Páginas

Melhores ginastas brasileiras

Melhores ginastas brasileiros


Hoje em dia, uma das principais formas que as mulheres encontram de perder peso é através da ginástica. Com o verão chegando, as mulheres ficam neuróticas com o peso e buscam emagrecer de forma rápida. O que algumas descobriram é que o emagrecimento pode ser resultado de exercícios deliciosos de serem feitos, como a ginástica, que é uma forma sistematizada de exercícios físicos estabelecidos com propósitos terapêuticos, educativos ou competitivos. A ginástica terapêutica consiste em uma série de exercícios selecionados que ajudam a aliviar doenças físicas ou restaurar funções em pessoas incapacitadas. A ginástica educativa é um programa que instrui os estudantes em táticas que compreendam força, ritmo, equilíbrio e agilidade.

A ginástica competitiva consiste em séries de provas pré-estabelecidas, masculinas e femininas, cada uma das quais conta pontos em separado para determinar um vencedor. No Brasil nós possuímos alguns dos melhores ginastas a nível mundial. São ginastas bem treinados e empenhados em desenvolver o melhor possível de si. Pessoas que passam os dias treinando, para que possam apresentar ginástica de qualidade a quem vê ou assiste as apresentações. Temos no Brasil bons nomes da ginástica, tais como: Diego Hypolito, Daniele Hypolito, Francisco Barreto, Sérgio Sasaki, Arthur Zanetti, Jade Barbosa, Victor Rosa, Ana Claudia Silva, Janaina Silva, Henrique Motta, Marcos Barros, Bruno Martins, Barbara Efigenio, Leticia da Costa, Gabriela Soares, Jonatan Henrique, Priscila Coelho.

Se você não conhece esta modalidade magnífica, fique atento as novidades e procure conhecer um pouco mais. É uma modalidade fabulosa, a qual conquista pessoas no mundo inteiro, já que apresenta além dos movimentos os ginastas, muitas beleza e leveza em seus saltos. Não deixe de conhecer a ginástica! E torça muito pelos nossos atletas nas Olimpíadas do ano que vem. Uma dupla que promete arrasar é a dos irmãos Hypolito, que possuem dois membros da família disputando pelo país.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...