Board 2013 a gente pode encontrar um line up cheio de grande nomes como Solomun, Roger Sanchez, Pete Tha Zouk, Pillowtalk, Renato Ratier, Mario Fischetti, Leo Janeiro, The Jows, Junior C, Switch, Magui, VJ Fabinho e Jessica Tribst. Sendo que também quem deve animar esse festival são os Djs Jonthan Ulysses e David August, que são atrações inéditas no Brasil, e que pela critica são as mais novas tendências da safra eletrônica.

As suas reservas já podem ser feitas pelo telefone (11) 5041-7575 ou também pelo email atendimento@mobtravel.com.br. O valor dos ingressos estão disponíveis a partir de R$ 1.800 mulher e R$ 2.400 homem, sem estar inclusos as taxas portuárias.

Como emagrecer sem fazer dieta



Esse tema é um dos mais procurados por mulheres do mundo todo, sem dúvida. Quem não quer poder comer o que quiser e manter o corpo? Mas isso é possível sim. Veja algumas dicas de como emagrecer sem fazer dieta, e adote a rotina para o seu dia-a-dia.
Brincadeiras. Se você tem filhos, sobrinhos, ou alguma criança por perto, uma das formas de emagrecer é brincando com elas. De fato, nada melhor que uma tarde com crianças para queimar calorias.
Água. Além de ela ser indispensável não só por uma questão de emagrecimento, mas também de saúde, ela pode ajudar você a se movimentar também. Que tal você substituir a garrafa de água que leva para a sua mesa por um copo? Assim, você levanta mais vezes para pegar água.


Mudança em casa. Seus móveis estão no mesmo lugar faz tempo? Que tal mudar os móveis de lugar e com isso se exercitar enquanto muda a decoração de sua casa? É uma ótima opção, muda o visual da casa e o seu também.
Meio de transporte. Muitas pessoas precisam de metrô ou ônibus para chegar aos seus locais de trabalho, mas ao invés de descer o mais próximo possível, desça alguns quarteirões antes e faça uma caminhada.
Música. Você pode fazer os trabalhos de casa na companhia de músicas bem animadas. Músicas são estimulantes e te dão mais disposição para fazer o serviço e gastar calorias. Além disso, porque não dança um pouco também? A dança faz bem para o corpo todo, é uma atividade física excelente.


Varrer. Depois do almoço, a cozinha fica suja mesmo, principalmente quando se tem crianças em casa. Que tal colaborar com a digestão varrendo a cozinha após o almoço?
Louça. Você sabia que lavar louça por 20 minutos pode fazer com que você perca 58 calorias? Por isso quando ver a pia cheia, veja uma chance de perder peso e ponha fim à bagunça.
Caminhe toda semana. Mas ao invés de fazer o mesmo trajeto, coloque um quarteirão a mais em cada caminhada. Se não gosta de andar sozinha, convide uma amiga para fazer caminhada com você, assim, enquanto conversam queimam caloria.


Elevador. Elevador e escadas rolantes podem sim ser aposentados e substituídos por escadas normais. Em shoppings e supermercados, prefira as escadas comuns.
Alimentação. Muitas pessoas pensam que sucos são permitidos a rodo, mas sabia que é preciso tomar cuidado? Por exemplo, o suco de laranja tem quatro vezes mais calorias do que a fruta. Água em jejum também ajuda a comer menos, porque dá a sensação de estomago cheio.
Há várias outras coisas que você pode fazer para emagrecer sem precisar fazer dieta, com certeza é bem melhor assim do que abrir mão de coisas que você goste.

Vencedores do globo de ouro



Se tratando de cinema podemos dizer que o Globo de Ouro é como se fosse uma prévia para a premiação do Oscar, por conta de que os julgamento procuram ser diferentes nessas duas premiações. Mas neste ultimo domingo de janeiro, profissionais do cinema mundial tiverem o seu trabalho reconhecido, isso por conta de que ocorreu a 70ª edição da premiação foi marcada pela grande distribuição entre os participantes.

Mesmo não tendo uma única produção em dominando esta premiação, podemos ver que o filme musical “Os Miseráveis” teve um maior destaque, onde ele teve a premiação de melhor ato de comedia ou musical com Hugh Jackman, atriz coadjuvante com Anne Hatway. Então para que tenha uma idéia do que eu estou falando de uma olhada na lista com todos os vencedores desta ultima premiação que pode ser muito importante para você.

- Filme – Drama: “Argo”
- Atriz – Drama: Jessica Chastain – “A Hora Mais Escura”
- Ator – Drama: Daniel Day-Lewis – “Lincoln”
- Filme – Comédia ou musical: “Os Miseráveis”
- Atriz – Comédia ou musical: Jennifer Lawrence – “O Lado Bom da Vida”
- Ator – Comédia ou musical: Hugh Jackman – “Os Miseráveis”
- Animação: “Valente”
- Filme estrangeiro: “Amor”
- Atriz coadjuvante: Anne Hathaway – “Os Miseráveis”
- Ator Coadjuvante: Christoph Walts – “Django Livre”
- Direção: Ben Affleck – “Argo”
- Roteiro: Quentin Tarantino – “Django Livre”
- Trilha sonora: Mychael Danna – “As Aventuras de Pi”
- Canção original: “Skyfall” – “007 – Operação Skyfall
- Série – drama: “Homeland”
- Atriz – série de drama: Claire Danes – “Homeland”
- Ator – série de drama: Damian Lewis – “Homeland”
- Série – comédia ou musical: “Girls”
- Atriz – série de comédia ou musical: Lena Dunham – “Girls”
- Ator – série de comédia ou musical: Don Cheadle – “House of Lies”
- Minissérie ou filme para a TV: “Game Change”
- Atriz – Minissérie ou filme para a TV: Juliane Moore – “Game Change”
- Ator – Minissérie ou filme para a TV: Kevin Costner – “Hatfields & McCoys”
- Atriz coadjuvante – série, minissérie ou filme para a TV: Maggie Smith – “Downtown Abbey”
- Ator coadjuvante – série, minissérie ou filme para a TV: Ed Harris – “Game Change”

Sinais de algo esta errado com a sua gravidez



Mesmo as mães procurando ler mais sobre a gravidez e também conversando com as outras mães, elas podem até mesmo trocar algumas experiências com outras grávidas, porem mesmo assim o acompanhamento de um medico é sempre fundamental, por conta de que assim os mínimos sinais que podem ser alerta de que algo de errado esta acontecendo com a sua gravidez.

Então quando uma mulher recebe a noticia de que esta grávida ela sempre tem uma grande quantidade de sentimentos que podem passar por sua cabeça ao mesmo tempo, sendo medo, preocupação, alegria, duvidas entre muitos outros. Isso é muito comum por conta de que uma gestação traz muitas mudanças, tanto na parte física como na parte emocional da mulher.

Muitas das mulheres não apresentam nem um tipo de sinal durante a gravidez, sendo que muitas outras já sentem algo diferente desde o dia da fecundação, sendo algo normal que pode variar de acordo com cada organismo. Existem alguns sinais que indicam que a sua gravidez não esta indo para o melhor caminho, assim ela merece uma maior atenção e também um cuidado maior com o mesmo.

Um sinal que pode ser algo de errado são as dores na barriga, sendo que na parte superior ou até mesmo no meio da barriga, assim mostrando que a grávida pode ter alguns sinais de má-digestão ou até mesmo pré-eclampsia, que deve ser avaliado pelo seu medico. Já quando a gestante tem dor no baixo ventre ou nos lado pode ser uma sinal de gravidez ectópica, aborto espontâneo, trabalho de parto prematuro, descolamento de placenta entre outros, sendo muito importante ficara tenta.

Quando a mãe tem febre é muito importante que se a temperatura passe de 37,5°C ela deve ser monitorada, caso passe dos 39°C o medico deve ser consultado em imediato. Se ocorre a ausência ou diminuição dos movimento do bebe em um período de 24h ele pode estar sofrendo, assim é preciso ter um cuidado maior após a 22ª semana de gestação. Já se a mãe esta com alguns problema de visão o mais indicado é que ela procure por um medico, por conta de que isso é um sinal de que ela não esta bem, ou seja, se ela apresentar vista turva, visão dupla, embaçada ou com pontos luminoso pode ser que ela esteja com o seu organismo não muito bom.

Participantes do BBB que se odeiam



O Big Brother Brasil é um programa capaz de trazer muito sentimentos para nos que assistimos e também para quem esta participando do confinamento, por conta de em apenas três meses os brothers e sisters podem se amar e também muitas vezes se odiar, onde em alguns casos a inimizade pode ser levada para fora da casa. Existe até mesmo participantes que são capazes de não gostar de participantes de edições diferente da sua, quando um era concorrente do titulo e o outro apenas uma espectador de casa.

Começando com a lista podemos ver Elenita (BBB 10) e Diego Alemão (BBB 7), onde depois de sua eliminação a lingüista teve um bate boca com Diego, que na época apresentava o programa “A Eliminação” no canal Multishow. Após a entrevista Diego foi intitulada por alemão como nojentinha e uma mulher de quinta categoria, assim eles trocaram muitas farpas publicamente, fazendo com que Alemão perdesse seu espaço no programa.

No BBB 7 Alberto (Cowboy) e Alemão não tinham nem um pouco de vergonha de esconder a sua inimizade, onde o odeio surgiu no decorrer do jogo, porem com a mistura de sentimento que tem lá dentro os dois se declararam inimigos. Fora do confinamento os dois se encontraram no programa Aquecimento, que Alemão fazia entrevistas, e ambos reconheceram que as desavenças do jogo ficaram para trás.

Já a ex-BBB Milena Fagundes (BBB 9), publicou em sua pagina do Twittrer que não gosta de Maroca (BBB 10) que agora esta dentro do BBB 13, como uma das participantes veternas de competição. Segundo Milena, desde o inicio do programa Anamara deixou claro que não gostava de Milena e Francine, então ela disse que seria falsa e hipócrita se conversasse com a moça. E ainda disse que gostava dela, até que ela começou a ataca as ex-bbb.

Causas e tratamento de hérnia umbilical



Como todos nos sabemos o umbigo é uma cicatriz que é deixada quando ocorre a queda do resquício do cordão umbilical, em alguns casos é muito comum que apareça a hérnia umbilical, coisa que não precisa ser levado como algo muito serio, onde existe tratamento e também pode ter uma causa diferente para cada caso. Para que tenha uma noção a hérnia umbilical esta em terceiro lugar entre as hérnias mais comuns e mais freqüentes na população em geral, onde costumam sempre aparecer em a quarta e quinta década de vida, onde é atingido muito mais as mulheres do que os homens.

Geralmente a causa mais comum que podemos encontrar é a alta pressão que intrabdominal através da cicatriz umbilical, onde esse aumento pode ocorre em situações diversas, como:
- Insuficiência cardíaca grave;
- Cirrose hepática;
- Obesidade;
- Tumores intrabdominais volumosos;
- Problemas renais.

Como qualquer outro tipo de doença as hérnias umbilicais também tem uma manifestação clinica, porem em casos de um tamanho pequeno elas podem ser assintomáticas, ou até mesmo podem produzir queixas e incômodos esporádicos, porem em caso de manifestar algum sintoma o individuo pode apresentar algum sintoma, onde o desconforto e a oclusão intestinal são os mais freqüentes e mais comuns.

A hérnia geralmente se torna sintomática quando os tecidos visinhos começam a sofre algum tipo de tração, isso por conta do aumento do tamanho dela, isso podendo ocorre algum tipo de cólica provocada pela oclusão intestinal, sendo em muito casos necessário a intervenção cirúrgica. O diagnostico é clinico, ou seja, é muito fácil de ser visualizada um abaulamento ou uma protrusão umbilical que pode ser exagerado, assim aumentando o volume intrabdominal.

Geralmente o tratamento para os casos de hérnia é o processo cirúrgico, por conta do alto risco de estrangulamento, onde a indicação cirúrgica pode envolver algumas indicação como em casos de:
- Hérnia volumosa;
- Encarceramento;
- Risco iminente de ruptura de pele;
- Estrangulamento.

Em cerca de 50% dos casos de hérnia pode ser que o caso se torne recidivas, ou seja, elas podem voltar a aparecer, e vale que você saiba que podem ser encontradas uma grande diversidade de técnicas cirúrgicas para resolver o problema, onde a sua escolha vai depender da experiência do medico e também da avaliação da hérnia umbilical.

Lista de instituições de ensino que aceitam a nota do Sisu



Sendo uma das mais variadas opções que os jovens tem para garantir uma vaga em uma universidade é o Sisu (Sistema de Seleção Unificada) que já esta com o seu prazo de inscrição aberto, sendo que ele abriu nesta segunda feira, dia sete de janeiro, tendo o período até o dia onze do mesmo mês. Para quem deseja garantir uma vaga é muito importante que saiba que o programa vem com 129.279 vagas em aberto, sendo disponíveis para mais de três mil cursos em todas as áreas de ensino superior que podem ter, sendo que se comparado com o ano passado esse numero veio a crescer 16%.

As vagas do Sisu 2013 estão distribuídas em 101 instituições federais de todas as regiões brasileiras, onde os candidatos serão selecionados por um sistema, isso de acordo com a pontuação de cada aluno, sendo garantido para as mais altas. Para garantir a suas chance de participar deste processo é bem simples, você deve acessar o sistemas de usar o seu numero de inscrição do Enem e senha para logar no mesmo, depois disso feito pode escolher até duas opções de curso, tendo a total liberdade de alterar a escolha durante o período de inscrição.

É importante que o estudante saiba que o Sisu traz ainda uma nota de corte para guiar a classificação dos participantes, funcionando como uma triagem, sendo que cada prova do Enem também vem com um peso diferente, sendo levado em consideração cada área de atuação do curso escolhido. A primeira chamada será realizada no dia 14 de janeiro, sendo que os classificados devem procurar a instituição entre os dias 18 e 22 do mês. Já para quem não for selecionado deve esperar a segunda chama que será no dia 28 de janeiro, tenso matriculas entre o dia 01 e 05 de fevereiro.
 

-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac)
-Universidade Federal do Acre (Ufac)
-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (Ifal)
-Universidade Federal de Alagoas (Ufal)
-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam)
-Universidade Federal do Amazonas (Ufam)
-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (Ifap)
-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano)
-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA)
-Universidade do Estado da Bahia (Uneb)
-Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc)
-Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)
-Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)
-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE)
-Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab)
-Universidade Federal do Ceará (UFC)
-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB)
-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES)
-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG)
-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano)
-Universidade Federal de Goiás (UFG)
-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA)
-Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
-Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG)
-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM)
-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG)
-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG)
-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSEMG)
-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas)
-Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG)
-Universidade Federal de Alfenas (Unifal)
-Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
-Universidade Federal de Lavras (UFLA)
-Universidade Federal de Itajubá (Unifei)
-Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop)
-Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ)
-Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
-Universidade Federal de Viçosa (UFV)
-Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM)
-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS)
-Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (Uems)
-Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...