Páginas

Lembrancinhas para festas de aniversário

Lembrancinhas para festas de aniversário


Bom, que o aniversário é uma data especial todos concordam. As crianças vibram mais com os aniversários do que ninguém! Os jovens e adolescentes não ligam muito para festa, mas ainda assim, ficam deslumbrados se ocorre uma festa surpresa. Os adultos já se preocupam mais em cuidar dos filhos e não ligam muito para isso, pois dizem que a idade está chegando e eles já estão velhos demais para ficar comemorando aniversario.

Os idosos voltam a ser crianças nos aniversários, pois comemoram a cada ano mais um dia de conquista e uma vida cheia de glorias e vitórias! Um dos itens que mais chama atenção e faz as pessoas delirarem nos aniversários, são as famosas lembrancinhas! As crianças são as que mais vibram com isso, além de claro, amar a parte do bolo e dos docinhos. Se você precisa de dicas para lembrancinhas de aniversário, está no lugar certo, pois aqui iremos ajudar você nesta e em outras dúvidas que você tiver! Depende muito do aniversario de quem estamos falando.

As principais dicas são para aniversários de crianças, que são os que mais mudam! Para as crianças você tem varias opções! Por exemplo, para as meninas Barbie e para os meninos carrinhos, ambos em miniatura, aquário com um peixe dentro, uma caixinha com doces, bolas, cofrinho para moedas com algumas moedas de chocolate dentro, fantoches do tema da festa de aniversario, lousa mágica, porta-CD personalizado, porta-retrato com a foto do aniversariante, filmes infantis.

Para os adolescentes, você deve fazer tipo, um copo desenhado, uma almofada com a foto do aniversariante, um quebra-cabeça com a foto do aniversariante e um agradecimento sobre a foto, uma mini bolsa com docinhos, um porta-objeto com a foto do aniversariante na parte superior que fecha o porta-objeto, uma caixinha com um bombom dentro, entre outros.
Para os idosos, brinque com a sua imaginação. Você pode fazer montagens de fotos e distribuir, comprar aqueles bonequinhos de vovó e vovô, um chaveiro personalizado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...