Páginas

Two end half man



wo end half man sem Charlie Harper? Difícil imaginar né?

O ator Charlie Sheen foi demitido da série em março, devido a vários problemas com álcool e drogas e uma seqüência de internações em clinicas de reabilitação.

A oitava temporada já foi considerada a mais curta da série, seu inicio foi em 20 de setembro de 2010 no canal CBS, seu término foi em 16 de fevereiro de 2011, com somente 16 episódios gravados.

O adeus a Charlie Harper, na nona temporada de “Two and half man”, será o funeral de Charlie, interpretado durante oito anos pelo ator Charlie Sheen, uma grande pena, pois o grande sucesso da série é devido trabalho espetacular de Charlie Sheen.

A nona temporada da série estréia em setembro, e o funeral de Charlie promete ser hilário, com prossição de ex-namoradas na casa de praia em Malibu.

Umas das possíveis causas da morte de Charlie será um acidente de carro, em que Charlie cairia em um penhasco, em seguida a mansão dos Harper será colocada a venda e Ashton Kutcher, que irá substituir Sheen no seriado, será um dos possíveis compradores, a lista de novidades deve incluir celebridades reais e até o criador da série, Chuck Lorre.

Os atores da nona temporada foram obrigados a assinar um termo de confidencialidade, assim como todas as pessoas que vão assistir às gravações do primeiro episódio, que será na próxima sexta feira, mesmo com todos estes cuidados alguns detalhes estão sendo vazado na imprensa americana.

Ainda segundo a imprensa americana, a vida de diva de Ashton Kutcher incomoda muito a equipe, segundo eles é muita “frescura”, talvez os produtores estivessem mais adaptados com as loucuras de Sheen.

A estréia da nona temporada será dia 19 de setembro nos Estados Unidos.

Agora é só aguardar o lançamento da série no Brasil e torcer para que tenha o mesmo nível de humor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...