Páginas

A DIFERENÇA DO AMOR E DO SEXO


Você tem um casamento perfeito, um marido lindo, inteligente, amoroso, mas não tem vontade de transar com ele? O primeiro passo é você conversar com seu companheiro e ver tentar descobrir o que esta acontecendo, você deve jogar limpo, e não deixar essa relação esfriar por esse problema, deixe claro que não é por querer e sim porque falta algo. A falta de desejo nada tem a ver com a falta de sentimento. Mas em uma relação as prioridades são diferentes entre homem e mulher.

O sexo, para homem é algo que se aprende e lhe é ensinado desde pequeno. Ele cresce sendo preparado para isso, o que passa a ser uma necessidade. Para a mulher, tem toda a questão do tabu da virgindade, da primeira relação na hora certa e com a pessoa certa, o homem ideal, etc. A mulher fantasia mais este momento. Mas imagina você agora casada, com o grande amor de sua vida, uma relação perfeita, e de repente, sua vida sexual parou. É preciso dialogar muito, pois fazer somente para agradar o parceiro não é certo, nem pra ele e nem pra você. Rejeitá-lo toda vez que ele lhe procura, seria muito ruim para a relação, mesmo porque deixará a situação ainda mais complicada. Conversar, abrir seu coração e até pedir ajuda a ele é a melhor opção.Se não adiantar e ele não tiver paciência procure ajuda médica antes que seja tarde. Para fazer amor, é preciso desejo, é desejar aquela pessoa é querer compartilhar o amor de vocês, de forma mais intima e mais prazerosa. Talvez alguma situação mesma que pequena, esteja impedindo você se soltar, de sentir vontade.

Lembre o quanto esse momento sempre foi importante e prazeroso para o casal, procure se lembras dos momentos de intimidade do casal e o porquê agora ficou desta forma. O dialogo é sempre a melhor opção, não deixe que isso atrapalhe ou acabe com a relação de vocês. Afinal é muito difícil que um casamento se sustente desse modo, mas não tenha vergonha de se abrir. O ato sexual tem de ser uma satisfação plena para os dois e jamais uma obrigação.

Confira dicas para se da bem com a sogra

Confira dicas para se da bem com a sogra

O ditado que diz que sogra não gosta de nora e vice versa, já vem de muitos anos não é verdade? Este tabu existe, mas pode ser quebrado, só depende de você. Antes de qualquer conclusão, procure conhecer a sua sogra, não é fácil, mas tente ao menos. Não fique com a primeira impressão na cabeça, mesmo porque nesse dia, ela irá lhe observar muito e querer saber tudo de você, e vai procurar fazer um interrogatório. Pense sempre como você iria agir se fosse seu filho, antes de criticá-la procure entende-la. Além do ciúme que ela deve estar sentindo de você, também existe a sensação de perder a atenção antes dirigida só pra ela. Deixe ela se aproximar de você, e mostre o quanto você gosta e quer estar como filho dela. É importante essa troca de confiança entre vocês, mesmo que a fama não seja muito boa, é preciso tentar. Imagina seu marido ou namorado dividido entre vocês? De um lado o amor incondicional que tem pela mãe e do outro a mulher da vida dele, não é uma escolha fácil. Pense sempre nisso, antes de fazer qualquer comentário que venha até constranger vocês, pois antes de ser sua sogra, ela é a mãe dele, e deve ser respeitada sempre. Procure estar sempre em contato com sua sogra, a inclua em reuniões da família e até mesmo no passeio entre vocês, ganhe a confiança dela, mostre a ela que ela não esta perdendo um filho, mas sim ganhando uma filha, pois essa pode ser uma grande oportunidade de vocês se conhecerem melhor e quebrar esse gelo.E claro pense que um dia você também será sogra e imagina como gostaria de ser tratada. Na vida a gente não pode manter tudo sob controle, mas podemos amenizar as reações e procurar amenizar os problemas. Não faça desta relação um ringue de batalhas, não meça forças pra mostrar quem ganha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...