Páginas

Como aumentar o som do celular

Como aumentar o som do celular


O celular revolucionou o mundo tecnológico de da informação. Antigamente, não era possível haver comunicação se as pessoas não estivessem em suas casas para se falarem através do telefone fixo. Ainda bem que as coisas evoluíram e que o celular foi inventado. Precário anteriormente, mas funcional! Imagine só que agora você tenha contato com outras pessoas mesmo não estando em sua residência. É perfeito, além do que as pessoas podem te achar onde estiver, você pode ficar conversando com uma pessoa de outro estado ou país. Enfim, são tantas as vantagens dos celulares que é impossível descreverem todas elas aqui e agora.

Atualmente, estão sendo lançados novos modelos e aparelhos de ultima geração, contendo não apenas as funções básicas de um celular, mas sim as funções básicas de um computador. É isso mesmo, os celulares de hoje em dia se baseiam nos computadores, a fim de ter a qualquer momento o acesso que podemos ter através de notebooks ou computadores convencionais. O problema de muitos dos celulares é que quando atendemos a uma ligação, ficam aqueles ruídos ou sons estranhos no fundo da ligação, aos quais são extremamente incomodáveis. Pois se você tem este problema e já tentou aumentar o volume do seu celular na parte lateral do seu aparelho e mesmo assim nada funcionou, agora aprenda como eliminar os ruídos e sons estranhos, fazendo com que sua ligação fique perfeita. Primeiramente, entre no site http://www.baixaki.com.br/ e digite no campo de busca “MPTRIM”. Este é o programa que vai resolver os seus problemas.

Clique em baixar, após selecionar a opção desejada. Após baixar, extraia os arquivos para o Desktop. Abra o programa, já devidamente instalado. Em seguida, clique em “open”. Vá até a pasta de músicas de seu celular, lembrando que o seu celular deve estar conectado ao computador através do cabo USB. Selecione a música desejada e aumente o volume da mesma. Pronto! Seu volume está devidamente aumentado! Espero que tenham gostado da dica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...