Páginas

Chevrolet Captiva Sport 2009

Chevrolet Captiva Sport 2009A Chevrolet é uma montadora de automóveis americana, pertencente a uma das maiores do mundo, juntamente com a General Motors juntamente com as europeias Opel e Vauxhall.A Chevrolet já vinha desde de sempre fazendo muito sucesso com seus carros “incríveis” como exemplo podemos falar dos conhecidos Corvette e o Camaro, que marcaram época no início de sua linga carreira de montadora nos Estados Unidos, e cada ano que passa ela vem com novidades que faz os apaixonados por carro ficarem facinados.

Foi fundada no Brasil em 1924 a General Motors Brasil em São Paulo, onde em 1968 fez muito sucesso montando um carro de passeio o Opala, seu primeiro projeto aqui no Brasil. E cada ano vem com modelos novos, como exemplo um dos modelos que fizeram muito sucesso foi o Celta que foi lançado em 2006. Em 2008 Em 2008 a Chevrolet lançou o Captiva e até 2012 promete lancçar mais de 18 nonos modelos.

Mas vamos falar do mais novo lançamento o novo Chevrolet Captiva Sport, m dos principais concorrentes do Honda Kia, chaga agora no mercado. Um carro luxuoso e com muita sofisticação ele vem para fazer muito sucesso nas ruas. Uma carro esporte que vem com muita força no mercado, com um motor de 3.6 e V6, o mesmo utilizado no Omega. O preço desse carro etá 93 mil, o modelo que vem do México pode ser visto no salão do automóvel. Não está com um preço muito acessível para quem tem uma renda mediana, mas confira as fotos, o estilo esporte do carro está muito lindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...