Páginas

Como criar coelhos em casa


Quem não gosta de ter animais de estimação em casa, isso é muito bom por conta de que ele pode fazer com que a gente se sinta mais relaxado e pode trazer momentos de descontração e ainda mais é lindo ficar vendo eles brincarem. Geralmente as pessoas cuidam de animais mais comum como gatos e cachorros, porem existem as pessoas que desejam ter alguns animais diferentes, como é o caso do coelho.



Antes de qualquer coisa é muito importante se informar sobre os hábitos dos animais, por conta de que você deve saber o que pode ou não trazer risco para o bichinho. Então antes de tudo você deve se ligar na alimentação, por conta de que cada animal tem a sua alimentação correta, segundo os veterinários uma má alimentação pode deixar os animais desidratados, que pode levar o animal a óbito em pouco tempo.



Para garantir um animal com saúde veja se ele tem um pelo bonito, se tem áreas com falhas, se possui olhos vivos e também se ele esta bem ativo, ai quer dizer que a saúde dele esta em dia e sem nem um problema. A dica fica com que na hora de manter a dieta dele que seja algo consistente, por conta de que eles não gosta de uma alimentação que muda constantemente, então invista em uma gama de alimentos, porem sempre em pouca quantidade.



Entre todos os alimentos a gente pode encontra os mais indicado como: ração especifica, vegetais, verduras, frutas da época, porem em pouca quantidade. As verduras também devem ser consumidas por ele em poucas quantidade, sendo que muitas das vezes eles podem acabar tendo desencadeada uma diarréia, sem contar em problemas dentários. Evite também dar couve flor, por conta de que pode causar gases nos coelhinhos, sem esquecer que você deve sempre dar água para eles.



Se o coelho for ficar em uma gaiola o mais indicado é que ele fique em uma de tamanho médio ou grande, também pode optar por um cercado em algum local da casa. As gaiolas pequenas podem fazer mal ao bem estar do animal, por conta de que ele necessita de um local para se exercitar, se não caso contrario ele pode ter uma maio0r predisposição para a obesidade.



Significado das horas iguais e invertidas



A velha brincadeira de ver as horas e os minutos iguais podem trazer uma grande quantidade de controvérsias, sendo que muitas das vezes isso varia de acordo com cada pessoa e também no que ela acredita. Que cada hora e minuto igual tem um significado isso é fato e todo mundo sabe, porem ao certo qual esse significado é que muitas das vezes a gente não sabe, e por conta disso a gente fica sem entender ou saber ao certo como a brincadeira funciona.

Mesmo sendo uma brincadeira bem antiga, mesmo com o passar do tempo e com toda a tecnologia que hoje em dia existe ela nunca sai de moda. Podemos dizer que até mesmo a tecnologia fez com que a brincadeira ficasse cada vez mais popular, sendo que no facebook e no twitter tem gente que sempre esta postando e assim fazendo com que algumas pessoas já tenham os significados todos decorados.

Porem é muito importante que você saiba que não deve ficar esperando em frente ao relógio para esperar dar a hora certa, sendo que isso deve acontecer de uma por acaso, sendo que essa é uma brincadeira que deve ser levada com cautela, por conta de que muitas vezes as pessoas ficam remoendo e acabam absorvendo as coisas negativas. Assim saiba que ela deve ser levada de uma forma divertida, e para que isso aconteça de uma olhada em alguns dos significados dessas horas, que eu tenho certeza de que vai ficar mais fácil de você brincar e se divertir com os amigos.

Horas iguais.

01h01: Ele (a) te ama!

02h02: Beijos vão acontecer logo!

03h03: Quem você ama estará junto de você.

04h04: Desencontros.

05h05: Encontrará o amado(a) em breve.

06h06: Vai ficar logo.

07h07: Ele(a) gosta de você.

08h08: Hoje uma pessoa pensou em você.

09h09: Ignora-te. 10h10: Junto a ti.

11h11: A pessoa que te ama está longe.

12h12: Alegrias estão por vir.

13h13: Namorarás.

14h14: Odeia-te.

15h15: Por ti choras.

16h16: Querem um beijo seu.

17h17: Ri de ti.

18h18: Sente saudades sua.

19h19: Terás quem tanto almeja.

20h20: Terás união no amor.

21h21: Verá quem desejas.

22h22: Estão falando mal de você.

23h23: Zombam de ti.

00h00: Faça um pedido.

Horas invertidas

01:10 – Te querem.

02:20 – Notícias boas estão chegando.

03:30 – Lhe desejam.

04:40 – Você traiu.

05:50 – Ganhará uma surpresa.

10:01 – Amado(a) com outro(a).

12:21 – Falam mal de você.

13:31 – Algo não irá te agradar.

14:41 – Perda de algo.

15:51 – Estão lhe paquerando.

20:02 – Sentem saudade.

21:12 – Desejam o seu bem.

23:32 – Zoação.

Principais Características do Windows Internet Explorer 8


Se tratando de informática a gente pode encontrar uma grande quantidade de novidades, sendo que muitas delas sempre estão girando em torno de softwares, onde muitas vezes eles trazem uma grande quantidade de tarefas e sempre fazendo com que as mesas fiquem cada vez mais simples de serem feitas e de uma forma mais fácil. Então para que tenha uma noção do que eu estou falando os sitemas operacionais também sempre estão entre as novidades mais encontradas e também sempre muito comentadas, por conta de que eles fazem com que a sua maquina tenha o seu total funcionamento.

Assim uma das versões que vem sendo uma das mais recentes é o novo Windows Internet Explorer 8, que vem tentando novamente fazer o ser mercado, por conta de que depois que foram lançados navegadores como o Mozilla Firefox e também o Google Chrome, este navegador deixou de ser utilizado por ser algo mais ultrapassado. Porem entre as novas características que podemos encontrar neste novo navegador e ser mais ágil que antes, por conta de que ele vem com aceleradores, que ajudam com que você possa executar as suas tarefas com muito mais agilidade do que antes e também te permite uma navegação mais segura. Outra coisa é que ele possui SmartScreen, Caixa de Pesquisa Instantânea, Web Slices, onde você pode acompanhar com mais facilidade sites atualizados com freqüência, onde na barra de favoritos você tem acesso aos sites mais visitados, sendo que com isso você tem um acesso mais rápido ao site.

Outra coisa é que com apenas um clique você pode visualizar mapas, traduzir paginas, fazer pesquisa na web entre outras funções que farão desta nova versão algo mais potente. Já os aceleradores podem ser encontrados em versões para o dowload, sendo que somente na versão IE8 para o MSN, porem dentre todas as melhorias que estão sendo destacadas varias ainda estão em teste sendo que dentre elas podemos adiantar a do JScript, que teve uma ótima melhora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...