Páginas

Mensagens para formatura

Mensagens para formaturaCom a formatura chegando,os formandos e familiares tem muitas coisas para organizar, desde da roupa que vai usar na formatura até a festa. A formatura seja ela qual for, tem que ser cheia de glamour. Para ser um dia especial temos que tomar os devidos cuidados com toda a preparação do evento de todas as outras coisas.

As mensagens para formatura é uma das coisas que temos que nos preocupar, pela internet você encontra muitas mensagens para formatura de várias formas e tipos, para todos os estilos e formas de formatura, ou até mesmo para distrair na hora os formandos. Temos muitas frases mas vamos mostrar uma delas :

Faltam-me expressões suficientemente adequadas para dizer-te da grande alegria que me invade a alma nesta oportunidade. Confesso que, ao receber o convite da tua formatura, vendo o teu nome entre os formandos, não contive a grande emoção. Porque acompanhei teu grande esforço nessa conquista, testemunhei tua dedicação a esse ideal de maneira categórica, vi que ano após ano te empenhavas mais e mais em alcançar teus fins, considero também um pouco minha a tua vitória e até chego a ficar orgulhosa(o) demais, como se fosse eu a receber o diploma!..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...