Páginas

Vestidos de madrinha de casamento para gordinhas

Vestidos de madrinha de casamento para gordinhas


Sempre temos algumas ocasiões que exigem uma roupa muito mais bem elaborada, por conta de que os trajes podem ser cada vez mais simples de fazer um bom uso para com o mesmo e que também as vezes são fundamentais para a mesma situação, sem contar que pode ser muito complicado para algumas pessoas. Assim um dos eventos que pode vir a precisar de algo do tipo é um bom casamento, por conta de que as madrinhas tem estar em um traje muito mais formal do que as demais convidadas, porem elas sempre sentem duvidas do que vestir se estão um pouco mas gordinhas, por conta de que elas querem algo que as deixe com uma boa imagem.

Para começar as dicas nunca tente competir com a noiva, por conta de que o vestido e os acessórios dela devem chamar mais atenção, por conta de ser o casamento e o dia dela, assim evite muito decote, fendas e também muita transparência, opte por um modelo mais comum. É também que muito importante que voce evite a cor branca em seu vestido, ou também qualquer outro tipo de cor muito clara, a não se a noiva peça, sendo que alem de ser deselegante da sua parte pode se tornar muito cafona a não ser que o seu casamento seja em uma praia. Muito importante também que você nunca se esqueça de perguntar a noiva algum palpite sobre o seu vestido, sendo as vezes ele pode dar um padrão de cor, ou também dar uma cor diferente para cada madrinha, e se quiser algum tipo de vestido estampado também pergunte para a mesma o que ela pode vir a achar da idéia.

Se voce esta gordinha mas possui seios fartos procure usar um modelo frente única, pois eles sempre deixam um colo mais valorizado, porem não vulgariza a madrinha com muita exposição. Já para as gordinhas de seios médios devem optar por um bom tomara que caia, por conta de que pode dar um toque mais feminino, mas sempre lembre que a beleza do vestido não deve ser levada tão em conta, sempre antes vindo o seu conforto e também a sua estrutura. Já para mulheres que possuem o quadril largo devem optar por modelos baixos, sendo eles os que possuem sobreposições em renda se possível a até a coxa, por conta de que o detalhe em renda pode ajudar a disfarçar esta região de seu corpo e ira alongar mais seu tronco. E para finalizar use um Body por baixo, pois ele ira ajudar a forma a sua silhueta deixando o seu vestido muito mais elegante, sendo que dentre os bodys existem diversos modelos que podem vir a ser escolhidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...