Páginas

Inscrições para vestibulares UNESP

Inscrições para vestibulares UNESP


Hoje em dia, as instituições públicas são visadas por grande parte da população jovem. Muitos têm aquele sonho sobre ser formado em uma universidade do governo e acham que isso pode trazer a eles um futuro melhor. Algumas pessoas discordam e defendem a tese de que o seu estudo e capacidade de absorção de conhecimento quem determina é a própria pessoa, já que a mesma pode correr atrás dos objetivos e da matéria estando em uma instituição privada ou pública. Existe uma lista de instituições públicas que são disputadíssimas pelos estudantes. UEL, UEM, UNESP, UEPG, UERJ, UFSC, UNB, UNICAMP, UERJ, UFSCAR, UFMG, entre outras...

Uma das principais e mais disputadas é a UNESP, a qual tem diversidade nos cursos, além de ótimos professores e bons conceitos. Dentre todas as universidades públicas, pessoas do país inteiro buscam uma vaga na UNESP, já que a mesma é bem conceituada nacionalmente. Além disso, a UNESP conta com ótima infraestrutura e oferece boas condições de estudo a seus alunos.

Se você é um dos milhares que deseja ingressar nesta conceituada universidade, fique por dentro de todas as informações. As inscrições foram iniciadas no dia 5/9/2011 e se encerram em 07/10/2011. São 156 opções de curso, a qual você pode escolher o que mais lhe agradar. Serão disponibilizadas 6.629 vagas entre as 19 cidades. Você deve realizar a sua inscrição através do site http://www.vunesp.com.br/ selecionando a opção de “Vestibular UNESP”. A taxa de inscrição será no valor de R$110,00 e deve ser paga através de boleto. Existem as isenções, porém, as mesmas devem ser pedidas através de um formulário. Após fazer seu pedido de isenção, aguarde para ver se a sua requisição deu certo ou não.

Não perca a chance de ingressar em uma das maiores universidades públicas do país. Faça hoje mesmo a sua inscrição e boa sorte na hora da prova. Tranqüilidade e estudo são necessários para realizar uma boa prova! Não se esqueça de chegar com uma hora de antecedência para evitar transtornos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...