Páginas

Como mudar a senha do MSN

Como mudar a senha do MSN


Antigamente, o telefone era a única maneira de se comunicar com as outras pessoas. Era através do telefone que conversávamos com as outras e encontrávamos maneiras de enviar mensagens. Com o passar dos anos surgiu o celular e então as coisas passaram a ser melhores e mais uteis. Com o celular, nos possibilitamos a enviar torpedos e receber ligações mesmo sem estar em casa. Mais pra frente ainda surgiu a primeira versão do Messenger. Na primeira versão, era muito precária a conversação entre as pessoas. Poucos aderiram a essa novidade, que hoje em dia é uma febre mundial e muito útil. Os avanços foram acontecendo e a evolução do MSN foi bem visível. Hoje em dia, o MSN nos proporciona uma conversação perfeita com pessoas do mundo inteiro.

É possível que uma pessoa do Brasil possa conversar com alguém que está na França. Além disso, o MSN possibilita uma conversação através de vídeo chamada, aonde você fala e vê a pessoa com quem está conversando. É como se estivesse no telefone, mas vendo a pessoa do outro lado. Por mais que o Facebook tenha tirado grande parte da população do contato diário com o MSN, ele não perde força devido a alguns diferenciais. O MSN é muito popular, então deve demorar em cair no esquecimento. Algumas empresas, por exemplo, utilizam o MSN como forma de atingir a todos os públicos, disponibilizando atendimento online no período comercial.

Isso ajuda muito e traz clientela extra a algumas empresas. Caso você já possua o MSN, é indicado que a cada três meses você troque sua senha, pois com o acesso que os hackers tem hoje em dia, é bem provável que seu MSN seja hackeado. Se você deseja trocar a senha de seu MSN, é muito simples e rápido. Primeiro, acesse sua conta do Windows Live. Após isso, clique em “Dados da Conta”. Lá você terá varias opções para alterar, inclusive de senha. Clique em alterar na linha da senha, onde você deverá digitar a sua senha antiga e a nova que desejar. Logo após, clique em “Salvar” e aí então sua senha estará modificada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...