Páginas

Principais Características do Windows Internet Explorer 8


Se tratando de informática a gente pode encontrar uma grande quantidade de novidades, sendo que muitas delas sempre estão girando em torno de softwares, onde muitas vezes eles trazem uma grande quantidade de tarefas e sempre fazendo com que as mesas fiquem cada vez mais simples de serem feitas e de uma forma mais fácil. Então para que tenha uma noção do que eu estou falando os sitemas operacionais também sempre estão entre as novidades mais encontradas e também sempre muito comentadas, por conta de que eles fazem com que a sua maquina tenha o seu total funcionamento.

Assim uma das versões que vem sendo uma das mais recentes é o novo Windows Internet Explorer 8, que vem tentando novamente fazer o ser mercado, por conta de que depois que foram lançados navegadores como o Mozilla Firefox e também o Google Chrome, este navegador deixou de ser utilizado por ser algo mais ultrapassado. Porem entre as novas características que podemos encontrar neste novo navegador e ser mais ágil que antes, por conta de que ele vem com aceleradores, que ajudam com que você possa executar as suas tarefas com muito mais agilidade do que antes e também te permite uma navegação mais segura. Outra coisa é que ele possui SmartScreen, Caixa de Pesquisa Instantânea, Web Slices, onde você pode acompanhar com mais facilidade sites atualizados com freqüência, onde na barra de favoritos você tem acesso aos sites mais visitados, sendo que com isso você tem um acesso mais rápido ao site.

Outra coisa é que com apenas um clique você pode visualizar mapas, traduzir paginas, fazer pesquisa na web entre outras funções que farão desta nova versão algo mais potente. Já os aceleradores podem ser encontrados em versões para o dowload, sendo que somente na versão IE8 para o MSN, porem dentre todas as melhorias que estão sendo destacadas varias ainda estão em teste sendo que dentre elas podemos adiantar a do JScript, que teve uma ótima melhora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...