Páginas

Guitarristas famosos

Guitarristas famosos

A guitarra é um instrumento musical muito importante em uma banda, todas as bandas tem que ter um guitarristas se não as musicas dessa banda não ficam legal, pois o som da guitarra dá algo a mais para a musica. Existem muitos guitarristas famosos como Joe Satriani, Steve Vai, Slash, Van Halen, Andreas Kisser, Jimi Hendrix e outros guitarristas ótimos que marcaram a era da guitarra.

Andreas Kisser é um grande guitarrista muito conhecido no mundo inteiro, ele é brasileiro e levou o nome do Brasil lá na era da guitarra com ele o nosso pais teve uma certa reputação na guitarra, pois Andreas já tocou para muitas bandas famosas que esta na mídia até hoje, atualmente ele esta tocando com a banda dele mesmo que é o Sepultura que também faz muito sucesso no Brasil inteiro.

Quando falamos de guitarristas, temos que falar sobre as guitarras, hoje em dia tem varias marcas de guitarras ótimas, mas sempre tem aquela marca mais conhecida como Gipson, Fender, Ibanez, Jackson dentre outras ótimas guitarras. Tem muitos guitarristas no mundo que fazem muito sucesso, tocando para bandas famosas que já estão na mídia faz tempo e esses guitarristas tem patrocínio de uma dessas marcas famosas, muitas pessoas que estão começando a tocar guitarra tem o grande sonho de ter uma guitarra dessa.

Se você sair na rua e perguntar para vários guitarristas o guitarrista que revolucionou a guitarra com certeza eles irão falar que foi o Van Halen, pois foi ele mesmo ele é um guitarrista ótimo que consegue fazer varias coisas na guitarra e sem dizer que ele foi o cara que ajudou a guitarra a evoluir, para você que quer conhecer mais sobre guitarra veja um vídeo de Andreas Kisser logo em baixo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...