Páginas

Planos e preços Unimed

Planos e preços Unimed


Todos concordam que os preços de convênios médicos hoje em dia estão com o preço muito elevado. Hoje em dia, os médicos dos postos de saúde, que é de direito de todo e qualquer cidadão brasileiro, estão com péssimas condições de trabalho, com míseros salários, além de fazerem um trabalho não muito bom. Em muitos hospitais públicos do interior e inclusive da capital, pessoas morrem diariamente por erros médicos.

O que isso significa? Que tem gente incompetente trabalhando com vidas de pessoas batalhadoras e humildes. Muitas vezes, as pessoas não encontram condições de pagar um plano de saúde decente para sua família e isso é depreciável! Condições inumanas são encontradas diariamente em nosso país. As pessoas que podem pagar um plano de saúde, normalmente optam pela Unimed, que é um convenio sério, que está no mercado há anos e que luta por melhores condições. A Unimed oferece aos pacientes condições decentes de atendimento, além de claro, ótimos profissionais. A Unimed conta com ampla rede de hospitais e laboratórios, espalhados pelo país. A Unimed busca atender seus clientes, oferecendo não só a qualidade que é invejada pelos outros convênios, mas sim a satisfação de seu público. Afinal, você paga por um serviço que eles oferecem e você é bem atendido. Além disso, a Unimed conta com atendimento no país inteiro.

Dependendo de sua condição financeira ou o numero de integrantes da sua família, a Unimed tem o plano perfeito! Desde o mais simples até o mais completo, o qual você pode contar inteiramente caso venha a acontecer alguma coisa com alguém da sua família ou até mesmo com você!
A Unimed também traz benefícios aos empresários, que desejam oferecer a seus funcionários um plano de saúde decente. Você, empresário correto e que se importa com seus funcionários, com certeza tem que ter os planos Unimed. Caso ainda não possua, entre em contato através do site http://www.centralnacionalunimed.com.br/pct/index.jsp?cd_canal=61001&cd_secao=61009
Caso você não seja de empresa, acesse http://www.unimed.com.br/pct/index.jsp?cd_canal=49146&cd_secao=49415

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...