Páginas

Para que serve um Pen Drive

Para que serve um Pen DriveHoje em dia as pessoas não estão mais gravando seus arquivos em uma mídia de CD ou DVD elas estão gravando seus arquivos em um Pen Drive, pois ele é mais pratico, menor, mais fácil de transportar e outras vantagens que você tem com ele. Existem vários modelos de Pen Drive, então se você precisa de algo para gravar seus arquivos a melhor coisa a se fazer é comprar um Pen Drive.

Existe Pen Drive de 1Gb, 4Gb, 8Gb, 16Gb, dentre outros, a memória dele vai de você se você precisa gravar vários arquivos nele você precisa comprar um Pen Drive com mais memória. Uma das vantagens do Pen Drive é que você pode colocá-lo no chaveiro de sua casa, assim você não corre o perigo de esquecê-lo, com o Pen Drive você pode apagar os arquivos que você não vai usar, com isso voe libera espaço para gravar outros arquivos nele.

Em um Pen Drive você pode guardar diversos arquivos como, documentos, musicas para ouvir no carro ou no computador, fotos, vídeos, dentre outras coisas. Geralmente os estudantes possuem um Pen Drive, pois eles fazem o trabalho escolar e salvam em um Pen Drive para apresentar na sala em um data show, depois que eles apresentam o trabalho se caso eles não forem usar mais esse documento é só apagar, com isso terá mais espaço para armazenar outros documentos.

Se você esta pretendendo comprar um Pen Drive procure ir até uma loja de informática de sua cidade ou acessar sites de vendas que você conhece, você pode encontrar Pen Drive de R$20,00 á R$150, 00. se caso você esta pretendendo comprar um Pen Drive com mais de 16Gb de memória procure ver se realmente ele possui a quantidade de memória, pois tem vários vendedores que anunciam uma quantidade de memória e realmente não o aparelho não possui a quantidade de memória.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...