Páginas

Receita de Doce Fácil de Fazer



Uma boa sobremesa a qualquer dia é sempre bom, mas tem alguns momentos em que não se tem tempo o suficiente de estar preparando algo demorado e com isso é preciso estar optando em preparar receitas mais rápidas de serem feitas para que assim a família inteira possa estar saboreando uma boa sobremesa a qualquer dia mesmo nos dias em que você não tem muito tempo de estar preparando algo que demore um pouco mais de tempo para ficar pronto. As receitas que você pode fazer com mais rapidez são varias, e vão desde as mais tradicionais até as receitas um pouco mais diferentes.

As receitas como brigadeiro, beijinho, gelatina, entre outras são bem simples e rápidas de serem preparadas, e algo que a maioria das pessoas gosta, com isso são receitas que valem a pena serem feitas. Uma deliciosa receita que você pode estar fazendo rapidamente e que com certeza todas as pessoas irão gostar é banana grelhada, para quem gosta de banana com certeza irá aprovar esse doce que fica muito bom, veja a baixo os ingredientes que você irá precisar para estar preparando esse delicioso doce e também como fazê-lo.

Os ingredientes que iremos citar a baixo são para 4 pessoas poder se deliciar, se caso mais pessoas irão desfrutar desse doce basta você aumentar a quantidade dos ingredientes.

4 bananas
2 xícaras de sorvete de baunilha
1 colher (chá) de canela em pó
1 colher (sopa) de suco de limão
175 g de açúcar mascavo

Esses são os ingredientes que você irá usar nessa receita, agora basta seguir as instruções de como preparar a baixo!

É muito simples, primeiramente pré-aqueça a churrasqueira ou pode ser feito também em uma frigideira em fogo baixo, descasque e corte todas as bananas ao meio em sentido de comprimento e então depois da largura, logo após ter cortado as bananas salpique-as com suco de limão e em um recipiente pequeno, coloque o açúcar mascavo junto com a canela e comece a passar as bananas na mistura até que a banana fique totalmente coberta. Unte levemente a grelha da churrasqueira ou a frigideira com óleo, coloque as bananas sobre ela e deixe assando por aproximadamente 3min de cada lado da banana, para finalizar sirva as bananas em uma tigela pequena com um pouco de sorvete do sabor que preferir, esse é um toque especial da receita.

Essa é uma boa receita que você pode estar preparando rapidamente para que assim todos que estão tendo um bom almoço ou jantar tenham também uma boa sobremesa após saborear uma boa comida, então se você estava com um pouco de duvidas sobre qual doce estar preparando essa foi uma ótima dica que temos para lhe dar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...