Páginas

Site para Jogar Bilhar Online



A diversão através da internet hoje em dia esta se tornando algo muito em comum entre muitas pessoas, existem muitos sites que disponibilizam diversão para todos que procuram por isso na internet, sem dizer que os jogos que você encontra em diferentes sites são os mais variados para assim satisfazer o gosto de diferentes pessoas. Um dos jogos que muitas pessoas gostam de jogar sejam elas mulheres ou homens é o bilhar, esse com certeza é um jogo muito gostoso de jogar ainda mais quando você pode joga-lo em sua casa pelo seu computador. Os sites que possuem esse jogo são vários, mas nem todos são online e quando você não joga online parece que não tem tanta graça, pois nada melhor do que ter aquele clima de rivalidade em um jogo para fazer sua diversão.

Os sites que você pode jogar um bom bilhar online são vários, se fazer uma pesquisa na internet irá encontrar alguns bem legais, mas um dos sites que é bem divertido que com certeza você irá gostar de jogar é no Miniclip, nesse site você tem acesso a vários jogos bem legais, mas o jogo de bilhar é o 8 Ball Pool e então você clica no ícone jogo e boa diversão. Como é um jogo online você precisa fazer seu cadastro no site, mas é muito simples se cadastrar no Miniclip, assim que você fazer seu cadastro poderá jogar o bilhar quantas vezes quiser por dia gratuitamente com jogadores de diferentes países do mundo inteiro podendo jogar versos ou também torneios.

O jogo funciona de uma forma simples, conforme você vai ganhando as partidas vai juntando pontos e subindo de level e conforme perde seu level diminui, aos poucos você vai pegando as manhas do game e ficando cada vez melhor conseguindo atingir um nível alto no bilhar.

O link para você se divertir no Miniclip com o bilhar é: http://www.miniclip.com/games/8-ball-pool-multiplayer/br/, acesse o site e comece a se divertir com esse jogo de bilhar, uma coisa bem legal do site é que você também pode jogar contra amigos que você conhece através da opção “Friends” assim basta colocar o nick do seu amigo e jogar contra ele, assim se divertindo no jogo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...