Páginas

Trocar o Fundo do Logon do Windows 7



Algumas vezes é bom estar mudando a aparência do seu computador e para isso você pode fazer varias alterações até chegar no ponto em que você esteja satisfeito com o seu computador. Na internet é possível encontrar programas que lhe ajudam a estar fazendo alterações no visual do seu computador, mas isso depende do sistema operacional que você utiliza no mesmo, geralmente os sistemas operacionais da Microsoft como o Windows XP e Windows 7 você pode fazer alterações com uma grande facilidade, basta fazer o download de algum programa e então ter o que você deseja.

Os usuários costumam mudar a barra de tarefas e o fundo de tela do seu Windows, as barras e tarefa também dão um belo visual para a área de trabalho, mas chega um certo momento que você quer estar fazendo algo a mais pelo seu computador e com isso começa a procurar o que mais você pode fazer para mudar um pouco mais a aparência do mesmo. Para começar você pode alterar a decoração da sua pagina de logon, a primeira pagina que você vê ao ligar seu computador, nessa pagina você pode alterar a imagem do Windows azul colocando uma imagem que você quiser, basta ter algum programa instalado em seu computador.

Tem como você fazer essa alteração sem a ajuda de programas, mas com um programa fica muito mais fácil. Esses programas são encontrados em qualquer site de download na internet, sites como o Baixaki disponibilizam esses downloads a você, no Baixaki tem o programa Windows 7 Logon Screen Tweaker que é um programa que da a você a escolha de alterar a imagem de fundo da sua tela de logon.

Link para download: http://www.baixaki.com.br/download/windows-7-logon-screen-tweaker.htm

Fazendo o download do programa basta você extrair a pasta e clicar no ícone do programa, assim você clica em “Check” para escolher uma imagem que esta salva em seu computador para assim colocar na pagina de logon do seu PC. Como você pode ver com esse programa você pode fazer mais uma alteração em seu computador deixando-o com um design diferente e do seu gosto.

Como se cadastrar no CIEE

Como se cadastrar no CIEE


Primeiro, você deve entrar nesse site http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/cadastro/verifica_cad_existe.asp e preencher seu RG e CPF, para que eles possam avaliar se você já possui cadastro . Caso não possua, após preencher estes campos obrigatórios, você será encaminhado à outra página, a qual deve selecionar o estado ao qual você reside. Nesta fase, você seleciona através do mapa que eles disponibilizam no site. Após fazer isso, selecione o seu perfil, ao qual serão disponibilizadas as seguintes opções: empresa, escola, estudante ou visitante. Assim que selecionar uma das opções dadas, clique em “continuar”. Você será enviado novamente para confirmar o numero de seu RG e CPF. Aí então irá para uma página a qual você deve preencher seus dados pessoais, como nome, endereço, telefone e esse tipo de informação.

Também será necessário preencher o seu estado como estudante, por exemplo, dizer se está estudando e o que está cursando. Clique em “continuar”. Então será confirmada a primeira parte de seu cadastro e será solicitado a você que acesse o portal CIEE dentro de 30 dias, ao qual seu cadastro temporário se excluirá. Assim que você acessar o portal CIEE, seu cadastro será validado e então não será mais temporário. Então, você deve selecionar o plano ao qual deseja ingressar. Após isso, deve selecionar a sua escola ou faculdade ao qual está freqüentando. Preencha o nome da instituição e clique em “pesquisar”.

Após selecionar todas as informações de SUS escola ou faculdade, você deverá preencher alguns dados, tais como se é ou não fumante, se possui CNH, se possui alguma deficiência ou coisas do tipo. Após isso será encaminhado para uma área de conhecimentos gerais, ao qual você deve preencher sobre seu conhecimento. Após esta fase, deve preencher sobre suas experiências profissionais, onde você tem a opção de nunca ter trabalhado ou de criar um currículo online. Então você poderá finalizar o seu cadastro e aguardar eles entrarem em contato com você!

Como mudar a senha do MSN

Como mudar a senha do MSN


Antigamente, o telefone era a única maneira de se comunicar com as outras pessoas. Era através do telefone que conversávamos com as outras e encontrávamos maneiras de enviar mensagens. Com o passar dos anos surgiu o celular e então as coisas passaram a ser melhores e mais uteis. Com o celular, nos possibilitamos a enviar torpedos e receber ligações mesmo sem estar em casa. Mais pra frente ainda surgiu a primeira versão do Messenger. Na primeira versão, era muito precária a conversação entre as pessoas. Poucos aderiram a essa novidade, que hoje em dia é uma febre mundial e muito útil. Os avanços foram acontecendo e a evolução do MSN foi bem visível. Hoje em dia, o MSN nos proporciona uma conversação perfeita com pessoas do mundo inteiro.

É possível que uma pessoa do Brasil possa conversar com alguém que está na França. Além disso, o MSN possibilita uma conversação através de vídeo chamada, aonde você fala e vê a pessoa com quem está conversando. É como se estivesse no telefone, mas vendo a pessoa do outro lado. Por mais que o Facebook tenha tirado grande parte da população do contato diário com o MSN, ele não perde força devido a alguns diferenciais. O MSN é muito popular, então deve demorar em cair no esquecimento. Algumas empresas, por exemplo, utilizam o MSN como forma de atingir a todos os públicos, disponibilizando atendimento online no período comercial.

Isso ajuda muito e traz clientela extra a algumas empresas. Caso você já possua o MSN, é indicado que a cada três meses você troque sua senha, pois com o acesso que os hackers tem hoje em dia, é bem provável que seu MSN seja hackeado. Se você deseja trocar a senha de seu MSN, é muito simples e rápido. Primeiro, acesse sua conta do Windows Live. Após isso, clique em “Dados da Conta”. Lá você terá varias opções para alterar, inclusive de senha. Clique em alterar na linha da senha, onde você deverá digitar a sua senha antiga e a nova que desejar. Logo após, clique em “Salvar” e aí então sua senha estará modificada.

Como aumentar o som do celular

Como aumentar o som do celular


O celular revolucionou o mundo tecnológico de da informação. Antigamente, não era possível haver comunicação se as pessoas não estivessem em suas casas para se falarem através do telefone fixo. Ainda bem que as coisas evoluíram e que o celular foi inventado. Precário anteriormente, mas funcional! Imagine só que agora você tenha contato com outras pessoas mesmo não estando em sua residência. É perfeito, além do que as pessoas podem te achar onde estiver, você pode ficar conversando com uma pessoa de outro estado ou país. Enfim, são tantas as vantagens dos celulares que é impossível descreverem todas elas aqui e agora.

Atualmente, estão sendo lançados novos modelos e aparelhos de ultima geração, contendo não apenas as funções básicas de um celular, mas sim as funções básicas de um computador. É isso mesmo, os celulares de hoje em dia se baseiam nos computadores, a fim de ter a qualquer momento o acesso que podemos ter através de notebooks ou computadores convencionais. O problema de muitos dos celulares é que quando atendemos a uma ligação, ficam aqueles ruídos ou sons estranhos no fundo da ligação, aos quais são extremamente incomodáveis. Pois se você tem este problema e já tentou aumentar o volume do seu celular na parte lateral do seu aparelho e mesmo assim nada funcionou, agora aprenda como eliminar os ruídos e sons estranhos, fazendo com que sua ligação fique perfeita. Primeiramente, entre no site http://www.baixaki.com.br/ e digite no campo de busca “MPTRIM”. Este é o programa que vai resolver os seus problemas.

Clique em baixar, após selecionar a opção desejada. Após baixar, extraia os arquivos para o Desktop. Abra o programa, já devidamente instalado. Em seguida, clique em “open”. Vá até a pasta de músicas de seu celular, lembrando que o seu celular deve estar conectado ao computador através do cabo USB. Selecione a música desejada e aumente o volume da mesma. Pronto! Seu volume está devidamente aumentado! Espero que tenham gostado da dica!

Peças chave para moda verão 2012


Como todos nos podemos ver a cada estão a moda se renova e faz com que novas tendências cheguem a até a gente, assim trazendo novas estampas, cores, modelos, tecidos e também cortes que podem ser cada vez mais diferentes, sem contar nas tendências que vem inspirada em roupas de uma moda mais antiga, onde alguns modelos podem até trazer cortes parecidos, assim remetendo a um outro tipo de valor e de ousadia. Assim agora com o verão cada vez mais próximo uma coisa que pode ser mais fácil de ver são as mulheres que tem uma grande duvida do que elas devem ter em seu guarda roupa, sendo que podemos também chamar este tipo de roupa de peça chave, onde ela deve trazer elegância, conforto e também beleza, valorizando assim com a pessoa venha a ter de melhor em seu corpo. Porem saiba que tem algumas peças que as vezes podem não cair muito bem em algumas pessoas, sendo que o mais indicado é que voce sempre veja algo que se adeque com o seu biótipo, e não que isso vale apenas para as mas gordinhas, por conta de que as mais magras podem também ter muitas restrições de modelos que podem as vezes não cair muito bem. Já para este verão uma peça que não pode faltar em seu guarda roupa é o vestido, por conta de que eles deixam as mulheres a vontade, sem contar que podem trazer mais feminilidade e também delicadeza para a mesma, sendo que neste verão tanto os modelos mais curtos como os mais longos vão estar muito evidente , sendo eles tanto estampados como também em cores únicas. Já as saias podem também vir com muita força, fazendo com que os modelos sejam os mais variados, sendo que o que será mais comum é que você encontre modelos com babados, renda, cintura alta, com laços entre muitas outras que podem ser mais fácies do que se pensa de ter um bom uso para com o mesmo. Já a camisa também não pode ser descartada de seu vestuário, por conta de que ela traz um ar mais despojado e também muito confortável para as pessoas, sendo que, neste verão uma coisa que vai ser mais comum do que se pensa são as camisas jeans, que podem vir a ter muitas combinações e assim remeter estilos muito diferentes. Já para finalizar o seu look o mais indicado é fazer uma boa composição com calçado e com acessórios que eu tenho a certeza de que vai ficar muito mais fácil de voce acertar e de estar sempre na moda.

Vantagens de abastecer com o biocombustível

Vantagens de abastecer com o biocombustível


Hoje em dia o numero de carros cresceu muito em nosso país, onde devido a este fato novos postos de gasolina vem sido implantados em grandes e pequenas cidades. O mundo dos automóveis está deslanchando no Brasil. Condições facilitadas estão sendo oferecidas aos clientes para que todos possam comprar um carro e ter um bem próprio. Assim como as condições para compras de casa também estão sendo mais simples. Graças aos apoios que o governo vem dando a seus moradores, os brasileiros estão vivendo de forma mais digna e bem melhor. Quando compramos o carro próprio, temos outra preocupação, os gastos com combustível, além de claro, os impostos que pagamos sobre o veículo comprado.

As taxas do governo quanto à propriedade adquirida ainda continuam bem altas e esse é um dos motivos pelo quais muitos brasileiros não ficam com o mesmo carro por muito tempo. Não compensa para quem não tem boas condições financeiras ter o carro do ano, pois o seu IPVA tem um custo muito elevado. Possuímos como auxilio o biocombustível, o qual apresenta varias vantagens. O biocombustível é uma fonte de energia renovável, o que quer dizer que permitem a ciclagem da matéria na natureza. Um exemplo de biocombustível é o álcool. Suas principais vantagens são: que no Brasil, temos muitas terras prontas para plantar os materiais naturais necessários para a produção dos biocombustíveis. O biodiesel, por exemplo, pode substituir o óleo diesel sem que seja necessário fazer nenhum ajuste no motor.

Toda a redução de lixo do planeta pode ser utilizada na produção dos biocombustíveis. O manuseio e o armazenamento são bem mais seguros do que em relação aos combustíveis fosseis. Contribui para a estabilidade do gás carbono na atmosfera, o que contribui para com o freamento do aquecimento global. Gera muitos empregos no campo, o que diminui o numero de pessoas desempregadas. Vale a pena conferir informações e atualizações deste, que é hoje, um dos principais combustíveis utilizados pelos brasileiros.

Assistir TV Grátis pelo Computador



Através de um computador hoje em dia podemos realizar varias tarefas, muitos afazeres que antes tínhamos que estar saindo de casa hoje pode fazer através do computador com uma grande facilidade. Com o computador junto com a internet você tem acesso a um enorme mundo que encontramos na internet, os conteúdos encontrados na internet são vários, por isso a cada dia que passa as pessoas que não sabem mexer no computador já estão procurando aprender a mexer na maquina para que assim possam saber usufruir dos conteúdos que encontramos na internet.

Junto com o computador você pode instalar vários programas instalados nele, cada qual para uma coisa, os programas são para diferentes usos, tem programas que servem para você editar suas imagens, ouvir músicas, conversar com seus amigos, enfim os programas disponíveis para que você possa instalar em seu computador são vários, mas um dos programas que esta tendo um bom destaque na internet são os programas onde você pode assistir TV através do seu computador. Esses programas são bem interessantes, pois você tem acesso a vários canais, assim conseguindo aproveitar de vários conteúdos, canais pagos você pode estar assistindo através desses programas, assim compensando instalar esses programas em seu computador.

Um dos programas desse gênero que esta sendo baixado por muitas pessoas é o MegaCubo, esse é um ótimo programa que roda perfeitamente na maioria dos computadores, assim chamando a atenção de várias pessoas. O MegaCubo pode ser baixado na internet gratuitamente em sites de downloads como o Baixaki, baixando e instalando o programa em seu computador você irá poder ter diversão através dos mais variados canais que você tem com esse programa, canais de filmes, séries, desenhos, jornalismo, entretenimento de TV paga você tem nesse programa sem ter que pagar nada! Então não deixe de estar acessando o site do Baixaki e fazer o download desse programa para que assim você possa assistir TV pelo seu computador com facilidade.

Planos e preços Unimed

Planos e preços Unimed


Todos concordam que os preços de convênios médicos hoje em dia estão com o preço muito elevado. Hoje em dia, os médicos dos postos de saúde, que é de direito de todo e qualquer cidadão brasileiro, estão com péssimas condições de trabalho, com míseros salários, além de fazerem um trabalho não muito bom. Em muitos hospitais públicos do interior e inclusive da capital, pessoas morrem diariamente por erros médicos.

O que isso significa? Que tem gente incompetente trabalhando com vidas de pessoas batalhadoras e humildes. Muitas vezes, as pessoas não encontram condições de pagar um plano de saúde decente para sua família e isso é depreciável! Condições inumanas são encontradas diariamente em nosso país. As pessoas que podem pagar um plano de saúde, normalmente optam pela Unimed, que é um convenio sério, que está no mercado há anos e que luta por melhores condições. A Unimed oferece aos pacientes condições decentes de atendimento, além de claro, ótimos profissionais. A Unimed conta com ampla rede de hospitais e laboratórios, espalhados pelo país. A Unimed busca atender seus clientes, oferecendo não só a qualidade que é invejada pelos outros convênios, mas sim a satisfação de seu público. Afinal, você paga por um serviço que eles oferecem e você é bem atendido. Além disso, a Unimed conta com atendimento no país inteiro.

Dependendo de sua condição financeira ou o numero de integrantes da sua família, a Unimed tem o plano perfeito! Desde o mais simples até o mais completo, o qual você pode contar inteiramente caso venha a acontecer alguma coisa com alguém da sua família ou até mesmo com você!
A Unimed também traz benefícios aos empresários, que desejam oferecer a seus funcionários um plano de saúde decente. Você, empresário correto e que se importa com seus funcionários, com certeza tem que ter os planos Unimed. Caso ainda não possua, entre em contato através do site http://www.centralnacionalunimed.com.br/pct/index.jsp?cd_canal=61001&cd_secao=61009
Caso você não seja de empresa, acesse http://www.unimed.com.br/pct/index.jsp?cd_canal=49146&cd_secao=49415

Lembrancinhas para festas de aniversário

Lembrancinhas para festas de aniversário


Bom, que o aniversário é uma data especial todos concordam. As crianças vibram mais com os aniversários do que ninguém! Os jovens e adolescentes não ligam muito para festa, mas ainda assim, ficam deslumbrados se ocorre uma festa surpresa. Os adultos já se preocupam mais em cuidar dos filhos e não ligam muito para isso, pois dizem que a idade está chegando e eles já estão velhos demais para ficar comemorando aniversario.

Os idosos voltam a ser crianças nos aniversários, pois comemoram a cada ano mais um dia de conquista e uma vida cheia de glorias e vitórias! Um dos itens que mais chama atenção e faz as pessoas delirarem nos aniversários, são as famosas lembrancinhas! As crianças são as que mais vibram com isso, além de claro, amar a parte do bolo e dos docinhos. Se você precisa de dicas para lembrancinhas de aniversário, está no lugar certo, pois aqui iremos ajudar você nesta e em outras dúvidas que você tiver! Depende muito do aniversario de quem estamos falando.

As principais dicas são para aniversários de crianças, que são os que mais mudam! Para as crianças você tem varias opções! Por exemplo, para as meninas Barbie e para os meninos carrinhos, ambos em miniatura, aquário com um peixe dentro, uma caixinha com doces, bolas, cofrinho para moedas com algumas moedas de chocolate dentro, fantoches do tema da festa de aniversario, lousa mágica, porta-CD personalizado, porta-retrato com a foto do aniversariante, filmes infantis.

Para os adolescentes, você deve fazer tipo, um copo desenhado, uma almofada com a foto do aniversariante, um quebra-cabeça com a foto do aniversariante e um agradecimento sobre a foto, uma mini bolsa com docinhos, um porta-objeto com a foto do aniversariante na parte superior que fecha o porta-objeto, uma caixinha com um bombom dentro, entre outros.
Para os idosos, brinque com a sua imaginação. Você pode fazer montagens de fotos e distribuir, comprar aqueles bonequinhos de vovó e vovô, um chaveiro personalizado.

Peças que compõem um notebook

Peças que compõem um notebook


Antigamente, os computadores eram muito arcaicos e era necessário um lugar bem grande para armazenar o equipamento. Eles não possuíam muitas funções, mas ajudavam com as poucas que tinham, economizando tempo e desgaste de seus donos. Conforme os anos foram se passando, as novidades foram surgindo, conquistando a cada dia novas pessoas para a lista dos “adeptos ao computador”. As novidades surgiam e a tecnologia melhorava. Melhoras eram feitas gradativamente e com o passar do tempo, as pessoas foram conhecendo melhor como funcionava um computador.

Não é muito complexo e nem muito simples, basta você ter um pouquinho de conhecimento e facilidade em aprender coisas novas. Durante muito tempo, os computadores ficaram sendo apenas os convencionais, os quais obrigatoriamente devem estar e permanecer em um determinado local, não podendo assim ser locomovido. Devido a pesquisas e avanços no ramo da informática e da tecnologia, os computadores ganharam uma nova forma, a qual prometia ajudar os usuários que tinham a necessidade de locomoção do mesmo. Então foi criado o notebook. Um computador portátil o qual pode ser deslocado de um local para o outro. Com certeza o notebook foi um item que mudou a vida de muitas pessoas, já que possui funcionalidades essenciais e especiais.

Estudantes, executivos, vendedores, e pessoas de um modo geral utilizam este magnífico aparelho, que além de todas as suas funções, tem um design maravilhoso. Você sabe quais são as peças que compõem um notebook? Pois é, muitas pessoas desconhecem e abaixo as cito.
Existem as básicas, que todo mundo conhece, pois tem contato. São elas, teclado, mouse, monitor, leitor de CD e ou DVD, leitor de cartão de memória. Existem também as placas, as quais sem elas o notebook não funcionaria. A placa-mãe é essencial. Têm também as dobradiças, a bateria, flat de vídeo, fonte, cooler, inverter, memória, HD.
Essas são as peças que compõem o nosso tão requisitado por pessoas do mundo inteiro.

Modalidades de esporte olimpíadas 2012

Modalidades de esporte olimpíadas 2012


Você conhece a história dos Jogos Olímpicos? Pois agora você vai ter um pouco de conhecimento em relação a este assunto. As Olimpíadas ocorrem num período de quatro anos. A mais antiga data de 776 a.C., ano em que houve a primeira lista de vencedores. O uso das Olimpíadas como sistema de contagem de tempo é registrado na literatura a partir de 300 a.C., nos escritos do historiador Timeo. O termo continua sendo utilizado na atualidade para definir o intervalo que transcorre entre os Jogos Olímpicos. Nas Olimpíadas, o mundo para pra assistir a seus atletas! É uma época a qual o mundo fica interligado em apenas um assunto, as Olimpíadas!

Muitos trabalhadores são dispensados de seus empregos para assistirem aos jogos olímpicos. Existem pessoas que gostam mais de um esporte, outras que preferem modalidades totalmente diferentes. O importante é que brasileiros se unem com um intuito maior, que é torcer pelas conquistas do país e isso faz com que as pessoas fiquem ainda mais próximas. O amor patriota é algo que com certeza une os corações, não só dos brasileiros, mas sim de todos os cidadãos, do mundo inteiro.
As modalidades de esportes das Olimpíadas são várias. Por exemplo, nas Olimpíadas de 2012, em Londres, haverão 26 desportos num total de 39 disciplinas. Nesta Olimpíada terão 39 modalidades de 26 esportes, os quais cito abaixo:


Atletismo, Badminton, Basquetebol, Boxe, Canoagem, Ciclismo, Esgrima, Ginástica (Artística, Rítmica e Trampolim), Halterofilismo, Handebol, Hipismo, Hóquei sobre a grama, Judi, Lutas, Nado sincronizado, Natação, Pentatlo moderno, Pólo aquático, Remo, Saltos ornamentais, Taekwondo, Tênis, Tênis de mesa, Tiro, Tiro com arco, Triatlo, Vela e Voleibol.
Você certamente não vai perder a transmissão dos Jogos Olímpicos, afinal, precisa torcer e transmitir a sua energia positiva aos nossos atletas. Una-se as pessoas queridas, faça uma pipoca, compre vuvuzelas e vamos torcer pelo nosso país neste evento tão importante!

Melhores ginastas brasileiras

Melhores ginastas brasileiros


Hoje em dia, uma das principais formas que as mulheres encontram de perder peso é através da ginástica. Com o verão chegando, as mulheres ficam neuróticas com o peso e buscam emagrecer de forma rápida. O que algumas descobriram é que o emagrecimento pode ser resultado de exercícios deliciosos de serem feitos, como a ginástica, que é uma forma sistematizada de exercícios físicos estabelecidos com propósitos terapêuticos, educativos ou competitivos. A ginástica terapêutica consiste em uma série de exercícios selecionados que ajudam a aliviar doenças físicas ou restaurar funções em pessoas incapacitadas. A ginástica educativa é um programa que instrui os estudantes em táticas que compreendam força, ritmo, equilíbrio e agilidade.

A ginástica competitiva consiste em séries de provas pré-estabelecidas, masculinas e femininas, cada uma das quais conta pontos em separado para determinar um vencedor. No Brasil nós possuímos alguns dos melhores ginastas a nível mundial. São ginastas bem treinados e empenhados em desenvolver o melhor possível de si. Pessoas que passam os dias treinando, para que possam apresentar ginástica de qualidade a quem vê ou assiste as apresentações. Temos no Brasil bons nomes da ginástica, tais como: Diego Hypolito, Daniele Hypolito, Francisco Barreto, Sérgio Sasaki, Arthur Zanetti, Jade Barbosa, Victor Rosa, Ana Claudia Silva, Janaina Silva, Henrique Motta, Marcos Barros, Bruno Martins, Barbara Efigenio, Leticia da Costa, Gabriela Soares, Jonatan Henrique, Priscila Coelho.

Se você não conhece esta modalidade magnífica, fique atento as novidades e procure conhecer um pouco mais. É uma modalidade fabulosa, a qual conquista pessoas no mundo inteiro, já que apresenta além dos movimentos os ginastas, muitas beleza e leveza em seus saltos. Não deixe de conhecer a ginástica! E torça muito pelos nossos atletas nas Olimpíadas do ano que vem. Uma dupla que promete arrasar é a dos irmãos Hypolito, que possuem dois membros da família disputando pelo país.

Lista dos melhores filmes infantis

Lista dos melhores filmes infantis

As crianças sempre foram muito críticas e mostram isso em diversas situações, inclusive nos filmes que assistem. Por isso, os criadores de animes infantis se preocupam ao máximo em reunir momentos engraçados e educativos. Os pais também ficam atentos aos lançamentos de filmes infantis, para avaliarem antes de levarem seus filhos ao cinema ou alugar, afinal, não vão deixar os pequenos assistirem a conteúdos inadequados, não é?!

Os filmes infantis atuais reúnem cenas divertidas, engraçadas, emocionantes, alegres, entre outros que fazem dos filmes infantis sucesso absoluto entre crianças e adultos. Pois é, muitas vezes os filmes infantis conquistam mais aos adultos do que as próprias crianças. É pelo fato de que este tipo de filme não tem malicia e apresentam conteúdos inocentes! Vale a pena reunir a família um dia e assistir aos filmes de criança. Cito abaixo a lista dos melhores filmes infantis:

Rio, Ratatouille, Stuart Little, Toy Story 1-2-3, Monstros S.A, Rei Leão, Vida de Inseto, Barbie, Shreck, Os incríveis, Procurando Nemo, Os anjinhos, A bela e a fera, Os pingüins de Madagascar, Como treinar o seu dragão, A era do gelo, A viagem de Chihiro, Pinóquio, A bela adormecida, Branca de Neve e os Sete anões, Alvin e os esquilos, Carros, A princesa e o Sapo, Xuxa e os mistérios de Feiurinha, Lucas – um intruso no formigueiro, Deu a louca na Chapeuzinho, O segredo dos animais, Cinderela, Aladim, A pequena sereia, Meu malvado favorito, O menino maluquinho 1-2, 101 dálmatas, Dumbo, Tom e Jerry – o filme, Alice no país das maravilhas, Feiticeiros de Waverly Place, Hannah Montana – o filme, Os smurfs, Denis – o pimentinha, Happy Feet – o pingüim, Tomb Raider.
Estes são com certeza os melhores filmes infantis de todos os tempos. Quando você tiver vontade de assistir a filmes infantis, indico todos estes citados acima, pois com certeza você não vai se arrepender! São filmes meigos e cheios de fantasias. Algo que os adultos perdem conforme os anos se passam. Por isso é importante assistir aos filmes infantis.

Compras Parceladas Vantagens e Desvantagens



No momento de fazer compras é preciso ter muita calma e fazer as contas se você realmente irá poder pagar o que você esta comprando. Algumas vezes podemos estar pagando algo a vista, mas e quando você quer comprar algo que esta um pouco a cima do valor que você pode pagar a vista o que fazer? As respostas são: cartão de credito e crediário, com o cartão de credito hoje em dia você pode comprar o que quiser em diversas lojas, pois hoje em dia a maioria das lojas aceitam cartões de credito e com isso as pessoas passam um pouco do limite e isso não é nada bom, pois pode trazer sérios problemas. Quando você faz compras a prazo tem uma boa vantagem, pois você pode comprar algo e pagar aos poucos, com isso tendo uma parcela menor e ficando mais leve para você pagar por mês, assim podendo gastar com outras coisas.

Realmente quando compramos e pagamos parcelado é uma boa vantagem, mas se lembre de que sempre quando você fizer uma nova conta deve fazer suas contas total, ver suas contas do mês, ver quanto irá gastar com contas no mês para que assim você não entre em um grande problema que pode lhe trazer problemas como ficar com o nome sujo, ter juros nessas contas, sem dizer que você não pode comprar mais nada parcelado em nenhuma outra loja pelo seu nome estar sujo. Para quem tem cartão de credito é sempre bom marcar tudo em um caderno, assim mantendo controle dos seus gastos, pois muitas vezes usamos o cartão de credito em varias ocasiões, até mesmo para pagar coisas pequenas, mas no momento que vem a fatura essas coisas pequenas pode pesar um pouco, por isso é sempre bom manter o controle dos gastos.

O bom do cartão de credito é que sempre que você termina de pagar algo e ficar um pouco livre das parcelas já pode comprar outro item que você esteja precisando e querendo comprar, assim pagando sempre por mês aos poucos, mas é nesses momentos que você deve ver se tem juros e se os juros são altos, muitas vezes tem um limite de parcelas sem juros, procure comprar até esse limite, assim pagando apenas o valor do produto, pois muitas vezes com os juros não vale a pena comprar o produto que você esta querendo comprar.

Sites de Compras Coletivas Confiáveis



O mundo da internet sempre vem dando grandes avanços com o intuito de facilitar a vida de muitas pessoas e isso é ótimo, pois com isso as pessoas estão cada vez mais satisfeitas com os serviços encontrados na internet. Através da internet muitas pessoas têm facilidades de estar fazendo diversas coisas e isso é bem interessante, pois facilitou a vida de todas as pessoas, e devido a isso hoje em dia muitas pessoas dependem da internet para diversas coisas, tem algumas pessoas que precisam da internet até para ganhar dinheiro. As compras online também aumentaram muito com o avanço da internet, existem muitas lojas online que oferecem aos internautas uma variedade de produtos com bons preços, assim as pessoas podem fazer boas compras sem precisar estar saindo de sua casa para fazer essas compras.

Os sites onde você pode fazer compras são vários, mas isso depende muito do que você esta querendo comprar, se estiver querendo comprar algo para a sua casa deve procurar se sites específicos que vende o que você esta querendo comprar para a sua casa. Algo bem interessante nas compras pela internet são os sites de compras coletivas que já estão funcionando há alguns meses, alguns desses sites já estão online há mais de 1 ano fazendo um grande sucesso em vendas de produtos com bons preços. Esses sites chamam a atenção de varias pessoas que gostam de economizar no momento de estar comprando algo. Com os sites de compras coletivas todos os dias você tem uma nova oferta para aproveitar, assim sempre tendo novidades e a oportunidade de estar comprando algo do seu interesse.

No Brasil já existem alguns sites muito conhecidos onde você pode acessar e ver as novidades que esses sites esta trazendo a você, muitas vezes as ofertas desses sites podem chegar até 90% de desconto, assim sendo um bom negocio a você, e as ofertas variam muito, algumas ofertas são para você degustar das delicias de alguma lanchonete, em algum produto, enfim, as ofertas são bem variadas.

Veja a baixo uma lista com os melhores sites de compras coletivas onde você pode acessar e aproveitar as ofertas com segurança.

http://www.groupon.com.br/
http://www.peixeurbano.com.br
http://www.clickon.com.br
http://cadastro.br.groupalia.com

Jogos para Crianças na Internet



Na internet hoje em dia podemos fazer diversas tarefas sem precisar sair de casa e isso é ótimo, pois polpa o tempo de muitas pessoas, a praticidade que temos com a internet é algo incrível e bem interessante, podemos até fazer compras na internet com segurança hoje em dia, e por causa de varias vantagens que as pessoas tem hoje em dia que o numero de pessoas que esta utilizando a internet vem crescendo todos os dias. As pessoas mais velhas que não sabiam utilizar um computador estão procurando fazer cursos de informática para que assim aprendam a mexer no computador e também as crianças estão aprendendo a mexer no computador cada vez mais cedo.

As crianças também gostam de mexer no computador hoje em dia, mas não para fazer o que os mais velhos fazem como mexer nos sites de relacionamentos, fazer compras, ver as noticiar, enfim, as crianças estão sempre a procura de jogos no computador, muitas crianças até insistem para seus pais que instalem jogos no computador para que assim eles também possam se divertir jogando esses jogos que podem ser instalados em um computador. Você pode comprar os CDs de jogos e então instalar em seu computador, mas também se quiser pode acessar algum site de jogos online e encontrar um jogo ideal para seu filho se divertir.

Os sites de jogos online são com certeza mais práticos para que você acesse e então encontre um jogo para seu filho ficar se divertindo através do site. Esses sites sempre possuem uma quantidade grande de jogos para que seus filhos possam se divertir geralmente os meninos gostam de jogos de carros, então basta você fazer uma pesquisa por jogos dessa categoria e as meninas de jogos como de salão de beleza, cozinha, bonecas, entre outros. Algo bem interessante que você ensinar seus filhos jogar são os jogos de aprendizagem como jogo da memoria, forca, jogos educativos, entre outros, com isso ele irá aprender se divertindo.

Sites de jogos online:

http://clickjogos.uol.com.br
http://www.jogosonline.com.br/
http://jogosonlinegratis.uol.com.br/

Site para Jogar Bilhar Online



A diversão através da internet hoje em dia esta se tornando algo muito em comum entre muitas pessoas, existem muitos sites que disponibilizam diversão para todos que procuram por isso na internet, sem dizer que os jogos que você encontra em diferentes sites são os mais variados para assim satisfazer o gosto de diferentes pessoas. Um dos jogos que muitas pessoas gostam de jogar sejam elas mulheres ou homens é o bilhar, esse com certeza é um jogo muito gostoso de jogar ainda mais quando você pode joga-lo em sua casa pelo seu computador. Os sites que possuem esse jogo são vários, mas nem todos são online e quando você não joga online parece que não tem tanta graça, pois nada melhor do que ter aquele clima de rivalidade em um jogo para fazer sua diversão.

Os sites que você pode jogar um bom bilhar online são vários, se fazer uma pesquisa na internet irá encontrar alguns bem legais, mas um dos sites que é bem divertido que com certeza você irá gostar de jogar é no Miniclip, nesse site você tem acesso a vários jogos bem legais, mas o jogo de bilhar é o 8 Ball Pool e então você clica no ícone jogo e boa diversão. Como é um jogo online você precisa fazer seu cadastro no site, mas é muito simples se cadastrar no Miniclip, assim que você fazer seu cadastro poderá jogar o bilhar quantas vezes quiser por dia gratuitamente com jogadores de diferentes países do mundo inteiro podendo jogar versos ou também torneios.

O jogo funciona de uma forma simples, conforme você vai ganhando as partidas vai juntando pontos e subindo de level e conforme perde seu level diminui, aos poucos você vai pegando as manhas do game e ficando cada vez melhor conseguindo atingir um nível alto no bilhar.

O link para você se divertir no Miniclip com o bilhar é: http://www.miniclip.com/games/8-ball-pool-multiplayer/br/, acesse o site e comece a se divertir com esse jogo de bilhar, uma coisa bem legal do site é que você também pode jogar contra amigos que você conhece através da opção “Friends” assim basta colocar o nick do seu amigo e jogar contra ele, assim se divertindo no jogo.

Inscrições para vestibulares UNESP

Inscrições para vestibulares UNESP


Hoje em dia, as instituições públicas são visadas por grande parte da população jovem. Muitos têm aquele sonho sobre ser formado em uma universidade do governo e acham que isso pode trazer a eles um futuro melhor. Algumas pessoas discordam e defendem a tese de que o seu estudo e capacidade de absorção de conhecimento quem determina é a própria pessoa, já que a mesma pode correr atrás dos objetivos e da matéria estando em uma instituição privada ou pública. Existe uma lista de instituições públicas que são disputadíssimas pelos estudantes. UEL, UEM, UNESP, UEPG, UERJ, UFSC, UNB, UNICAMP, UERJ, UFSCAR, UFMG, entre outras...

Uma das principais e mais disputadas é a UNESP, a qual tem diversidade nos cursos, além de ótimos professores e bons conceitos. Dentre todas as universidades públicas, pessoas do país inteiro buscam uma vaga na UNESP, já que a mesma é bem conceituada nacionalmente. Além disso, a UNESP conta com ótima infraestrutura e oferece boas condições de estudo a seus alunos.

Se você é um dos milhares que deseja ingressar nesta conceituada universidade, fique por dentro de todas as informações. As inscrições foram iniciadas no dia 5/9/2011 e se encerram em 07/10/2011. São 156 opções de curso, a qual você pode escolher o que mais lhe agradar. Serão disponibilizadas 6.629 vagas entre as 19 cidades. Você deve realizar a sua inscrição através do site http://www.vunesp.com.br/ selecionando a opção de “Vestibular UNESP”. A taxa de inscrição será no valor de R$110,00 e deve ser paga através de boleto. Existem as isenções, porém, as mesmas devem ser pedidas através de um formulário. Após fazer seu pedido de isenção, aguarde para ver se a sua requisição deu certo ou não.

Não perca a chance de ingressar em uma das maiores universidades públicas do país. Faça hoje mesmo a sua inscrição e boa sorte na hora da prova. Tranqüilidade e estudo são necessários para realizar uma boa prova! Não se esqueça de chegar com uma hora de antecedência para evitar transtornos.

Dicas de presentes para o dia das crianças

Dicas de presentes para o dia das crianças


As datas comemorativas são ótimas para o comercio. Durante grande parte do ano, o comercio se prepara para as datas comemorativas, já que o brasileiro é um povo que adora gastar dinheiro com esse tipo de coisa. Presentes e lembranças são sempre motivos de alegrias. no começo do ano, temos as fantasias de carnaval, depois os presentes de páscoa, dia das mães, dia dos namorados também não passa em branco, que dirá o dia dos pais, posteriormente dia das crianças, natal, e claro os aniversários ou visitas familiares.

O dia das crianças está chegando e com ele surgem aquelas duvidas sobre qual presente dar para as crianças! Quando muito pequenos, vem as preocupações sobre tamanhos e possíveis acidentes com brinquedos, já que as crianças são levadas e traiçoeiras e adoram aprontar e engolir objetos pequenos. É normal que toda criança, quando começa a engatinhar, quer descobrir o mundo, e já que o mundo cabe em suas mãos, por que não experimentar o gosto do mundo? Os pais devem se preocupar e comprar os presentes de acordo com a faixa etária de seu filho. Além disso, procure dar presentes educativos às crianças, pois assim estará estimulando a inteligência da mesma.

Existe gente que da presente de dia das crianças até para os adultos, portanto vamos separar as dicas por faixas etárias!
Quanto às crianças pequenas, a partir dos 2 ou 3 anos, dê brinquedos que toquem musica ou que façam algum barulho, pois o mesmo faz com que a criança fique deslumbrada e se divirta o dia inteiro.
Já para as crianças que sabem ler, procure dar livros ilustrados, incentivando a leitura e a interpretação de texto, que é importantíssima no futuro do mesmo. A leitura deve sempre ser incentivada e se seus filhos pegarem o gosto pela mesma, com certeza se darão bem no futuro.
Para os adolescentes, presentes tecnológicos são os mais indicados, pois quem é que hoje em dia não lida com isso? Pelo menos será um presente o qual seu filho irá adorar!
Além destas opções de presente, você deve considerar o que seu filho gosta de fazer e escolher alguma coisa relacionada a tal assunto.

Como evitar quedas de cabelo

Como evitar quedas de cabelo


Não há pessoa que negue que os cabelos dão outra aparência ao físico das pessoas. Cabelos masculinos ou femininos, crespos ou lisos, curtos ou longos, loiros, ruivos, pretos ou castanhos, não fazem nenhuma diferença! Os cuidados para com os cabelos são sempre muito importantes e assim como o nosso corpo, exige cuidados especiais. Hidratações, banhos de creme, lavagem dos cabelos diário, além de claro, penteá-los! A má alimentação, o stress, doenças tal como a diabetes, doenças do foro psicológico, a gravidez e o uso de certos medicamentos, tais como a pílula, podem ocasionar a queda de cabelo, que é temida por grande por grande parte da população. Homens ficam sempre ligados nesse assunto, já que a queda de cabelo pode provocar queda total levando a pessoa a ficar careca.

Já as mulheres, se preocupam com a quantidade de cabelo que cai diariamente, que são muitos! Se a queda já acontece com você, o mais indicado é que procure um medico para iniciar um tratamento. Porém, é como diz um velho ditado popular, é melhor prevenir do que remediar! Cito aqui algumas dicas para que você possa prevenir a queda dos cabelos. Uma dica muito boa é tomar suplementos vitamínicos, os quais são facilmente encontrados em farmácias. Tente evitar momentos estressantes durante o seu dia, pois isso pode ocasionar cabelos caindo. Usar xampus para queda de cabelo também é bem indicado, pois os mesmos já possuem os ingredientes necessários para contribuir no processo anti-queda de cabelos.

O tamanho de seu cabelo também influenciará na queda de tal. Por exemplo, se seu cabelo for grande, ele irá pressionar o cabelo junto à raiz, fazendo assim com que os fios se desprendam do couro cabeludo. A sua alimentação também interfere diretamente, já que os alimentos são quem nos sustenta. Procure consumir alimentos que contenham: vitamina do complexo B, ferro, zinco e proteínas. Espero ter ajudado e que você consiga tratar a sua queda de cabelos. Siga as dicas e boa sorte!

Compras pela Internet é Confiável



As compras pela internet estão se tornando cada vez mais frequentes entre as pessoas, existem muitas pessoas que estão procurando fazer compras através da internet devido a varias vantagens. Quando você faz uma compra através de uma loja virtual você tem varias vantagens e devido a isso o numero de pessoas que compram na internet esta aumentando a cada dia que passa, quando você faz compras pela internet tem a grande vantagem de poder fazer boas pesquisas de preços sem ter que sair de sua casa, com isso dando mais tempo de pesquisar em um numero maior de lojas, assim dando uma grande praticidade a você no momento de fazer alguma compra.

Mesmo com as mais variadas lojas virtuais hoje em dia na internet algumas pessoas ainda ficam um pouco com “medo” de fazer certas compras na internet, pois tem medo de que a loja não seja confiável e com isso acabam não comprando nessa loja, mas quando você se depara com alguma loja que não conhece basta ver os comentários dos clientes, como o pagamento é feito, se é através de serviços como o PagSeguro, procure também fazer uma pesquisa sobre a loja na internet, se essa for uma loja confiável com certeza alguém já fez algum comentário em sites, assim da para ter uma noção de como é o serviço dessa loja e se os comentários forem positivos você pode fazer sua compra com segurança.

Quando for comprar algo também procure ver em lojas que você já conhece que possui sua loja virtual, lojas como Extra, Carrefour, Casas Bahia, Magazine Luiza, entre outras lojas, com isso você tem a absoluta certeza que irá fazer uma boa compra com segurança. O ideal também é perguntar para algum amigo seu onde ele fez tal compra, assim indicando uma boa loja que ele já comprou, se caso ele fez uma compra e gostou do atendimento que teve com certeza ele irá lhe indicar essa loja. Enfim sempre que for comprar em alguma loja virtual basta ver algumas informações sobre ela e ver quais ao as reputações dessa loja, assim você chega a uma conclusão sobre a loja que você esta querendo comprar.

Como Fazer um bom Enem



Todos os alunos que estão terminando o ensino médio nas redes públicas fazem o Enem para que assim possam ter oportunidades em seus estudos futuros. O Enem é muito importante para muitos alunos, pois com ele você pode ter a chance de fazer a prova do Prouni onde você pode conseguir até 100% de desconto em alguma universidade do Brasil, essa é uma chance que o governo do Brasil da a todos os estudantes que estão querendo ter uma boa profissão. Através do Enem você também pode conseguir financiar sua faculdade pelo Fies, tudo isso demonstra aos brasileiros que hoje em dia fazer uma faculdade não esta tão difícil, basta se esforçar um pouco e correr atrás de oportunidades para estudo.

Esse ano como todos tem vários escritos e com isso todos esses alunos estão procurando estudar para ir bem nessa prova, mas como estudar para o Enem? Você pode estudar através de vários meios, um desses meios é através dos tradicionais livros, revendo matérias que você já viu na escola pode lhe ajudar muito, resolver contas de matemáticas também ajuda muito, pois as perguntas de matemáticas exigem conhecimentos em cálculos básicos, treinar a leitura também é essencial, pois os textos de português a maioria são longos e com isso com o passar das questões vai ficando cansativo ler os textos por isso é ótimo que você esteja preparado.

No período da prova você pode levar bolacha, chocolate, que por sinal pode ajudar muito no momento em que você estiver fazendo a prova, pois o chocolate ajuda a acalmar e com a tensão da prova essa é uma ajuda muito boa para você. Lembrando que não pode ficar com celular ou qualquer receptor de mensagens ligado dentro da sala para evitar que respostas sejam passadas para fora, caneta tem que ser aquelas transparente. Agora que você já tem algumas dicas sobre o Enem não deixe de fazer a prova esse ano e então com a nota da avaliação ter grandes oportunidades pela frente para que assim você possa se dar bem na sua carreira profissional!

Como evitar o corrimento vaginal

Como evitar o corrimento vaginal


Para todas as mulheres uma coisa que eu tenho a certeza de que pode ser muito mais comum do que se é se preocupar com a saúde intima, que vem sendo cada vez mais abordado e também muito falado, porem, um problemas que pode ser o mais comum do que se pensa é o corrimento vaginal que por mais que elas cuidem de sua higiene intima as vezes pode aparecer algo do tipo, por conta do uso de roupas intimas de tecidos sintéticos e também roupas muito apertadas, sem contar a má higienização intima.

Assim quando o fluxo vaginal é muito mais intenso que a secreção normal podem surgir irritações e/ou também apresentar uma cor mais acinzentada ou amarelada sem contar que pode vir a ter um forte odor, sendo que é muito importante a consulta do ginecologista para que seja os mais variados exames que podem vir a diagnosticar qual a possível causa do mesmo e assim vir a trata-la. Este problema pode ser causado por algum tipo de infecção vaginal, fungos, bactérias, infecções no do útero, doenças sexualmente transmissíveis (herpes genital, sífilis, HPV, entre outros) e também a candidíase, sendo todas doenças tratáveis e que podem ser facilmente curadas com o tratamento correto. Assim depois de ter diagnosticado a causal do corrimento o ginecologista ira te passar o tratamento adequado sempre visando a melhora do caso, porem, é muito importante que você siga este tratamento corretamente para que não haja nem um tipo de complicação, sendo que se a mesma não for tratada pode vir a causar uma grande infinidade de problemas e até deixar a mulher estéreo.

Desta forma as mulheres têm algumas formas de evitar este tipo de mal, sendo que nada mais é do que evitar roupas intimas de algodão ou de tecidos sintéticos, ou então muito apertadas, sentar-se em locais úmidos como beira de piscina e sempre após o seu banho secar-se muito bem para que não haja a proliferação de bactérias e fungos, e nas relações sexuais sempre procure se proteger e use o preservativo e também sempre procure se lavar muito bem depois da mesma.

Mr. Catra sofre acidente no Rio e carro explode

Mr. Catra sofre acidente no Rio e carro explode


Nessa ultima sexta-feira dia vinte e três de setembro o funkeiro Mr. Catra veio a sofree um serio acidente na Via Dutra no rio de janeiro, isso aproximadamente pelas três da manhã, sendo que ele estava próximo a linha vermelha. O acidente foi causado pela roda de um caminhão que se desprendeu e atingiu o carro do artista em cheio, mas o carro de Catra teve o seu air bag disparado logo em seguida. Logo após a batida e também o impacto o funkeiro encostou o carro imediatamente, sendo que dentro dele estavam o cantor, seu produtos Dj Pernalonga que estava no banco de passageiro, a mulher Silvia e dois de seus filhos Mc Alan de dezenove anos e Tamires de vinte e um anos.

Após o acidente o Catra ajudou todo mundo a desembarcar do carro, quando logo em seguida teve a explosão do veiculo, porem não tinha mais ninguém dentro do carro, pouco tempo depois o empresário do funkeiro Alberto Teixeira chegou ao local e se deparou com Catra encostado na grade em estado de choque por conta do acidente. Sendo que segundo depoimento do empresário ele veio a levar um grande susto com o impacto do air bag, e ainda afirmou que ele havia orado muito antes de dormi por ainda estar vivo. Todos os envolvido no acidente passam bem, mas ainda não sabem quem é o caminhoneiro que teve a roda desprendida do veiculo.

Assim logo a pos o susto eu tenho a certeza de que o cantor vai continuar com o seu trabalho e que vai ser bem mais fácil do que se imagina de fazer com que os motoristas tenham o seu carro em dia por conta de que assim pode evitar muitos problemas. Então tome muito cuidado no transito, e fique atento a qualquer imprudência para que você e eu você terá um grande muito chance de chegar em seu destino de uma forma segura e também sem nem um tipo de problema no percurso, fique de olho que a sua vida agradece e que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um bom uso.

Frases para falar para o namorado

Frases para falar para o namorado


Quando uma pessoa namora, no inicio do relacionamento pode ser muito mais comum do que se pensa de sempre estar fazendo homenagens com fases e poemas para a pessoa durante o dia, isso por conta de que as pessoas ainda estão com o amor a flor da pele e que pode fazer com que muita gente se sinta cada vez melhor. Porem as vezes tem dias que você deseja fazer este tipo de agrado e que pode ser muito complicado de não ter nem uma frase que possa fazer um grande sucesso e que vem sendo muito melhor do que se pensa. Sendo assim para que voce tenha mais noção sempre na internet tem uma grande quantidade de frases que podem ser ditas e que fazem um grande sucesso, sem contar podem ser muito melhor do que se pensa de fazer um bom uso para com o mesmo. Então para que seja mais fácil eu separei algumas para você logo a baixo que eu tenho a certeza de que vai ser bem melhor do que se pensa de fazer um grande sucesso e também vai te ajudar com muito mais do que se pensa.

-O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar.
-Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la, este sempre prevalece.

-Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade.

-Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de -esquecer: você!

-O tempo faz tudo valer à pena. E nem o erro é desperdício.

-Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

-A medida do amor é amar sem medida.

-Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.

-É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado.

-A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer.

-O prazer do amor é amar e sentirmo-nos mais felizes pela paixão que sentimos do que pela que inspiramos.

-O amor eterno é de muito breve duração; podemos odiar eternamente, porém, amar eternamente, não.

Danos que o cigarro pode causar para saúde

Danos que o cigarro pode causar para saúde


Como muita gente deve saber o cigarro pode causar muitos danos a saúde das pessoas, assim vem diminuindo cada vez mais o seu consumo, sendo que uns dos mais maiores problemas é que o mesmo pode causar câncer de pulmão e câncer de boca, isso sem contra as reações externas do corpo, que são as que nos iremos citar neste artigo para que este tipo de informação chegue a você. Assim por conta o grande quantidade de produtos químicos que se pode encontra nos cigarros eles trazem muitos males para a beleza das pessoas, isso é claro com o decorrer do tempo e que vem sendo muito mas comum de ver que os resultados são completamente reais. Assim em primeiro lugar por conta de que a nicotina que fica concentrada na pele do rosto se destrói com o tempo, porem juntamente ela destrói o colágeno, onde se inicia o processo de formação de rugas profundas na pele.

Outra coisa que também pode ser a causa é que a cada tragada do cigarro contrai muitos músculos, sendo que depois com a repetição deste movimento os músculos perdem as suas forças e aumentando a sua elasticidade, o que ajuda com que as rugas em volta dos lábios comecem a aparecer. Sem se esquecer do pés de galinha nos olhos, por conta de que o cigarro tem uma grande queima de produtos químicos que fazem com que os vasos sanguíneos tenham muito danos, sendo eles principalmente dos olho. Os dentes também podem ser muito danificados, por conta de que eles ficam completamente amarelados, por conta dos produtos químicos que podem ser encontrados na composição do cigarro, o mau hálito também é muito comum por conta de que o cheiro das substancias podem ser muito ruim, sem contar que essa pessoa podem ter muito mais facilidade de perder os seus dentes.

As manchas nos cabelos e no corpo também pode ser muito comum, por conta de que a nicotina tem o efeito semelhante ao sol no corpo, assim destrói toda a elastina e também o colágeno assim causando o envelhecimento precoce, outro fator muito serio é que o cigarro também pode impedir que sua pele receba os nutrientes que ela necessita, sendo um dos grande motivos que algumas partes de seu corpo podem ter colorações diferentes. Já os cabelos podem ficar muito mais frágeis, assim apresentando um aspecto danificado e quebradiço, sem contar que a nicotina pode também fazer com que você tenha muito mais possibilidade de ter problemas de queda de cabelos, sem contra que a mesma pode danificar muito os fios de seu cabelo. Assim como voce pode ver os danos para a sua aparência podem ser muito grande, então não entre neste vicio, e se voce já estiver nele, faça de tudo para sair.

Vestidos de madrinha de casamento para gordinhas

Vestidos de madrinha de casamento para gordinhas


Sempre temos algumas ocasiões que exigem uma roupa muito mais bem elaborada, por conta de que os trajes podem ser cada vez mais simples de fazer um bom uso para com o mesmo e que também as vezes são fundamentais para a mesma situação, sem contar que pode ser muito complicado para algumas pessoas. Assim um dos eventos que pode vir a precisar de algo do tipo é um bom casamento, por conta de que as madrinhas tem estar em um traje muito mais formal do que as demais convidadas, porem elas sempre sentem duvidas do que vestir se estão um pouco mas gordinhas, por conta de que elas querem algo que as deixe com uma boa imagem.

Para começar as dicas nunca tente competir com a noiva, por conta de que o vestido e os acessórios dela devem chamar mais atenção, por conta de ser o casamento e o dia dela, assim evite muito decote, fendas e também muita transparência, opte por um modelo mais comum. É também que muito importante que voce evite a cor branca em seu vestido, ou também qualquer outro tipo de cor muito clara, a não se a noiva peça, sendo que alem de ser deselegante da sua parte pode se tornar muito cafona a não ser que o seu casamento seja em uma praia. Muito importante também que você nunca se esqueça de perguntar a noiva algum palpite sobre o seu vestido, sendo as vezes ele pode dar um padrão de cor, ou também dar uma cor diferente para cada madrinha, e se quiser algum tipo de vestido estampado também pergunte para a mesma o que ela pode vir a achar da idéia.

Se voce esta gordinha mas possui seios fartos procure usar um modelo frente única, pois eles sempre deixam um colo mais valorizado, porem não vulgariza a madrinha com muita exposição. Já para as gordinhas de seios médios devem optar por um bom tomara que caia, por conta de que pode dar um toque mais feminino, mas sempre lembre que a beleza do vestido não deve ser levada tão em conta, sempre antes vindo o seu conforto e também a sua estrutura. Já para mulheres que possuem o quadril largo devem optar por modelos baixos, sendo eles os que possuem sobreposições em renda se possível a até a coxa, por conta de que o detalhe em renda pode ajudar a disfarçar esta região de seu corpo e ira alongar mais seu tronco. E para finalizar use um Body por baixo, pois ele ira ajudar a forma a sua silhueta deixando o seu vestido muito mais elegante, sendo que dentre os bodys existem diversos modelos que podem vir a ser escolhidos.

Salgadinhos para festa de aniversario


Quem não gosta de ir em uma boa festa de aniversario, onde as guloseimas são cada vez mais gostas sendo desde o próprio bolo, como até mesmo os docinhos e salgadinhos que podem fazer um grande sucesso para com o publico. Sendo assim para que tenha uma noção do que eu estou falando o salgadinho para quem esta fazendo a festa deve ser a parte onde mais temos que prestar atenção, isso por conta de que é o que os convidados vão comer a festa toda, sendo que pode ser dos mais variados tipos como os lista a baixo.

•Coxinha;

•Bolinha de queijo;

•Kibe;

•Empadinha;

•Croquete de carne;

•Trouxa de frango com catupiry;

•Esfiha;

•Cachorro quente;

•Risoles;

•Pão de queijo;

•Enrolado de presunto e mussarela;

•Minicroissant;

•Mini-pizza;

•Lanche de metro.

Assim antes de tudo voce tem que ver quantas pessoas mais ou menos vão na sua festa, por conta de que assim voce tem que ver o que mais compensa, por conta de que geralmente nesta hora o mais indicado é se fazer as encomendas e depois ir buscar tudo pronto. Já o lanche de metro é uma coisa que sustenta muito mais do que o salgadinho, sendo que o mesmo é calculado uma certa quantia por pessoas. Assim o que mais vale a pena é que você procure uma pessoa que faça para que ela te aconselhe a melhor opção, já também pode valer muito de gosto para gosto, por conta de que existem pessoas que preferem muito mas um do que o outro. Sendo assim agora depois das dicas e também dos tipos de salgadinhos que nos mostramos para você tem uma grande quantidade de opções que voce pode vir a escolher e assim fazer com que sua festa seja a melhor de todas, e não se esuqeça de procurar os serviços de alguem de confiança, sempre prezando o sabor e a qualidade do produto que esta sendo vendido para você. Então fique de olho em nosso e procure que sempre dicas para sua festa estarão sendo postadas.

Conseqüência da insônia


Hoje em dia um problema que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ser muito mais comum do que se pensa, sendo assim as consequências para o mesmo, e em cada pessoas ela se manifesta de uma forma e que pode ser muito mais fácil do que se pensa de ter um grande sucesso. Então para que saiba este tipo de mal pode afetar muito o seu dia a dia, por conta de que muitas vezes as pessoas ficam o dia inteiro cansadas de fazer um bom uso para com o mesmo, e que vem sendo cada vez pior para a vida profissional e pessoal. Assim para quem não sabe a insônia tem cura porem antes disso você tem que saber qual é a causa para que ela seja combatida e também evita futuramente. Então para começar uma das principais causas que podem ser encontrada é o estresse que hoje em dia é muito comum do que se pensa de se encontra casos, isso por conta de que a correria do dia a dia é muito grande, sem contar nas rotinas duplas que as pessoas as vezes tem que levar, assim deixando os nervos a flor da pele. Outra coisa que também pode te ajudar muito a não ter uma boa noite de sono é uma alimentação desregrada durante a noite pode também interferir no seu sono, fazendo com que seja muito mais complicado de pegar no sono e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso. já a ingestão de café e refrigerantes a noite também pode fazer com que o seu sono sem contar que pode ser muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo. outra coisa que também pode ajudar muito é mexer no computador e também assistir televisão até muito tarde pode ajudar muito mais a perder o sono por conta da luz que fica com o contato direto com os seus olhos. Os fatores externos como barulhos, ruídos, também podem ajudar muito voce a perder seu sono e que vem sendo muito melhor do que se imagina de ter um grande beneficio para com o mesmo e que pode ser bem melhor do que se pode pensar de fazer um bom uso pra com o mesmo.

Receita de Doce Fácil de Fazer



Uma boa sobremesa a qualquer dia é sempre bom, mas tem alguns momentos em que não se tem tempo o suficiente de estar preparando algo demorado e com isso é preciso estar optando em preparar receitas mais rápidas de serem feitas para que assim a família inteira possa estar saboreando uma boa sobremesa a qualquer dia mesmo nos dias em que você não tem muito tempo de estar preparando algo que demore um pouco mais de tempo para ficar pronto. As receitas que você pode fazer com mais rapidez são varias, e vão desde as mais tradicionais até as receitas um pouco mais diferentes.

As receitas como brigadeiro, beijinho, gelatina, entre outras são bem simples e rápidas de serem preparadas, e algo que a maioria das pessoas gosta, com isso são receitas que valem a pena serem feitas. Uma deliciosa receita que você pode estar fazendo rapidamente e que com certeza todas as pessoas irão gostar é banana grelhada, para quem gosta de banana com certeza irá aprovar esse doce que fica muito bom, veja a baixo os ingredientes que você irá precisar para estar preparando esse delicioso doce e também como fazê-lo.

Os ingredientes que iremos citar a baixo são para 4 pessoas poder se deliciar, se caso mais pessoas irão desfrutar desse doce basta você aumentar a quantidade dos ingredientes.

4 bananas
2 xícaras de sorvete de baunilha
1 colher (chá) de canela em pó
1 colher (sopa) de suco de limão
175 g de açúcar mascavo

Esses são os ingredientes que você irá usar nessa receita, agora basta seguir as instruções de como preparar a baixo!

É muito simples, primeiramente pré-aqueça a churrasqueira ou pode ser feito também em uma frigideira em fogo baixo, descasque e corte todas as bananas ao meio em sentido de comprimento e então depois da largura, logo após ter cortado as bananas salpique-as com suco de limão e em um recipiente pequeno, coloque o açúcar mascavo junto com a canela e comece a passar as bananas na mistura até que a banana fique totalmente coberta. Unte levemente a grelha da churrasqueira ou a frigideira com óleo, coloque as bananas sobre ela e deixe assando por aproximadamente 3min de cada lado da banana, para finalizar sirva as bananas em uma tigela pequena com um pouco de sorvete do sabor que preferir, esse é um toque especial da receita.

Essa é uma boa receita que você pode estar preparando rapidamente para que assim todos que estão tendo um bom almoço ou jantar tenham também uma boa sobremesa após saborear uma boa comida, então se você estava com um pouco de duvidas sobre qual doce estar preparando essa foi uma ótima dica que temos para lhe dar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...