Páginas

Simulado de física sobre as Leis de Newton

Simulado de física sobre as Leis de NewtonAs leis de Newton são muito importante para todos nós até hoje, muitas pessoas usam a teoria mais muitas dessas pessoas não sabem quem criou ou de onde surgiu, as três leis de Newton foi criado pelo físico e matemático Isaac Newton, o físico publicou as leis no dia 5 de julho de 1687 em seu trabalho que possui três volumes intitulado Philosophiae Naturalis Principia Mathematica, o físico usando as três leis junto com a Lei da Gravitação Universal conseguiu demonstrar as Leis de Kepller.

Se você esta querendo saber mais sobre as leis de Newton procure saber se em sua cidade não tenha uma escola que esteja disponibilizando um simulado de física sobre as Leis de Newton, se caso sua cidade não tiver nenhuma escola que esteja disponibilizando esse simulado não se preocupe, pois hoje em dia nós podemos encontrar quase tudo na internet inclusive um simulado de física sobre as Leis de Newton, com isso você irá adquirir mais conhecimento sobre essas leis.

Confira em baixo a formulação original das três leis de Newton.

Lei I:(Inércia) Todo corpo continua em seu estado de repouso ou de movimento uniforme em uma linha reta, a menos que seja forçado a mudar aquele estado por forças aplicadas sobre ele.

Lei II:(Quantidade de Movimento) A mudança de movimento é proporcional à força motora imprimida, e é produzida na direção da linha reta na qual aquela força é imprimida.

Lei III:(Ação e Reação) A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade, ou, as ações mútuas de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e dirigidas a partes opostas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...