Páginas

Dicas de comidas para festa junina


Com a chegada do mês de junho muitas pessoas logo já pensam em festas já que a época é destinada a isso, contudo milhares de pessoas organizam essas festas para então reunir os amigos, parentes e familiares para poderem recordar momentos do passado dançando quadrilha. A quadrilha é uma dança típica que marca a tradição da festa que acontece a muitos anos em quase todo o Brasil, para que possa fazer a dança é necessário vários casais e então ensaiar para que assim possam apresentar neste dia que é de muita alegria e festança. Além dos adultos não podemos nos esquecer que as crianças nas escolas também aprendem a dança para que assim possam apresentar para os pais no dia da festa, e claro que a caracterização da roupa é de caipirinha onde a menina deve ir de vestido, chiquinhas no cabelo, rosto pintado enfim e os meninos com uma calça retalhada, um chapéu e uma camisa xadrez. No entanto esta comemoração é uma festa esperada por muitas pessoas já que além da dança as mesmas aproveitam para comer as comida típicas da época que é preparada com muito carinho e assim muitas pessoas aproveitam para comer esses doces que são mais comuns nesta época do ano. Sendo assim se você gota deste tipo de festa não perca mais tempo e convide agora mesmo os seus amigos e familiares para que assim possa montar algo em comemoração a festa junina além de fazer com que todos se divirtam juntos aproveitando assim ao máximo a festa junina em família, no qual é considerado uma das melhores coisas. Contudo se não sabe ao certo as comidas típicas desta época do ano não perca mais tempo e confira agora mesmo uma pequena lista de coisas que você pode preparar neste dia tão divertido e também especial do mês de junho que é a festa junina, uma comemoração que já vem de muitos anos e que até hoje a tradição é seguida. -
Paçoca - Doce de leite
- Arroz doce
- Canjica
- Bolo de fubá -
Maçã do amor
- Pé de moleque
- Cuscuz
- Milho cozido
- Vinho quente
- Quentão -
Doce de abobora
- Curau -
Pamonha -
Broas de fubá
- Pé de moça

Como se vingar de um homem


Quando um relacionamento acaba é natural xingar a pessoa ate perder a voz, esbravejar e dizer que odeia, mas depois de um tempo não muito longo, querer se vingar não é uma boa opção por uma simples razão: o lado mais frágil é você. Sim, porque ele não está nem um pouco fragilizado com a situação, está em uma posição confortável em relação a você e, se abusar se sente muito mais feliz agora do que quando estava com você. Usar o amor de alguém contra ele mesmo só funciona se houver amor, afinal, você acha que é possível um homem que nunca te valorizou se dar ao luxo de correr atrás de você e rastejar pelo seu amor? Isso é pura ilusão! Você pode ser uma mulher maravilhosa, mas se ele não te valorizava antes é perda de tempo sua fazer esforços para se vingar dele. Mulheres que cantam um homem durante bastante tempo e são rejeitadas quando são normais, desistem, quando tem o orgulho muito frágil tudo indica o quanto se desvalorizam indo em busca de uma pessoa que nunca quis dar nem um beijo, que nunca notou que ela existe. Geralmente o desejo de fazer justiça com as próprias mãos quando ainda ama a pessoa só trará prejuízo porque estando apaixonada você ainda estará em desvantagem. O amor não aceita imposição, por isso todo o tipo de vingança que você planeje não resolverá nada, porque as juras de amor que ele te fez não são dívidas e acredite, mesmo que para você elas sejam, ele não é obrigado a pagar. Ninguém é culpado de deixar de amar alguém porque o amor se mantém na admiração. Se na convivência pela rotina ou qualquer outro motivo ele deixou de te amar saiba que ele não te admira mais, pelo menos não como antes e não tem vingança que faça isso mudar, pelo menos não para melhor. Tudo o que você e ele prometeram deve ficar no passado, porque quando o relacionamento acaba é porque não estava mais sendo bom para ambos, e quando um não quer dois não se amam de jeito nenhum. Por isso, não permita que seu desejo de se vingar faça com que você passe tempo demais sonhando com uma coisa que não vai acontecer, pois enquanto você planeja a sua vingança ele passa cada dia mais feliz, e pode ter a certeza, as suas ameaças e planos só afetarão negativamente a uma única pessoa: você.

Diabetes e ansiedade


Se sentir tenso e estressado devido a ansiedade é algo bem comum que acontece com várias pessoas, o que não pode é permitir que distúrbios de ansiedade influenciem a qualidade de vida no seu dia a dia. Porem, esse fator se torna ainda mais grave quando a pessoa sofre de diabetes, porque com a ansiedade baixar os níveis de açúcar do sangue não é lá uma tarefa tão simples assim. No diabético esses sintomas são bem mais intensos, sendo eles o estresse, cansaço, irritação, falta de energia, dificuldade para se concentrar, tensão muscular, nervosismo, dor de cabeça, insônia, sudorese, palpitações e ânsia. Há duas formas de tentar controlar a ansiedade em uma pessoa que sofre de diabetes, pela terapia e pelo uso de medicamentos. A terapia de relaxamento nos permite cumprir as coisas que precisamos, ela não nos deixa em outro planeta como alguns medicamentos acabam tendo esses efeitos colaterais. Meditação, ioga, acupuntura, entre outros são meios bem procurados por uma grande quantidade de pessoas para a redução da ansiedade e o controle da mesma. No caso de medicamentos, eles devem sempre ser receitados por um médico e, acima de tudo com pequenas doses dos mesmos e em uma quantidade de tempo razoavelmente baixa, pois eles podem viciar e não será com esse objetivo que um médico prescreverá uma receita de tranquilizantes. Seja pessoas com diabetes ou pessoas sem esse problema de saúde, o estresse é algo natural, que faz parte de nossa vida e que ate um certo limite é considerado como sendo bom para nós, mas mesmo assim é fundamental que se tenha um equilíbrio do nível do mesmo, porque ele pode trazer problemas de saúde para quem não tem e agravar os problemas de saúde de quem já tem. Sendo assim, sempre tenha um acompanhamento e uma noção precisa do limite de estresse, e sempre procure fazer algo que te relaxe, assim evitará problemas maiores. Fazer uma terapia, exercícios físicos, caminhada, natação, acadêmia, dança, entre outras coisas abaixa o nível de hormônios que são a causa do estresse e da ansiedade, por isso, tenha uma rotina alimentar saudável acompanhada de atividades saudáveis e o benefício será todo seu.

Como trair um homem


Uma coisa bem comum que um monte de mulheres reclamam é da falta de fidelidade do parceiro, e muitas delas ate querem se vingar dessa atitude insensível deles, mas não sabem como fazer e isso na maioria das vezes acaba sendo frustrante, sendo que muitos deles merecem ser pagos na mesma moeda de suas ações. Em matéria de traição, homens são muito mais criativos e cínicos, por isso se inspirar em quem é mestre em mentir pode ser uma das soluções de seus problemas quando esse for o seu objetivo em questão. Então, vamos à nossa fonte de inspiração maior, homens. Em primeiro lugar se não é capaz de viver sem remorsos nem tente, sendo que isso pode ser fatal para você. Em meio ao processo você pode desistir e dizer para o seu benzinho que está muito arrependida, mas pode ter certeza, será bem difícil de ele acreditar e perdoar. Segunda coisa que deve ter em mente, não mude a maneira de se vestir de uma hora para outra, as novidades devem ser adotadas aos poucos para que não cause suspeitas quase que certeiras. Mas se mesmo com alguns cuidados ele ainda encanar, então é só dizer a ele que você está se arrumando melhor para não correr riscos de ele procurar outra mulher, isso passa a sensação de insegurança e ciúmes, o que faz com que a maioria dos homens se sintam tranquilos e sequer desconfiem de algo. Quanto às peças íntimas novas, se não resistir use as mesmas primeiro com ele, sendo que assim ele pensará que é só pra agradar, e um homem agradecido fica bem mais fácil de ser enganado. Outra coisa importante é, não saia com a mesma pessoa mais de três vezes, se isso acontecer corre-se o risco de uma das partes, você ou ele se apaixonar e se não for o que quiserem, então poderá por tudo a perder. Colegas de trabalho e vizinhos são pessoas que só devem ser cogitadas caso não tenha jeito mesmo, senão a chance de ser descoberta é ainda maior. Já pensou aquele maluco da rua de cima baixar na sua casa fazendo escândalos? Então, acalme-se e não se envolva. São várias as coisas que podem ser feitas, mas mesmo que você tenha achado todas essas coisas um absurdo, ainda assim esse texto te informou mais a respeito do comportamento masculino, não é mesmo?

Dicas de ética no trabalho



Muitas pessoas perdem seus empregos e não sabem porque, mas em muitos casos a resposta é simples: falta de ética em várias situações. Veja como você pode se livrar desse problema, manter seu emprego e ainda ter chances de crescer na empresa em que trabalha. Seja honesto em todas as situações. Não aceite os créditos do trabalho de outra pessoa, quando descobrirem você poderá perder esses créditos e ainda ser visto como mau caráter. Nunca faça alguma coisa que você não possa assumir diante de todas as pessoas. Muitos acham que ninguém vai saber o que fizeram, mas não é o que acontece. Seja humilde, seja tolerante, seja flexível. Você não sabe de tudo sozinho, e nem sempre uma idéia absurda não tem possibilidades de ser a salvação da empresa. Sendo assim, trabalhe em equipe e ouça a todas as pessoas envolvidas. Seja pontual. Isso vale ouro para as empresas, se você não for pontual pode ser que perca grandes oportunidades de negócios. Cuidados ao repreender. A melhor maneira de chamar a atenção não é humilhando ninguém, e sim chamando a pessoa que precisa de repreensão num canto e conversando com ela em particular, cara a cara. Privacidade. Assim como você não gostaria que mexessem em sua mesa, sem eu e-mail, em seus pertences, o seu colega ou chefe também não gosta. Por isso, não mexa em nada e, quando pedir alguma coisa emprestada, devolva assim que terminar de usar a agradeça sempre. Anote recados. Não somos obrigados a lembrar de tudo o tempo todo, mas somos obrigados a anotar para não nos esquecer de coisas importantes que devem ser passadas adiante, para um superior ou um colega de trabalho que estava ausente. E-mail. As vezes você acha mais fácil se comunicar com um colega de outro setor por e-mail, mas para utilizar essa ferramenta também há regras. Por isso, quando usar o e-mail, fale apenas o que falaria para a pessoa pessoalmente, e escreva de forma correta. Para não haver constrangimentos, revise o texto antes de mandar, assim você evita um texto cheio de erros.

Dicas para conseguir emagrecer




Emagrecer, eis o que muitas pessoas tem buscado com uma certa ansiedade mas não conseguem obter a solução para seus problemas, sendo que a única coisa que conseguem é engordar. Mas por que será que elas não conseguem perder peso e ficar com o corpo como desejam? Veja algumas dicas do que fazer e não fazer para emagrecer e verá onde está errando em sua rotina alimentar e de exercícios, assim você poderá encurtar o caminho para emagrecer.

Você come ate estar completamente satisfeito? Isso é um erro, é importante que você interrompa antes de ter a sensação de saciedade, então será mais fácil conseguir emagrecer.

Ao começar sua refeição, faça isso sempre com um prato de sopa ou salada, assim você consegue amenizar um pouco da fome. Quando for comer, faça isso na mesa. Muitas pessoas tem o péssimo hábito de ir para a frente do computador ou da televisão para comer, sendo isso uma das coisas que mais faz mal. Coma sentado a mesa e evite falar durante a refeição.

Ao ir às compras, vá bem alimentado. Se você for fazer compras com fome você acaba comprando mais porcarias, acaba gastando mais, e acaba engordando mais depois, por isso não compre com fome. Não faça jejum ou passe prolongados períodos sem comer e pior, pular refeições. Quando você for tirar o atraso irá comer em excesso e isso será bem pior do que ter se alimentado de uma forma correta. Por isso, sem exageros tanto para comer quanto para não comer.

Mudar de comportamento quanto ao modo que você se alimenta é uma tarefa não muito simples, mas é possível e é em nome de seu bem estar, de sua forma física e de sua saúde. Sim, porque aquelas pessoas que tem o peso acima do que deveriam se não tem podem adquirir a um monte de doenças graves que depois requerem muita dificuldade para serem curadas por meio de tratamentos. Por isso, vamos cuidar da nossa alimentação, emagrecer e ter saúde, se você focar isso como um objetivo certamente será mais fácil conquistar o peso ideal e a satisfação por ter tido sucesso em seu empenho, bem como a autoestima que aumenta bastante quando conseguimos nos sentir bem com nós mesmos.


NOVAS CONQUISTA


Todos nós temos um ponto mais fragil . que preciza ser corrigido com mais atenção. Quando alguma esfera da vida está aborrecida, sem graça e difícil de ser contornada, é sinal de que precisa de mais atenção. Sem mesmo percebermos alterações de fatalismo, de disposição para as atividades diárias.Mesmo em casa e no trabalho aumento de tensão e diminuição da alegria de viver, precisamos usar nossa energia para mudar essa situação. Não será na farmácia mais próxima que compraremos uma vida mais alegre e produtiva. É preciso conquistar com esforço a alegria de viver e as lições estão dentro de nós mesmos. Uma pessoa resiliente, ou seja, capaz de lidar com problemas e impulsionar sua vida apesar das adversidades, não se abate facilmente, não culpa as outras pessoas pelo nosso fracasso. use sua energia para lutar. O fatalismo e o sentimento de vítima do destino passam longe dessas pessoas. Pensamentos de coisas negativos como tudo é difícil, não consigo mudar de rumo ou ninguém faz nada por mim,assim por diante não fazem parte de nossas vidas. Ao contrário vamos à luta para reverter situações indesejáveis. Toda tentativa de mudança pode produzir insegurança, medo e desejo de manter a rotina já conhecida. Reclamar é inútil, pois a única saída é analisar a situação e buscar uma solução. Por isso é muito importante reagir, começar agora a mudar a situação indesejada: estudar, trabalhar, cuidar da saúde, estabelecer relações prazerosas, adquirir novos hábitos de vida, organizar-se. Manter vínculos com pessoas que possam nos dar apoio e estímulo para novas conquistas pode ajudar na superação dos problemas, mas não devemos esperar que façam o papel de salvadores do fundo do poço. Cada um deverá encontrar a melhor solução para si mesma. Na vida, podemos ser problema ou solução. Se formos apenas problema, ninguém gostará de ficar ao nosso lado, pois provavelmente seremos uma pessoa amarga. Se formos solução, teremos a chance de conquistar a maturidade com sabedoria. Cada um escolhe o seu caminho com isso vamos a luta, e encontrar novos caminhos!

Dia dos Namorados


Esta chegando o Dia dos Namorados, para o casal o menos importantes é o presente desde que você faça algo diferente, que realmente o surpreenda.Aqui esta uma mensagem para seu namorado, um dia mais do que inesquecível junto.

“Amor, a cada dia que passa

mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim,

o quanto você é importante em minha vida.

A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você,

para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.

Gosto muito de você e a todo momento eu vejo

como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento

porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você e preciso de você mais e mais.

Você traz alegria para os meus dias,

contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver,

minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.

Envio esta mensagem só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos,

pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca o esquecerei.

Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa que faço ou penso em fazer,

só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você.

BEIJOS TI AMO




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...