Páginas

Por que antes de dormir tem que tirar a maquiagem

Por que antes de dormir tem que tirar a maquiagemAs maiorias das mulheres ficam mais bonitas e mais charmosas quando passam uma maquiagem, um lapis ou closs nos lapis para sair ou até mesmo para ficar mais bonita para o seu amado, as mulheres gostam muito de serem notadas por isso o uso das maquiagens são tão diários. É um vicio das mulheres, por isso a incrivel fama de demorar para se arrumar, claro ela tem que passar todos os produtos ae sim vem a demora, por isso rapaziada, um pouco mais de calma com seu parceiro.

Algumas delas quando sai utilizam aqueles estojos inteirinhos de maquiagem para ficar mais bonita. Isso tudo para ficar bonita a todo o momento. Mas ae vem o problema, quando chegam em casa vão direto dormir, sem nem antes lavar o rosto pesado de maquiagem.

Isso faz muito mal a pele feminina devida a ela ser muito frágil, por ela ser bem sensível dormir com maquiagem faz com que as mulheres envelheçam precocemente isso nenhuma delas querem, existem vários produtos para se limpar a pele depois de uma noite brilhante, se você é mulher evite dormir com maquiagens, você não quer envelhecer assim tão rápido quer?

Campeonato argentino de 2009

Campeonato argentino de 2009O campeonato Argentino é completamente dierente do campeonato brasileiro, eles contem menos times do que no brasil, para o Brasil a Argentina é nossa aque rival, po isso achamos estranho o campeonato argentino.

Na Argnetina acontece coisas que é muito raro acontecer no Brasi, como, por exemplo, aconteceu um jogo entre os times, Trige e San Lorenzo, teve como destaque do jogo um triste final de um pombo, após um um chute fantástico que atingiu um pombo, que criou uma fenomênal nuevem de penas pelo gramado, evitando a chance de um grande gol.

O time do San Lorenzo acabou ganhando a partida por 2 a 1, porém, se não fosse o pombo suicida, talvez pudesse ter ocorrido o terceiro gol, talvez o técnico dos tigres tenha ficado lisonjeado com a atitude do pombo de se suicidar para que o seu time não tome mais um gol.

Sobre a bíblia de Jerusalém

Sobre a bíblia de JerusalémA biblía é o livro mais sagrado da fase da terra ele tem por sua escrita, nos relatar todos acontecimentos registrados na época de cristo na terra, a biblía é o maior e unico testemunho em escrita da fase da terra.

cada uma religião tem a sua biblía especifica, isso geralmente quem diz são os que seguem a uma religião, mas a biblía é uma só no mundo ineiro e, independente de qualquer religião.

Sua introdução, notas, referências marginais, mapas e cronologia, traduções de material elaborado pela Escola, a Bíblica de Jerusalém, faz prte de uma ferramenta útil como livro de consulta, para quem precisa usar passagens bíblicas como referência de uma esperiencia de vida.

Previsões do tempo nos estados do Brasil

Previsões do tempo nos estados do BrasilA previsão do tempo índica se tem uma frente fria pode estar se deslocando para a sua cidade, se ira chover, quantos graus, se ira fazer sol, tudo sobre o que é relacionado ao tempo, as previsões do tempo vai ao ar todos os dias em todos os jornais de todas as emissoras.

Previsões do tempo:

Para essa sexta, sábado e domingo, a previsão é de sol e pancadas de chuva em grande parte do Brasil, que deve ocorrer no sudeste entre Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Em São Paulo a chuva volta atuar em todo estado.
Para sexta feira, desde do Rio Grande do Sul até o Amapá, sol com previsões de pancadas de chuva, já em São Paulo quem vinha com o tempo muito seco ira alternar sol na parte da manha até o meio da tarde em chuva no inicio da noite.
Já para o Sábado chuva nas maiores partes do Brasil as chuvas voltaram com tudo.
E no Domingo a tendência é diminuir um pouco as chuvas, mas ainda chove um pouco no Domingo nessas mesmas cidades.
Para saber mais veja nas programações de jornais da televisão.

Regras de vôlei

Regras de vôlei O vôlei é um esporte um pouco diferenciado, os adverssários não tem contato físico, somente com o seu parceiro de jogo, que também é muito raro de acontecer.

Além disso há uma mudança muito grande entre os outros jogos, o volêi se diferencia muito, é você de um lado da rede tentando marcar ponto encima da pessoa do outro lado da quadra.

Cada vez que a bola toca o solo da quadra, o time que fez a ação ganha um ponto no marcador e o direito de sacar no começo da disputa do ponto seguinte, equipe que marcar 25 pontos primeiro vence o set, os vencedores têm de ganhar a disputa com pelo menos dois pontos de vantagem sobre o perdedor. Dessa forma, se a partida estiver empatada por 24 a 24, ela prosseguirá até que essa vantagem seja alcançada.

Como jogar Truco

Como jogar Truco O truco é o jogo mais conhecido do carteado, ele tem por sua finalidade varias definições, para jogar truco não basta apenas saber jogar é preciso tambem ter a malicia do jogo, se a pessoa não tiver a malicia do jogo ela não será um belo(A) jogador(a).

O truco é classificado por pelas seguintes cartas:3,2,A,K,J,Q,7,6,5,4, de todos os nipes, as maiores cartas do jogos são: 3 não importa o nipe, a mais fraca é o 4.

o jogo segue normalmente podendo ser marcado de 1,3,9 ou 12 pontos, por exemplo, marcação de um ponto, é quando segue o jogo sem que ninguem peça truco,e quem garantir a primeira e fazer a terceira ganha ponto, pontos marcados de 3 é quando um adversário pede truco já velendo 3 e você não aceita mais que isso e perde, a pessoa marcou 3 pontos no jogo, pontos de nove é quando é pedido truco já valendo 3 e você aceita 9 ou 12 se ganhar com nove marca nove pontos se for com 12 acaba o jogo.
chagando aos 11 pontos a dupla ou o tri se encontra na mão de onze, o que é mão de 11?: mão de onze é quando os adverssário o você chega aos 11 ponto e obtem o direito de ver as cartas de seu parceiro para decidir se vale a pena ir pro jogo, se não for é 1 ponto para o adversário, na mão de onze ambos não podem pedir truco se alguem pedir o adversário ganha a partida.

Vantagens e perigos do carnaval

Vantagens e perigos do carnaval Quando falamos de Brasil, logo nos vem a cabeça, a Amazónia, a terra de praia e do sol, belas mulheres samba e futebol.

O Carnaval é uma das nossas maiores tradições,muitas pessoas vem curtir o nosso Carnaval, ver as nossas lindas mulheres brasileiras que fazem o maior sucesso no Brasil e com os turistas de fora.

O Carnaval sem duvida atrai muitos turistas, o Carnaval brasileiro é uma das maiores opções de de festa do mundo é o que atrai muita gente, essa é uma grande vantagem.
Mas existem muitas pessoas que não sabem associar diversão com violência, o problemas de algumas pessoas no Carnaval é que algumas bebem um pouco mais da conta e arruma briga prejudicando muitos numa festa tão fantástica.

Nomes de filmes de comedia

Nomes de filmes de comediaTodo mundo adora filmes de comedia as pessoas se divertem com algumas cenas, no Brasil temos muitos filmes de comedias que fizeram sucesso no Brasil e no mundo inteiro, são filmes que mostram um pouco da nossa cultura de forma divertida.

Nos estados unidos os filmes de comedias são surpreendentes é mais maluco do o outro acontece coisas nas cenas que agente nunca imagina que pode acontecer. Vários filmes de comedias ganharam o Oscar, mas um premio merecido.

Os melhores filmes de comedias são:
- Quanto mais quente melhor
- Diabo a Quatro
- O homem mosca
- Estranho no paraíso
- Uma mulher é uma mulher
- Os irmãos cara de pau
- As branquelas
- Corra que a policia vem ai
- Cruzeiro das loucas
- O alto da compadecida
- Os normais
- Se eu fosse você 1e2
- Todo mundo em pânico 1,2,3e4
- Deus é brasileiro
- Ó pai Ió
Dentre outros filmes conhecidos mundialmente, esses são os mais votados.

Radio psy Online

Radio psy OnlineO estilo novo de musica o tão famoso PSY esta revolucionando o publico jovem, em festas e em todos os lugares o psy virou febre mundial, com suas festas com uns nomes estranhos e um estilo de símbolos meio vibe.

Até radio psy tem para se divertir enquanto fica na internet sossegado procurando um lugar pra sair ouvir uma musica de psy antes é uma ótima idéia, porque da um clareada de lugares que toca esse estilo de musica.

Para ouvir a radio psy é muito simples ela apenas esta disponível em sites ainda não esta no ar como todas as rádios, mas elas também são tão boas quanto.
Acesse o sitehttp://radiopsy.mypodcast.com/ veja também como tem uma boa qualidade, opa veja não ouça.

Download Truco Online

Download Truco OnlineO truco é um jogo de cartas muito comum é um jogo que tanto os homens quanto às mulheres jogam muito bem, é um dos jogos de carta mais antigo e convencional dentre os jogos de baralho.

Como se não bastasse a pessoa jogar truco com os amigos em um churrasco de final de semana, no bar, em casa agora o truco também pe um jogo de computador, não tem como dar desculpas que não joga baralho a muito tempo.

O truco online ensina como jogar em os macetes de como roubar também no jogo, pois truco é um jogo para quem ta acostumado a trapacear, para fazer o Download do truco online é muito simples acesse o site: http://www.baixaki.com.br/download/trucoxp-online-jogo-de-truco-online-gratuito-para-4-pessoas.htm, e jogue truco online feito louco

Todas as escolas de Samba campeãs SP São Paulo

Todas as escolas de Samba campeãs SP São PauloEm São Paulo os desfiles das escolas se samba é perfeito uma festa magnífica em que reúne muita gente, não só da cidade de São Paulo como do País inteiro, o publico faz questão de prestigiar o desfile das escolas de samba de São Paulo.

- Imperador do Ipiranga (Vice-Campeã do Grupo de Acesso)
- Águia de Ouro (Campeã do Grupo de Acesso)
- Império da Casa Verde (5ª Colocada do Grupo Especial)
- Gaviões da Fiel (4ª Colocada do Grupo Especial)
- Rosas de Ouro (3ª Colocada do grupo Especial)
- Vai-Vai (Vice-Campeã do Grupo Especial)
- Mocidade Alegre (Campeã do Grupo Especial)

Essas são as escolas campeãs do desfile do carnaval de São Paulo no ano de 2009, essas escolas fizeram um show de desfile um espetáculo mesmo as escolas campeãs estão de parabéns, um desfile tão esperado e que valeu a pena ter assistido.

Download super Mario Word

Download super Mario WordO Super Mario um jogo muito interessante que ninguém cança de jogar, e pelo contrario quanto mais joga mais quer jogar, o Super Mario está disponível em varias versões de jogos para download.

O game foi baseado, em praticamente todos os seus aspectos, no clássico Super Mario Word, sucesso absoluto de vendas para o Super Nintendo, pode perceber no jogo que os sons, os graficos são relamente parecido com o jogo original.

Sem duvida você não pode ficar sem conferir o Super Mario Word e relembrar os velhos tempos de Super Nintendo, tempos inesquecivéis do super mário.

Como Fazer Caricatura

Como Fazer CaricaturaFazer caricaturas é um dom artístico que poucas pessoas tem, caricatura é uma modalidade artística que já existe a muitos anos, desde a idade da pedra essa modalidade existe isso vem dos homens da caverna que desenhavam em paredes das cavernas.

Antigamente não existia câmera fotográfica para se tirar copias dos rotos das pessoas era preciso chamar uma artista até a residência para fazer a caricatura que era perfeita como se fosse uma fotografia.

Com o passar do tempo esses dons artísticos mudaram um pouco as caricaturas é feita por pessoas que entende do assunto e faz isso em charges, tatuagens, homenagear alguém, etc...
Para aprender como fazer caricaturas acesse esse site para obter melhores informações: http: //www.Gandaiabr.Net/2007/11/como-fazer-caricatura.html

Jogos super Nintendo NES Grátis Online

Jogos super Nintendo NES Grátis OnlineOs jogos da internet esta evoluindo cada dia mais, não só os jogos como os programas que ela nos oferecem, podemos encontrar todo tipo de jogos na internet, como jogos educativos até os mais evoluídos.

A Nintendo é uma marca de vídeo game muito conhecida no mundo inteiro com o seu antigo Nintendo 64, que foi uma febre mundial todo mundo queria um Nintendo 64 pra jogar novos jogos, jogos um pouco mais novos o Mario que ninguém esquece.

Um jogo também muito procurado na internet é o Nintendo NES que da pra jogar online um jogo super legal e inovador,,cada vês mais a Nintendo esta inovando para o publico viciado em vídeos games, não deixe de conferir esse novo jogo.

Imóveis baratos no rio de janeiro

Imóveis baratos no rio de janeiroRio de janeiro tem uma fama de cidade maravilhosa, porem é isso mesmo o que dizem,essa cidade nos encanta com suas belezas, praias,sol e muito lazer, é a cidade mias visitadas por turistas do mundo inteiro.

Devido a esses motivos muitas pessoas decidem comprar um imóvel na famosa cidade maravilhosa.
Muito dessas pessoas são atrizes atores diretores de novelas, empresários famosos que compram imóveis de luxo e nas principais localidades do Rio.

Um deles são:
-Ipanema
Vende-se
Cobertura duplex junto a praia de Ipanema

- Leblon
Vende-se
Moderna e acolhedora, com linda vista.

- Barra da Tijuca
Vende-se
Viva com o conforto que você merece

- Jardim Botânico
Vende-se
Casa pronta para morar com ótima área de lazer

- Copacabana
Vende-se
Cobertura com 1200m² reformada com muito bom gosto

todos esses imóveis você pode encontrar no site: http://www.Jtavares.Com.br/
E confira todos os imóveis que tem a disponibilidade.

Musicas de Pagode

Musicas de PagodeGrupos de Pagode
O pagode começou a dominar nos últimos tempos todos os tipos de públicos desde os mais jovens ate o mais velhos.
O Rio de Janeiro tem a fama de revelar os grandes grupos pagode do Brasil.

Esse pagode suingado, também conhecido como samba mauriçola (por causa da opção dos músicos pelos símbolos de status da classe alta – roupas finas, telefones celulares e namoradas louras) foi um dos grandes sucessos ao longo da década.
Como se houvesse uma linha de montagem, os grupos se multiplicaram por todo o país: Só Pra Contrariar que teve seu nome tirado do título de música do Fundo de Quintal e bateu em 1998 a marca de três milhões de cópias vendidas de um único disco, Cravo e Canela, Ginga Pura, Razão Brasileira, Molejo, Soweto, Malícia, Os Morenos, Ki Loucura, Katinguelê, Art Popular, Karametade, Só No Sapatinho, Sensação, Toke Divinal e outros.

Os anos se passaram e os grupos se multiplicaram mais ainda, musicas com trechos românticos que deixam as garotas loucas como, por exemplo:
Jeito Moleke:A vida é Engraçada,Amor Eterno e Só Pro Meu Prazer.
Revelação: A Pureza da Flor, Ela Meche Comigo e O Show Tem Que Continuar.
Exaltasamba: 24 Horas de Amor, Cartão Postal e Ela Minha.
Pixote: A Dor Desse Pecado, Amor Que Nunca Vi e Beijo Doce.
Dentre outros Grupos.

Humortadela

HumortadelaO site Humortadela é conhecido no País inteiro, com seus vídeos engraçados e videos que quase mata a gente de tanto rir.
O Humortadela é conhecido por revelar muitos humoristas que copiam suas piadas.

Suas Charges feitas por gênios do humor, é que garante sua fama.
Um site que com desenhos caracterizam vários artistas e também sem receio o nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O Humortadela é o principal site de piadas e vídeos engraçados do Brasil.
Piadas fortes, piadas leves, porem de qualidade, nunca ouvi uma pessoa dizer que viu uma piada sem graça nesse site!
É o melhor site de humor do país, se ainda não conhece já devia conhecer!

Tatuagens estranhas

Tatuagens estranhasHá mais de 3500 anos atrás, a tatuagem já existia como forma de expressão da personalidade ou de indivíduos de uma mesma comunidade tribal união de pessoas com as mesmas características sociais e religiosas.

Os primitivos se tatuavam para marcar os fatos da vida biológica: nascimento, puberdade, reprodução e morte. Depois, para relatar os fatos da vida social: virar guerreiro, sacerdote ou rei; casar-se, celebrar a vida, identificar os prisioneiros, pedir proteção ao imponderável, garantir a vida do espírito durante e depois do corpo.

Agora temos vários tipos de tatuagens alguns meio chamativos, outros tatuados com imagens estranhas pelo corpo inteiro.
Tatuagem hoje em dia virou moda um estilo, o preconceito contra as tatuagens acabou um pouco porque as maiorias das pessoas aderiram essa moda.
Tatuagens estranhas delicadas todos os tipos.

Ovos de pascoa da nestle

ovos de pascoa da nestleA Nestlé apresenta nesta Páscoa oito lançamentos para agradar aos consumidores de todos os gostos e idades. Para este ano, a empresa inovou ainda mais na marca Alpino, ovo mais vendido durante a Páscoa, ao apresentar sete produtos com embalagens mais modernas e que ressaltam as cores da marca.

Entre outros destaques, estão os ovos em formatos diferenciados para linha infantil e ovos ao leite Classic Retrô, acompanhados de latas colecionáveis com imagens históricas da Nestlé. Ao todo, são 29 produtos para rechear a Páscoa dos consumidores. A Nestlé espera superar o sucesso da Páscoa anterior.
Outra novidade fica por conta da Caixa de Mini ovos Especialidades – 230 gramas – com cinco variedades de miniovos recheados, reforçada com a inclusão do miniovo Alpino.

Outra sugestão de presentes é o Gianduia, ovo com tripla camada de chocolate ao leite e creme de gianduia recheado com miniovos de gianduia, embalado em alumínio dourado com um laço vermelho.
Nesta páscoa não fique sem ovos de páscoa confira as delicias da Nestlé nesta páscoa.

Carros baratos a venda

Carros baratos a vendaHoje em dia existem carros de todos os tipos para todos os gostos.
Carros grandes, pequenos, de todos os tipos e o mais vantajoso carros econômicos e muito barato.

Alguns acham que a vantagem para se comprar carros hoje é comprando carros novos 0KM, pois essa é uma grande opção já que temos carros muito baratos.
O mercado consumidor automobilístico está trabalhando muito em cima das vendas de carros baratos.

Alem da crise econômica temos carros bons e barato no mercado, alem desses carros serem baratos também é muito econômico, não tem coisa melhor que essa, você compra um carro barato e econômico!

Agenda de show da banda U2

Agenda de show da banda U2Para a decepção dos fãns a banda U2 adiou o lançamento de seu próximo álbum, previsto para o inicio de 2009. É o que diz o site oficial da banda.
Bono, líder da banda irlandesa informou: "Pensei que já teríamos o álbum pronto, mas para que lançá-lo agora se há material inestimável ainda a descobrir?”.

Bono diz que eles sabem que tem que lançar o novo disco em breve, mas também sabem que as pessoas não querem outro disco do U2 a não ser que seja o melhor trabalho até o momento. Devem ser o mais inovador, o mais desafiantes.

O próximo show da banda será em Londres no dia 27 de fevereiro (efe).
A banda tem mais shows agendados mais esta declarado no site oficial da banda que em breve estará posta para que os fãns acompanhe a banda em shows.

Mensagem da Páscoa

Mensagem da Páscoa<br />A páscoa é uma grande data uma época de harmonia, de comemorar o renascer a ressurreição de cristo, de comemoração de todos comemorarem, é muito importante e a muitas mensagens muito bonitas.

Páscoa é ressurreição.
E ressurreição é:
Passagem.
Mudança.
Renascer.
Passar é sair do lugar, da rotina.
Mudar é transformar.
Trocar uma vida gasta e empoeirada por um modo de ser e de viver.

Essa é uma linda mensagem dessa data tão especial a páscoa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...