Páginas

Modelos de Rasteirinhas Coloridas



Hoje em dia, o mundo evoluiu muito e junto com determinada evolução, a moda também foi melhorando e graças a isso, temos um mundo fashion, aonde as pessoas andam, na maioria das vezes, bem vestidas e cheias de glamour. Antigamente, quem usava rasteirinha era considerada uma pessoa brega. Hoje em dia, temos rasteirinhas lindíssimas, as quais podem usá-las em qualquer ocasião! Temos diversos tipos de rasteirinhas e fica cada vez mais difícil escolher na hora de comprar. De uns anos pra cá, a pedraria presente nas rasteiras vem conquistando o público, pois apesar de ser uma simples rasteirinha, quando você veste, parece que muda o visual totalmente.

É muito simples encontrar uma rasteirinha que lhe agrade hoje em dia, pois além da diversidade dos modelos, podemos contar com cores diferentes! Para as pessoas que buscam mostrar alegria com a roupa vestida, indicamos as rasteirinhas coloridas. É uma mais linda que a outra e você vai ficar em dúvida na hora de escolher! Confira os modelos que separamos para vocês logo abaixo:

Sandalia Rasteira Feminina Steffy
Rasteirinha Feminina La Femme
Rasteirinha Feminina Exclusiva
Rasteirinha Feminina Zaxy Gloss
Rasteirinha Feminina Grendha
Rasteirinha Feminina Ana Lúcia
Rasteirinha Feminina Grendha Ivete Sangalo
Rasteirinha Feminina Dakota
Rasteirinha Feminina Steffy
Rasteirinha Feminina Dakota

Espero ter ajudado! E fica aqui uma boa dica: no Réveillon, escolha uma rasteirinha que combina com a sua roupa e passe a virada de ano confortavelmente!

Calendário oficial do Sisu 2012


Hoje em dia uma coisa que vem se tornando cada vez mais simples de se encontrar são os jovens que a cada dia mais se preparam para fazer uma boa faculdade, para que garanta um bom futuro profissional, sendo nas mais variadas profissões e que vem sendo muito mais simples do que se imagina de ver cada vez mais projetos e mais novas formas de fazer com os estudantes tenham acesso a este tipo de ensino. Assim um dos projetos que vem mais fazendo sucesso é o Sisu (Sistema Seleção Unificada) que faz com que os alunos através do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) tenha acesso a vagas em universidades federais. Porem essas vagas são abertas para todo o pais, assim dependendo do curso tenho uma grande concorrência, necessitando então ter mais facilidade de você conseguir se sua pontuação for alta. Assim como tudo que se trata de vestibular o Sisu também tem suas datas e seus prazos, isso para que no começo do ano letivo já tenha as turmas formadas e que comecem as aulas no tempo correto. Então para que você não perca nem uma data deste programa eu separei logo a baixo o calendário oficial do Sisu, que vem com todas as datas e também as informações que você precisa saber, espero que goste e que faça um grande uso do mesmo.


- 21/12/2011: Consulta individual do resultado do Enem 2011.
- 07/01/2012: Início das inscrições pelo SiSU (á 0h).
- 26/12/2011: Divulgação das vagas do SISU, apenas para consulta.
- 12/01/2012: Fim das inscrições pelo SiSU (até meia noite).
- 15/01/2012: Primeira Chamada.
- 19 a 23/01/2012: Matricula dos candidatos aprovados da 1ª chamada.
- 26/01/2012: Segunda chamada.
- 30 e 31/01/2012: Matricula da segunda chamada.
- 26/01 á 01/02/2012: Inscrição na lista de espera dos candidatos que não foram chamados.
- 04/02/2012: Publicação da lista de espera.
- 02/03/2012: Fim do prazo de disponibilidade de vagas no SiSU.

Como evitar que o seu relacionamento caia na rotina



Uma coisa que pode sempre fazer com que muitos relacionamentos acabem é a famosa rotina que acaba fazendo com que os casai achem mais pontos de discórdia, assim fazendo com as brigas sejam cada vez mais comuns do que se pensa e que acaba com o romance e que vem sendo muito melhor do que se pensa de fazer com que tudo acabe. Isso muitas vezes pode acontecer por conta de que com a rotina a vida pode mudar um pouco, assim muitas das pessoas não conseguem se adaptar com este novo ritmo de vida e assim as brigas ficam mais freqüentes e cada vez por motivos mais bobos, e assim elas ficam cada vez mais serias e podem fazer com que o relacionamento se desgaste de uma forma muito rápida. Assim para todos os casais uma coisa que pode mudar muito é a possibilidade de fazer com essa famosa não seja presente em sua vida é estar sempre na tentativa de mudar os locais de balada, por conta de muitas vezes você freqüentar os mesmos locais pode acabar gerando aborrecimento, sem contar que também as brigas por conta de ciúmes pode se tornar mais comuns. Uma outra dica é que você é que vocês nunca deixem os programas românticos de lado, por conta de que isso faz com que os sentimentos do casal sempre de uma renovada, sem contar que é uma ótima forma de que o casal se desligue das coisas que pode o aborrecer o casal e acabar gerando as discussões. Fazer surpresas também podem ser ótimas escolhas por conta de que faz com que a mulher ou até o homem se sinta mais a vontade com o relacionamento, sem contar que o mesmo pode se sentir mais amado e com mais vontade de se entregar neste relacionamento. E por fim a ultima dica é que você sempre saia com os amigos, por conta de que assim você pode também sair um pouco daquele mundinho de casal e ver outras coisas, sem contar que renovar seus assuntos e descobrir novas coisas, que pode fazer com que se torne um relacionamento mais saudável.

O que as mulheres grávidas devem evitar


Uma coisa que muitas mulheres sempre ficam em dividas é o que elas podem fazer quando estiverem grávidas, por conta de que muitas coisa devem ser evitadas e também muita gente vem sendo muito mais simples do que se pensa de fazer com que tenha um período de gestação mais tranqüilo. Assim a primeira coisa que deve ser mudado é a sua alimentação que vem sendo muito mais simples do que se pensa de fazer um grande sucesso e que ajuda com que você tenha um organismo mais saudável e também para que ajude que o seu organismo não tenha uma grane ganho de peso. Porem tem coisas que você deve evitar como, por exemplo, a cafeína, que pode ser encontrada em uma grande quantidade de alimentos e que podem ser principalmente no café, chá preto, chocolate e também nos refrigerantes a base de cola, sendo que este tipo de coisa pode vir a interferir tanto na saúde do bebe como também na saúde da mãe, sendo que por conta de ser uma substancia que ajuda na produção dos hormônios do estresse, ela pode provocar a diminuição de fluxo de sangue no útero assim diminuindo a quantidade de oxigênio para o feto. O cigarro também deve ser evitado, por conta de que segundo estudos mulheres que fumam durante a gestação dão a luz a crianças com o peso menos do que o relacionado a outras mães que não fumam, sem contar que por conta das substancias muito fortes encontradas nele podem fazer com que a mulher possa ter uma criança com anomalias, doenças e até mesmo dificuldades físicas e mentais e também pode prejudicar o desenvolvimento do bebe. Já a bebida alcoólica pode vir a trazer grande problemas para a gravidez por conta de que muitas vezes elas podem a trazer doenças que até mesmo podem ser fatais para as crianças e até mesmo nascer a baixo do peso necessário e indicado. Assim espero que tenha gostado das dicas e que faça um bom uso das mesmas para a sua gravidez.

Como limpar o organismo após a ceia de natal


Como todos nos devemos saber todas as festa de fim de ano tem uma grande quantidade de comidas, doces e guloseimas onde sempre a gente sempre exagera um pouco e assim acaba comendo de mais, sem contar que a gente ganhar alguns quilos a mais pode ser o mais comum possível. Assim sempre durante a ceia é muito importante que a pessoa tenha em mente que ela deve tomar muito cuidado com o que ela vai consumir sendo que as vezes a consciência é a melhor parte que podemos imaginar de fazer com que tomemos alguns cuidados. Sendo que misturar muitas comidas diferente pode ser muito complicado, por conta de que pode fazer com que a gente tenha um grande desconforto, fazendo com que possamos ter uma grande chance de até mesmo ter uma intoxicação alimentar e acabar parando no hospital. Então para quem costuma comer uma grande variedade de comida no natal o mais indicado para limpar o seu organismo é comer alimentos mais saudáveis nos dias posteriores, para que o seu organismo entre em um processo de desintoxicação, sendo muito mais comum se você veio a consumir uma grande quantidade de bebida alcoólica. Assim sempre o mais indicado é que você tenha uma alimentação a base de frutas e vegetais, para que você tenha uma maior chance de reidratar o seu corpo e também de repor as vitaminas, e também nunca deixando faltar os carboidratos como batata, massa e pão, para que o seu corpo tenha a produção de glicose e para que possa fornecer a energia necessária ao seu corpo. Assim no período entre o natal e o ano novo as pessoas possam evitar os exageros de comidas para que nesta época tenha mais possibilidade de fazer com que você mantenha o seu peso e também para que seja mais fácil do que você pensa de manter o seu organismo mais saudável e assim com mais possibilidade de poder aproveitar o seu fim de ano.

Vestidos para o ano novo 2012


O ano novo esta cada vez mais próximo, assim sendo cada vez mais comum do que se pensa de ver que as festa também se encontram nesta época, onde todo mundo deseja sempre ficar bem vestido e ter uma boa aparência que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso. Assim as mulheres sempre se ligam muito mais nesse tipo de coisa, por conta de que elas querem de alguma forma chamar atenção e que vem sendo muito mais simples de encontra muitas maneiras de ficar cada vez mais bonitas e vir com uma grande quantidade de modelos de roupas. Nas festas de fim de ano o que mais pode ser comum de se ver são os vestidos que podem vir nos modelos mais justos e também nos mais soltinhos, para que possa agradar a todas as mulheres, sem contar que o tipo de tecido também pode mudar muito assim trazendo toda a tendência deste verão que esta com muitas coisas novas. Outra coisa que vem sendo muito mais comum do que se pensa são os vestidos de cor, assim saindo mais do branco que trás mais um ar tradicional, sendo que os estampados e os color blocking também vem sendo cada vez mais usados e procurados. Já os acessórios também podem fazer um grande sucesso, por conta de que vem sendo muito mais simples de trazer um bom resultado, sendo que sempre fazendo uma boa composição com a sua roupa, sendo que um bom exemplo é que se você for passar o ano novo de branco o mais indicado é que jogue acessórios de cor para que quebre a monotonia da cor. Outra coisa muito comum é o tipo de tecido, sendo que o lese e a renda estão muito em alta, sendo que trazem simplicidade, sofisticação e também feminilidade, sendo que estes dois tecidos vem sendo usados em vários tipos de modelos e também bem em muitas cores, sendo uma gama gigantesca de opções para o seu fim de ano, que pode trazer muitas escolhas e assim fazer um grande sucesso para com o mesmo e que vem sendo muito melhor do que se pensa.

Sinais que indicam que o homem esta se afastando


Uma coisa que muitas vezes pode ser muito complicado é tudo o que se trata de relacionamento, sendo que muitas vezes alguns problemas que vem sendo muito melhor do que se pensa de ter um grande sucesso se você sempre souber entender a relação e que vem sendo muito mais comum do que se pode imaginar de ter um grande sucesso e que pode ser bem melhor do que se pensa. Assim uma coisa que vem sendo muito mais simples do que se pensa de uma das partes da relação vir a se afastar, sendo que muitas vezes pode ser bem mais simples do que se pode imaginar de fazer com que se tenha muitos problemas com o mesmo e que vem sendo muito mais simples do que se pode pensar de fazer um grande sucesso. Então para que saiba quando o homem se afasta deve ter algumas razões que você deve procurar para que o mesmo esteja acontecendo sem contar que assim é mais fácil de você vir a resolver o problema e que vem sendo muito mais comum do que se pensa. Assim veja agora alguns dos sinais que podem caracterizar o afastamento.

- não liga com tanta freqüência;
- faz ofensas;
- não faz questão de comemorar datas importantes;
- tem crises de insegurança com relação ao relacionamento;
- evita programa a dois;
- discute constantemente;
- perde a paciência por pouca coisa;
- inventa programa com amigos que não inclui a sua participação;
- você não se beijam e nem trocam carinho.

Para que se resolva este tipo de problema e caso ele tenha ocorrido e você ainda vê alguma chance para esse relacionamento, procure o seu parceiro e exponha tudo o que você deseja e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso, sem contar que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um grande sucesso para com o mesmo e que você vai ter a chance de salvar o namoro, e assim vai ter um grande sucesso e vai te ajudar a fazer um bom uso para com o mesmo.

Aprenda a lidar com crise conjugal

Aprenda a lidar com crise conjugal


O casamento é uma decisão muito importante na vida de uma pessoa, mesmo que não exista papeis assinados, a relação envolve muito mais do que isso. A união de duas pessoas perante a sociedade traz muitas cobranças e apostas de que esta união dure para sempre, e que haja acima de tudo felicidade. Existe nesta relação um grande envolvimento tanto emocional quanto financeiro. Por isso acontece a decepção quando as coisas não estão bem, e tornam o relacionamento difícil e complicado.

As tensões mais comuns numa relação são: a distancia de um dos companheiros que pode não estar dando a devida atenção que a relação merece, a necessidade sexual de um dos dois que não esta sendo saciada e por isso gera cobranças de uma parte e inseguranças de outra, a diferença de salários principalmente se o da mulher for maior pois o homem não aceita tal submissão, a chegada de um filho onde a mulher não dá mais atenção ao marido e quer que ele simplesmente entenda. Todas estas atitudes são demasiadamente comuns, porem pode desencadear uma crise conjugal, e colocar seu relacionamento numa fase critica de convívio. Os especialistas da área dizem que a melhor coisa a ser feita neste momento é dialogar, pois no calor dasemoções as atitudes nem sempre possuem a grandiosidade do efeito que lhe é dispensada. O problema é que a dor sentida nem sempre condiz com que a dor que é exposta na relação, e em todos os casos a melhor solução é o dialogo franco.

Não se deve envolver pessoas de nenhuma das famílias nesta crise pessoal, mesmo porque a interferência de mais pessoas geram discórdias que podem se tornam maiores ainda. É importante que até mesmo os sentimentos mais ocultos sejam revelados, e as entrelinhas fiquem muito bem explicadas. Para os homens esta dialogo é sempre mais difícil, porem totalmente necessário. Os homens possuem uma dificuldade maior em conseguir expor seus sentimentos e descrever o que realmente eles sentem, a mulher devera ter paciência e conseguir entender o que o homem realmente deseja falar. Só assim esta crise terá fim e a relação poderá sair mais fortalecida depois de tudo isso.

Sobre a energia nuclear

Sobre a energia nuclear


Muito se ouve falar sobre energia nuclear, e ela serve para muitas coisas, entre elas está à energia elétrica, aquela mesmo que recebemos em nossas casas quando acendemos a luz. Em nosso país a forma de energia mais utilizada é a hidroelétrica, mas em países como França e Estados Unidos, a energia nuclear é a fonte principal de energia elétrica. A energia nuclear é muito vantajosa por fatores como a não utilização de combustíveis fósseis e consequentemente, por não emitir gases poluentes causadores do efeito estufa e de chuvas ácidas.

Inclusive, uma das vantagens da energia nuclear é que ela pode ser usada em favor da saúde, sendo que já existe a medicina nuclear, onde a energia nuclear é utilizada para fins de tratamentos terapêuticos, e tem obtido excelentes resultados.
Mas como nada é 100% nem perfeito, a energia nuclear é dotada de desvantagens também, só para citar algumas: resíduos radioativos, perigos nas usinas onde os funcionários ficam expostos demais a essa energia podendo sofrer um acidente, ou pior que isso, a vários tipos de câncer. O potencial destrutivo dessa energia também é outro fator a considerar.

Em longo prazo, com certeza após muitos estudos e testes a energia nuclear não será mais um risco, e sim uma excelente opção para uso dos seres humanos, mas até lá, é bom ter consciência das desvantagens da mesma, bem como dos perigos que ela pode representar para a sua saúde e de certa forma para o meio ambiente também.
A neutralização dos efeitos negativos da energia nuclear ainda está no papel, por assim dizer, mas para o futuro podemos esperar fazer uso de uma energia sem malefícios.

Como se relacionar bem no namoro

Como se relacionar bem no namoro


Hoje em dia, depois que começamos a namorar, nos sentimos meio donos do nosso parceiro, o que compromete e muito nossa relação. Começamos no namoro uma espécie de união, mas comprometida e vivemos um casamento sem a responsabilidade de morarmos na mesma casa, o desgasta e muito a relação. A individualidade deve ser respeitada, mesmo depois de casados. Este tempinho a sós, ou com os amigos é o que permite a relação não ficar cansativa e acabar esfriando. Quando permitimos a saidinha com os amigos, impomos condições, horários e locais, isto porque a saída para baladas ou danceterias tem restrições, por mais liberais que podemos ser, isso já é um pouco demais, tudo isso para preservar o nosso namoro, e mesmo permitindo a saída, cobramos um relatório de atitudes e ações, mas o pior de tudo é confirmar se tudo o que ele disse é verdade.

A falta de individualidade é sentida em toda relação, mas quem mais reclama são os homens, já que as mulheres se propõe a isso. O sentimento que mais esta associado a falta de individualidade é a insegurança, quando excessivo, tornam a relação desgastante e insuportável, podendo chegar ao extremo do termino da relação. O melhor aliado nestas condições é o dialogo, nunca se compare aosamigos, ou a cerveja, ou ao futebol, mas exponha seus sentimentos de forma clara e sincera, e proponha que ele ache tempo pra tudo, sem ferir ninguém.

É natural que quando iniciamos um relacionamento, abrimos mão de alguns momentos com amigos, para estar ao lado do seu companheiro, sempre temos que renunciar a algo, mais a individualidade deve ser preservada em alguns momentos. O exagero em abrir mão da individualidade para prender o companheiro, pode trazer grandes conflitos e pode tornar o namoro doentio. O ideal na relação é sempre achar o bom senso, e o equilíbrio, buscando o respeito acima de tudo. È claro que abrimos mão de alguns compromissos, mas também conquistamos alguns outros espaços que sozinhos não podíamos conviver. Achando o ponto de equilíbrio com certeza você alcançará a felicidade.

Conheça a linguagem da internet

Conheça a linguagem da internet


Hoje em dia com o crescimento da internet, criou-se nesse mundo virtual o seu próprio “idioma”, se pode dizer assim, pois na internet as pessoas tem uma maneira diferente e única de se comunicar. Conheça algumas gírias da internet. Amg: O que significa? abreviação de “amiga” ou “amigo”. Como usar? Em qualquer frase em que você queria chamar alguém de amg. Brinks: O que significa? Abreviação de “tô brincando”, Como usar? “Estourei o limite do seu cartão de crédito, tá, pai? Brinks!” calma, tá tudo bem agora: O que significa? Expressão que nasceu no fórum do UOL Jogos depois que um usuário sonhou que um dos personagens do desenho Pokémon chamado Entei, dizia isso pra ele. Significa que o pior já passou.

Climao manero: O que significa? Nas redes sociais, é gíria pra expressar que “pintou um clima de paquera”. Como usar? “Aê, João e Maria trocando mensagem no Twitter… climão manero”. Comofas: O que significa? É típico do tiopês, linguagem surgida na internet onde a galera fala errado de propósito. É a junção de “como fazer” e aplica-se a situações em que você está perdido precisando de orientação. Como usar? “Tenho um iPad e não sei usar. Comofas?” Ctzz: O que significa? Abreviatura de certeza. Surgiu no mirc porque o povo é muito preguiçoso na hora de digitar. Como usar? “Vou comer salada porque é saudável, Ctzz”. Fikdik: O que significa? Abreviação de “Fica a Dica” em uma variação mais “feminina” do tiopês.

Use pra dar aquele toque, indireta ou dica pra alguém. Como usar? “Tem muita Maria aí na noite que é João. Fikdik”. Galere: O que significa? Galere = galera. monera -n: O que significa? Esse é o cúmulo da preguiça. O –n é abreviação de “NOT”, o “não” irônico das piadinhas de americanos. Como usar? “Hoje é segunda-feira, que delícia! –n”. -q: O que significa? Abreviação de “o quêêêÊê?!” Usada com a idéia de WTF? Também veio do mirc (como brinks, ctzz, vdd e -n). Como usar? “Rihanna pegou o Justin Bieber? –q”. Entre essas gírias, existem muitas outras que já são mais conhecidas como vc, naum, fzd, fzr, mto, tbm que servem para abreviar palavras.

20 anos de Zezé di Camargo e Luciano


Ultimamente, Zezé di Camargo e Luciano estavam meio sumidos. A sua última música de grande sucesso foi tema da novela Araguaia, onde a música representava o amor de Estrela e Solano. A música era “Mentes tão bem”, que, aliás, vale muito a pena conferir e escutar, pois é maravilhosa. Depois que a novela saiu do ar, nenhum sucesso de Zezé di Camargo e Luciano entrou na trilha sonora de alguma novela, e escândalos aconteceram. Pois é, em um show, Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam, aonde um deles abandonou o palco. Foi aquele alvoroço e os fãs ficaram desesperados, pois estava anunciado o fim de uma das duplas de mais sucesso no país. Logo em seguida, no twitter, foi anunciado que foi apenas uma discussão entre irmãos e que a dupla permaneceria unida. Pois é galera, a dupla permaneceu unida mesmo e agora comemoram 20 anos de carreira. Por este e outros motivos que Zezé di Camargo e Luciano têm todo este prestígio, não é?! A dupla relembrou momentos da carreira, com muitas risadas e entrevistas para as principais emissoras. A comemoração aconteceu em São Paulo, Belo Horizonte e por muitos outros locais aos quais os cantores subiram ao palco. E eles se emocionaram ao contar tudo pelo qual ambos já passaram. Recentemente, os dois cantores estão indo direto em emissoras televisivas, aonde concedem entrevistas e contam um pouco da sua história, a qual os fãs, com certeza, já sabem décor. Zezé di Camargo e Luciano com certeza estão entre os dez melhores cantores de música sertaneja, e dos mais queridos também. Além de suas respectivas vozes maravilhosas, eles ainda são carismáticos e muito simpáticos. Em seus shows de comemoração aos 20 anos de carreira, Zezé e Luciano demonstram mais ainda seu carinho e agradecimentos ao público, o que os deixa ainda mais pirados em relação aos cantores. Se você é brasileiro, com certeza já ouviu falar desta dupla fantástica! Para quem nunca ouviu alguma música da dupla, entre agora no site e escute http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/novo/

Cursos Disponíveis na UNESP



Nessa época do ano muitos alunos começam a prestar vestibulares em diversas faculdades do Brasil inteiro em busca de conseguir uma vaga em uma boa faculdade e geralmente eles vão a busca de lugares em universidades que já são conhecidas e de preferência os alunos procuram passar em vestibulares de universidades gratuitas como a UNESP. A UNESP é uma das universidades que tem um grande número de alunos anualmente a procura de uma vaga para começar seus estudos no ensino superior. A disputa por uma vaga na UNESP é muito grande entre alunos de diversas partes do Brasil inteiro pelo fato de ser uma universidade boa e também por ser estadual e com isso os alunos que querem uma vaga na UNESP dão duro nos estudos para passar entre os primeiros e é complicado devido ao grande número de alunos concorrendo a vaga.

A UNESP também tem uma variedade de cursos sendo a maioria os mais conhecidos que os alunos mais procuram, se você esta pretendendo prestar o vestibular da UNESP é uma boa escolha, pois com certeza estará tentando a chance de entrar para uma boa universidade que tem cursos de qualidade disponíveis. Veja a baixo quais são os cursos oferecidos pela UNESP.
Administração
Arquitetura e urbanismo
Agronomia
Comunicação social
Ciências biológicas;
Ciências biomédicas;
Ciências sociais
Design
Direito
Educação artística
Enfermagem
Engenharia ambiental
Engenharia civil
Engenharia de alimentos
Farmácia – Bioquímica
Fonoaudiologia
Fisioterapia
Letras
Matemática
Nutrição
Odontologia
Medicina veterinária
Medicina

Psicologia
Química ambiental
Relações internacionais

Esses são os cursos oferecidos pela UNESP para saber mais informações sobre datas de vestibulares, informações sobre os cursos, duração, entre outras informações acesse o site da UNESP (http://www.unesp.br/) se der também procure fazer uma visita a universidade para que você tenha a oportunidade de conhecer um pouco mais da possível futura universidade que você irá estudar, assim você tem a chance de conhecer as salas, o ambiente de lazer, entre outros lugares da UNESP.

Dicas para um belo sorriso

Dicas para um belo sorriso


Uma das coisas que são consideradas como um cartão de visitas é o sorriso. Se ele é bonito, saudável, branco e os dentes da pessoa são certinhos, com certeza o sorriso da mesma será marcante. Um sorriso feio pode fazer uma pessoa ficar feia, por isso é importante cuidar bem dos dentes, da boca e do hálito, as chances de conquistar pessoas com essas características é bem maior. Veja abaixo algumas regras de higiene e cuidados com o sorriso que podem ser fundamentais para a sua saúde bucal: escovação.

Não adianta, é de praxe, escovar os dentes é fundamental para manter os mesmos limpos e saudáveis, bem como a boca livre de bactérias, cáries e restos de comidas que podem ficar entre os dentes, causar mau hálito, gengivite e uma série de outros problemas difíceis de serem resolvidos. Língua. Após cada refeição é importante escovar a língua também, porque nela se acumulam várias bactérias e restos de comidas que podem ser a causa do mau hálito e de problemas bucais. Pasta de dente.

Algumas pessoas pensam que um quilo de pasta de dente na escova é o que limpa, mas enganam-se. O que limpa os dentes é a escovação correta aliada ao uso do fio dental, e não a quantidade de pasta. Ela deve ser usada em quantidade menor que um grão de ervilha, pois a única utilidade que ela tem é o flúor, mas o que limpa a boca e os dentes é a escovação correta e o fio dental após cada escovação. Falando em fio dental, ele tem a função de remover a placa bacteriana. Por isso, quando você passa o fio entre os dentes às vezes ocorre sangramento, o que é normal. Porém, se isso é freqüente, procure seu dentista, pois pode ser problemas mais sérios como gengivite, por exemplo, e ai você vai precisar de uma raspagem. Enxaguante. Ele é ótimo e precisa ser usado, mas não o use em substituição do fio dental.

Porque festejamos o ano novo

Porque festejamos o ano novo


Desde que apareceu essa comemoração na vida da humanidade ela não parou mais, e com toda a razão, sendo que a celebração do ano novo traz a ideia de renascimento, de renovação. Essa tradição vem de antigamente, onde os povos do oriente principalmente comemoravam o ano novo e faziam da passagem do ano um momento crucial de suas vidas, onde faziam promessas e agradecimentos. O ano novo desde que existe tem feito parte da realidade de cada um de nós, e mesmo para aqueles mais descrentes, podemos dizer que o ano novo é uma ocasião ainda assim especial, sendo que ele traz esperanças e renovação para cada um de nós. Quem não gosta de passar a virada e fazer todas aquelas promessas que não conseguiu cumprir no ano anterior? Certamente, refazer as promessas e recomeçar é a intenção da grande maioria das pessoas. O ano novo merece ser festejado porque o mesmo é uma nova oportunidade, uma nova chance para a realização de novos projetos e novas conquistas.

Quem não almeja o sucesso, seja em uma simples realização? Todos nós queremos um lugar ao sol e muitas vezes começar de novo pode ser a solução, pois o que nos é proporcionado é isso, uma chance para começar de novo, tentar outra vez. O ano novo é festejado para que nós possamos sentir um pouco de boas energias, um pouco de felicidade e de esperança, sendo que o ano que se fecha foi repleto de coisas boas, mas também teve suas frustrações que nos fizeram sentir como incapazes.

Festejamos o ano novo porque ele nos traz a novidade, o inesperado, a coragem que muitas vezes nos falta para mudar. Quem é que não começa o ano com a corda toda, seja no emprego ou nos estudos? Quem é que não faz planos para o ano que vem? E quer mais motivos para ser comemorado do que esses? O ano novo é de fato a oportunidade que temos de fazer as coisas de uma forma diferente, por essa razão ele é comemorado e merece ser festejado. Para quem tem sonhos e objetivos, ele é um empurrão para as realizações, um ânimo, um incentivo, uma oportunidade para acreditar mais na própria capacidade. Por isso festejamos, feliz ano novo!

Cuidados para seu corpo

Cuidados para seu corpo


Você exagerou na alimentação, prometeu que ia fechar a boca, mas acabou caindo em contradição e exagerou no fast food, salgadinhos, doces e refrigerantes e agora acabou conquistando uns quilinhos a mais. Calma não precisa se preocupar, chegou ao mercado da beleza a Drenagem Turbinada, que é a combinação da drenagem linfática com a massagem modeladora, tudo junto dissolvendo os nódulos de gordura e eliminando os líquidos e as toxinas ao mesmo tempo. Este tratamento afina a cintura, possibilitando a redução de 2 a 5 cm de barriga por sessão.

Começa a sessão com uma esfoliação corporal completa que acaba tratando e hidratando sua pele, já a massagem modeladora tem a aplicação de um gel que acelera a queima de gorduras. Caso queira optar por outro tratamento existe um pacote que agrega ultrassom que compacta a gordura, aliado a endermologia que promove a mobilização e modelagem do corpo e a ionização que faz a introdução de ativos lipolíticos que dissolvem a gordura, enquanto a microcorrente combate a flacidez. A grande novidade do momento é a laserlipolise, grande sensação em redução da gordura localizada, é um pouco invasivo, pois usa uma anestesia local, onde é introduzida uma cânula finíssima, a intenção é a retirada de gordura localizada em regiões como papo, braços, joelhos, abdome, nas costas e flancos mais conhecidos como pneuzinhos, a novidade deste tratamento é que a gordura não é retirada e sim diluída, não provocando risco algum ao paciente, esta gordura vai para o organismo, sendo rapidamente absorvida e eliminada.

Já para a renovação da juventude da pele, esta sendo muito usada a reposição de gordura para preenchimento dos sinais de envelhecimento, este procedimento é antigo, porem voltou com novas técnicas e evolução tecnológica, proporcionando excelentes resultados. Além do preenchimento, a aparência da pele fica renovada, e a gordura aplicada é rica em células tronco, o que renova as células da pele que já estão destruídas pela ação do tempo. Este método é indicado para preenchimento e restauração.

Como conquistar o respeito do namorado

Como conquistar o respeito do namorado


A base para qualquer bom relacionamento é o respeito, amizade, relações no trabalho e amorosas precisam do respeito para poder ser consideradas boas e duradouras. Olhar para homens bonitos ou mulheres bonitas é normal, ninguém é cego só porque está namorando com alguém. Mas se tem uma coisa horrorosa é fazer isso na frente do companheiro ou da companheira. Só idiotas olham para outra mulher na frente de suas namoradas, e só os mais idiotas ainda que fazem isso na intenção de magoar a pessoa com quem estão juntos.

Por exemplo, às vezes ele olha sem querer, de forma automática. Mas se toca que deu mancada, pede desculpas e não faz mais isso, mas tem idiotas que perpetuam o erro e continuam fazendo, e ainda olham para as outras com uma cara de que elas são as mulheres ideais, e não a que está do lado dele. É claro que você é uma mulher linda e com muitas qualidades, mas ele é um boçal, não há o que fazer a respeito a não ser chutar o traste para bem longe da sua vida.

Quando um homem começa com comparações, não se engane, ele quer deixar você louca da vida mesmo, ou então mega chateada com a situação, ainda querendo que você se sinta culpada por ele ser um grosso que não sabe compreender as coisas e as pessoas, um egoísta que só pensa nele mesmo e em mais ninguém. Então, como fazer o traste te respeitar? Olhou para outra, achou ela mais mulherão que você e mostrou isso na sua cara e ficou te comparando, fale uma vez só. Avise que não gostou que não quer que se repita e que se acontecer novamente você vai terminar. E se ele não levar a sério, faça mesmo, termine, porque com certeza qualquer coisa que você encontre na rua é melhor do que um lixo desses. Afinal, você é ou não é uma mulher capaz de conseguir coisa muito melhor que um Zé Ruela que só sabe falar e fazer coisas para te magoar?

Elenco da próxima novela da Globo Aquele Beijo


A globo a cada dia que se passa vem inovando muito mais a sua programação, isso por conta de que muitas vezes pode ser bem melhor do que se pensa de ter um bom uso para com o mesmo e que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um grande sucesso para com o mesmo. Sendo assim as novelas sempre são o forte do canal, sendo que agora uma novela que já esta no fim é a do horário das sete que nada mais é do que a “Morde e Assopra” que vem tendo um grande sucesso e que nos traz uma ótima historia para nos os meros telespectadores. Porem para quem ainda não sabe esta novela já tem uma substituta que nada mais é do que a produção “Aquele Beijo” que é uma novela escrita por Miguel Falabella, que sempre vem com ótimas historias, como o caso da serie “Toma Lá Da Cá” que também foi um sucesso gigantesco da televisão brasileira. Para quem não sabe esta trama já vem sendo gravada e que também vem trazendo um elenco de muito sucesso, que pode ser bem melhor do que se pensa e que faz com que muita gente tenha mais noção do que podemos espera com o mesmo. Assim para saber de uma olhada no elenco da mesma que eu tenho a certeza de que vai ser bem melhor do que se pensa, espero que goste.
- Giovanna Antonelli;
- Ricardo Pereira;
- Victor Pecoraro;
- Raoni Carneiro;
- Jaqueline Laurence;
- Maru Sheila;
- Maria Gladys;
- Marília Pêra;
- Cláudia Jimenez;
- Sheron Menezes;
- Grazi Massafera;
- Fiuk; - Diogo Vilela;
- Marcelo Picchi;
- Stela Miranda;
- Fernanda Souza;
- Herson Capri;
- Leilah Moreno;
- Nívea Maria;
- Luis Salém;
- Bruna Marquezine;
- Bruno Garcia;
- Maria Maya;
- Frederico Reuter;
- Thereza Piffer;
- Renata Guelli;
- Karin Roepke;
- Mary Sheila;
- Juliana Didone;
- Edgar Bustamante;
- Sandro Christopher;
- Elizângela;
- Bia Nunes;
- Karina Marthin;
- Paula Frascari;
- José D’Artagnan Jr;
- Daniel Torres;
- Ernani Moraes;
- Renata Celidônio;
- Maria Zilda;
- Patrícia Bueno;
- Hugo Gross;
- Mariah da Cunha;
- Thelma Reston;
- Priscila Marinho;
- Jorge Maia;
- Luciano Borges;
- Maria Vieira;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...