Páginas

Windows Live Messenger 2010

Windows Live Messenger 2010

O Windows Live Messenger mais conhecido pelos seus usuários como MSN é um programa onde você pode conversar com seus amigos de todas as partes do mundo, o programa facilita a comunicação em distancia. Com o MSN você pode ficar horas e horas conversando com seus amigos e você não paga nada apenas sua conta de luz e internet é claro, muitas pessoas do mundo inteiro usam o MSN para se comunicar, pois ele é rápido e pratico.
A cada ano que passa surge uma inovação do MSN esse ano foi lançado o Windows Live Messenger 2010, o MSN 2010 vem com algumas atualizações ótimas como a entrada quando você se conecta no programa, na versão anterior aparecia somente seus amigos, com o MSN 2010 aparece seus amigos em um lado e do outro lado aparece as atualizações dos seus amigos, assim fica mais fácil você saber o que eles estão fazendo.

Se você ainda não possui uma conta no MSN procure acessar o site da hotmail e fazer sua conta é muito fácil e rápido em questões de minutos você já vai ser um dos usuários do MSN e poderá adicionar seus amigos para que você mantenha contato com eles no momento que ambos estiverem online no MSN.

Você pode encontrar o programa para fazer o download em qualquer site de download, mas procure acessar um site que você já conheça e sabe que é seguro, assim você não corre perigo de pegar um vírus no seu computador. Hoje em dia temos que tomar muito cuidado em que clicamos, em qual site baixamos algum arquivo e outra coisas, pois tem vários sites que possuem vírus e basta um clique para você adquirir esse vírus em seu computador, então tome muito cuidado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...