Páginas

Dicas de presentes para o dia das crianças

Dicas de presentes para o dia das crianças


As datas comemorativas são ótimas para o comercio. Durante grande parte do ano, o comercio se prepara para as datas comemorativas, já que o brasileiro é um povo que adora gastar dinheiro com esse tipo de coisa. Presentes e lembranças são sempre motivos de alegrias. no começo do ano, temos as fantasias de carnaval, depois os presentes de páscoa, dia das mães, dia dos namorados também não passa em branco, que dirá o dia dos pais, posteriormente dia das crianças, natal, e claro os aniversários ou visitas familiares.

O dia das crianças está chegando e com ele surgem aquelas duvidas sobre qual presente dar para as crianças! Quando muito pequenos, vem as preocupações sobre tamanhos e possíveis acidentes com brinquedos, já que as crianças são levadas e traiçoeiras e adoram aprontar e engolir objetos pequenos. É normal que toda criança, quando começa a engatinhar, quer descobrir o mundo, e já que o mundo cabe em suas mãos, por que não experimentar o gosto do mundo? Os pais devem se preocupar e comprar os presentes de acordo com a faixa etária de seu filho. Além disso, procure dar presentes educativos às crianças, pois assim estará estimulando a inteligência da mesma.

Existe gente que da presente de dia das crianças até para os adultos, portanto vamos separar as dicas por faixas etárias!
Quanto às crianças pequenas, a partir dos 2 ou 3 anos, dê brinquedos que toquem musica ou que façam algum barulho, pois o mesmo faz com que a criança fique deslumbrada e se divirta o dia inteiro.
Já para as crianças que sabem ler, procure dar livros ilustrados, incentivando a leitura e a interpretação de texto, que é importantíssima no futuro do mesmo. A leitura deve sempre ser incentivada e se seus filhos pegarem o gosto pela mesma, com certeza se darão bem no futuro.
Para os adolescentes, presentes tecnológicos são os mais indicados, pois quem é que hoje em dia não lida com isso? Pelo menos será um presente o qual seu filho irá adorar!
Além destas opções de presente, você deve considerar o que seu filho gosta de fazer e escolher alguma coisa relacionada a tal assunto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...