Páginas

Novo Samsung Galaxy S III


Em todo o mundo novas tecnologias são colocadas a todo o momento, e uma delas é o novo Samsung Galaxy S III que vem com tudo na indústria mundial para desbancar os seus concorrentes. O lançamento do novo smartphone é para o dia 03 de maio. Ele nem foi lançado, mas já a terceira geração dos mais bem sucedidos smartphones com Android de todo o mundo. Ele ocorrerá na cidade de Londres, na Inglaterra.

As informações que foram passadas aos amantes da tecnologia ainda não são afirmadas, pois é necessário esperar a exposição do aparelho para terem certeza, pois até o momento nada foi confirmado.

Características do produto

Ele virá equipado com processador Exynos com quatro núcleos, da própria empresa. A empresa investirá em uma tela maior, pois é o que tem feito sucesso atualmente no mercado tecnológico, e este virá com 4.7 polegadas, se assemelhando, portanto, a um pequeno tablet. Quanto a tecnologia utilizada é provável que seja utilizada a AMOLED que já é muito requisitada no mercado. Ele vem com estas tecnologias para superar o One X da HTC que está muito bem no mercado. Será uma concorrência boa.

Lançamentos em outros locais

Para os americanos ficar sem a nova tecnologia de imediato não é interessante, pois no país onde residem sempre estão atrás de novidades. Mas não demorará muito para entrar não somente no mercado americano, mas em outros países também.

Os valores podem variar de local para local, e é preciso estar atento quanto a isso. Geralmente a diferença não é muita, mas caso esteja muito abaixo do que realmente ele vale então é preciso pesquisar, pois poderá ser uma imitação e você ficar sem o seu original.

Logo, o produto estará nas melhores lojas para ser vendido e ao mesmo tempo contará com a assistência técnica de ponta que a empresa oferece, assim possibilitando que caso tenha algum defeito o aparelho você possa ter o atendimento merecido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...