Páginas

Tudo sobre a nova temporada Lost

Tudo sobre a nova temporada LostLost é uma serie que se passa em uma ilha do Havaí, a historia começa em um vôo que saiu da cidade de Sydney na Austrália e iria para Los Angeles nos Estados Unidos, mas um acidente acontece no meio da viagem e o avião cai no Oceano Pacifico, no avião avia 48 passageiros, esses passageiros se abrigam em uma ilha remota no Pacifico Sul.

No avião avia varias pessoas cada uma tinha sua jornada de vida, mas enquanto eles se abrigavam na ilha esperando socorros eles foram descobrindo os mistérios que a ilha tinha, Hoje em dia a serie Lost esta em sua 6ª temporada, pois a serie teve grande sucesso .

Agora qualquer coisa pode acontecer na ilha, e a hora da verdade esta bem próxima, o segredo que Locke tanto guardava, a 6ª temporada da serie Lost foi exibida na Rede Globo, mas quem perdeu os episódios da serie é só procurar na internet e baixar, ou se preferir ir ate uma locadora e alugar os DVDs da serie.

Dicas para o Flickr

Dicas para o FlickrO Flickr é um site para as pessoas poderem publicar fotos, é um site bem utilizado e útil se você gosta d publicar fotos, o Flickr é como um álbum de fotos a única diferença é que o Flickr é online, um site muito bom com categorias muito bom, o site tem fotos interessantes do mundo inteiro, varias pessoas colocam fotos de lugares, cidades, e acontecimentos diários.

Para você poder ter acesso ao Flickr é preciso criar uma conta, mas o e-mail tem que ser da yahoo, depois de criar sua conta é só curtir o site e aproveitar as oportunidades que o site oferece no Flickr você pode buscar alguma coisa que deseja ver, só é preciso pesquisar que você acha de tudo que estiver relacionado a fotos e temas que você deseja procurar.

O Flickr é muito bom é um site bem legal e interessante, digamos que é um álbum que pessoas do mundo inteiro podem ver, agora o site esta disponível em uma versão em português, assim ficando mais fácil de navegar no site.

Aprender a Beijar em vídeo

Aprender a Beijar em vídeo


Bom varias pessoas procuram na internet como beijar, existem varias paginas na internet que ensinam como beijar, essas dicas como beijar é bem usado pelos brasileiros alias os brasileiros são pessoas bem românticas e apaixonadas, muitas pessoas gostam de ir para uma balada e ficar com varias garotas alias quem não gosta de curtir uma garota bem tranqüilo.

Hoje em dia existem vários jovens apaixonados por ai, nas escolas vários casais formados namorando curtindo a juventude, mas tem muitas pessoas que não sabem aproveitar uma festa, um passeio, pois algumas pessoas ainda não sabem como beijar. Por isso que existem vários vídeos que ensinam a beijar.

Mas o pior de tudo é que essas pessoas que não sabem beijar são as que mais se dão mal em uma balada ou festa, pois essas pessoas são bem tímidas e por isso tem vergonha de chegar em alguma garota. Veja em baixo um vídeo que explica como dar um beijo daqueles. Mais informações no site youtube.

Trilha Sonora novela Cama de Gato

Trilha Sonora novela Cama de Gato


A novela das 18h Cama de Gato é uma novela que é exibida pela Rede Globo, Cama de Gato entrou no ar no dia 5 de outubro de 2009, no lugar da novela Paraíso. A novela é escrita por Duda Rachid e Thelma Guedes, com a supervisão de texto de João Emanuel Carneiro, colaboração de João Brandão, Julio Fischer, Thereza Falcão e Alessandro Marson, Amora Mautner, Gustavo Fernandez, André Felipe Binder e Roberto Vaz fazem a direção geral da novela, Ricardo Waddington comanda a direção artística da novela.

A novela conta também com Camila Pitanga e Marcos Palmeira como os protagonistas, Heloísa Perissé e Carmo Dalla Vecchia como os co-protagonistas da novela, os atores Paola Oliveira e Dudu Azevedo fazem os Antagonistas principais de Cama de Gato.

Trilha sonora da novela Cama de Gato.

1. Soy Loco Por Ti America – (Abertura Novela Cama de Gato) Ivete Sangalo
2. Pelo Avesso (Tema de Cama de Gato) – Titãs
3. Mi Delirio – Anahí
4. Tema de Amor (Chamada de Elenco Novela Cama de Gato) – Marisa Monte
5. Todos Cantam Sua Terra – Alcione
6. Beautiful – Negra Li – part. Akon
7. Cama de Gato – Clipe de Lançamento – Marcos Palmeira
8. The Boy from Ipanema – Diana Krall
9. Reinventar – Belo
10. Te Quero Amor (Hallo) – Banda Dejavú
11. Meteoro – Luan Santana
12. Aqui É o Seu Lugar (Ao Vivo) – Luan Santana
13. Porque Eu Sei Que É Amor – Titãs
15. O Mundo (Tema Gustavo Brandão Cama de Gato) – Paulinho Moska
16. Geraldinos e Arquibaldos (Cama de Gato) – Chicas
17. 3 (Three) – Britney Spears
18. Geraldinos e Arquibaldos (Cama de Gato) – Gonzaguinha
19. Eu Não Sou Santo – Exaltasamba

Samba da Vai-vai em 2010

Samba da Vai-vai em 2010


A escola de samba Vai-vai é a tradicional escola de samba paulistana e a maior campeã do carnaval de São Paulo, esse ano a escola de samba tem como tema “80 anos de arte e euforia - É bom no samba É bom no couro - Salve o Duplo Jubileu de Carvalho”, a escola de samba vai cantar na avenida os seus 80 anos de historia e as Copas do Mundo.

O enredo da escola de samba, de autoria da Comissão de carnaval, fará uma retrospectiva dos 80 anos do maior evento esportivo mundial, incluindo a copa do mundo de 2014 que será realizada aqui no Brasil. Junto com as copas do futebol também será realizada a trajetória da escola de samba Vai-vai, que nesse ano comemora se 80º aniversário no ano que vem.

Até o mês de fevereiro de 2010 estão programados vários eventos comemorativos, como a festa de aniversário da escola de samba Vai-vai no dia 23 de janeiro. A Vai-vai carrega 13 títulos de carnaval paulistano em sua historia, no ano passado a escola foi vice-campeã em 2010 a escola completará 80 anos de fundação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...