Páginas

Compras Parceladas Vantagens e Desvantagens



No momento de fazer compras é preciso ter muita calma e fazer as contas se você realmente irá poder pagar o que você esta comprando. Algumas vezes podemos estar pagando algo a vista, mas e quando você quer comprar algo que esta um pouco a cima do valor que você pode pagar a vista o que fazer? As respostas são: cartão de credito e crediário, com o cartão de credito hoje em dia você pode comprar o que quiser em diversas lojas, pois hoje em dia a maioria das lojas aceitam cartões de credito e com isso as pessoas passam um pouco do limite e isso não é nada bom, pois pode trazer sérios problemas. Quando você faz compras a prazo tem uma boa vantagem, pois você pode comprar algo e pagar aos poucos, com isso tendo uma parcela menor e ficando mais leve para você pagar por mês, assim podendo gastar com outras coisas.

Realmente quando compramos e pagamos parcelado é uma boa vantagem, mas se lembre de que sempre quando você fizer uma nova conta deve fazer suas contas total, ver suas contas do mês, ver quanto irá gastar com contas no mês para que assim você não entre em um grande problema que pode lhe trazer problemas como ficar com o nome sujo, ter juros nessas contas, sem dizer que você não pode comprar mais nada parcelado em nenhuma outra loja pelo seu nome estar sujo. Para quem tem cartão de credito é sempre bom marcar tudo em um caderno, assim mantendo controle dos seus gastos, pois muitas vezes usamos o cartão de credito em varias ocasiões, até mesmo para pagar coisas pequenas, mas no momento que vem a fatura essas coisas pequenas pode pesar um pouco, por isso é sempre bom manter o controle dos gastos.

O bom do cartão de credito é que sempre que você termina de pagar algo e ficar um pouco livre das parcelas já pode comprar outro item que você esteja precisando e querendo comprar, assim pagando sempre por mês aos poucos, mas é nesses momentos que você deve ver se tem juros e se os juros são altos, muitas vezes tem um limite de parcelas sem juros, procure comprar até esse limite, assim pagando apenas o valor do produto, pois muitas vezes com os juros não vale a pena comprar o produto que você esta querendo comprar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...