Páginas

Praias de Salvador

Praias de SalvadorPraias de Salvador>Fazer uma viagem conhecer um lugar ou passear com a família num final de semana é uma das coisas mais legais de fazer. Sendo onde for se divertindo e conhecendo cidades que nunca virem é magnifico. As vezes tirando um dia de folga e já pensamos em uma bela viagem, e como ela faria bem para tudo. No brasil tem muitos lugares legais de se conhecer principalmente as praias Brasileiras.

Em salvando que é uma cidade turística tem belas praias, vamos conhecer elas agora: Itapuã uma praia onde está a Lagoa do Abaeté, arrodeada de areia branca, Porto da Barra uma praia banhada pelas águas da Baía de Todos os Santos, lugar ótimo para banho e velejar.


Rio Vermelho lá tem muitos barcos de pesca e os saborosos acarajés da Dinha, Ondina uma praia com recifes formando piscinas naturais lá tem os maiores hotéis da cidade. Farol da Barra ela é banhada pelo oceano é um dos cartões-postais da cidade, Jardim de Alá uma das praia com um ao mar revolto meio perigosa para mergulho e banhos de mar, Stella Maris com um mar bravo de ondas fortes, Flamengo ótima para o surf, Piatã linda praia de areias amareladas e boa para a prática do surf, Pituaçu, Jaguaribe, Boca do Rio,Armação, Costa Azul, Pituba e Amaralina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...