Páginas

Carnaval Brasil 2009

Carnaval Brasil 2009Sempre que falamos no Brasil nos surge a figura de belas praias, de belas mulheres, e do nosso carnaval que é um dos momentos mais esperados do na, pois além de ser muito divertido, faz a economia girar.

Esse ano o carnaval deu um show belíssimo, podendo ver os detalhes dos pensamentos, da letra das musicas, do contraste das cores, sem falar na paradinhas que a bateria veio ensaindo todos os anos.

No ano de 2009, está prometendo ter um carnaval muito competitivo, e de difícil escolha dos jurados, pois as escolas estão em continuo trabalho lá no barracão, onde uma pode ver a outra e ver quem esta melhor.

Celulares em promoçao

Desde que fora feita a revolução industrial, podemos observar que o cenário mundial teve súbitas mudanças, e que algumas delas podem ser tanto para melhorar a qualidade de vida quanto para piorar.

Com isso muitos aparelhos foram sendo substituídos, por exemplo, o disco, era de vinil, passou a ser de CD, e hoje é em formato MP3, o que antes era telefone grande, pesado, hoje virou pequenininho ou é celular.

Os celulares fazem parte de nós, e hoje em dia é possível você encontrar celulares em grandes promoções, com preços incríveis, com alta resolução e tudo mais que você que você queira em um aparelho compacto.

Lançamentos Nintendo

Esse ano vários nomes de games para o Wii foram divulgados, mas alguns chamaram mais a atenção. Veja a lista com os principais lançamentos do console.

Battalion Wars 2 (Nintendo)
Call For Heroes: Pompolic Wars (Data Design Interactive)
EARACHE Extreme Metal Racing (Data Design Interactive)
Bleach (SEGA)
Kawasaki Snow Mobiles (Data Design Interactive)
London Taxi: Rush Hour (Data Design Interactive)
Pool Party (SouthPeak Games)
Destroy All Humans 3: Big Willy Unleashed (THQ)
Spongebob: Atlantis Squarepantis (THQ)

Especial Dia dos Pais 2008

Cada pai tem uma personalidade e um estilo, por isso tente dar presentes que combinem com o jeito de seu pai, assim ele não vai precisar troca-lo depois e ficar “aquele” clima chato.

Se o seu pai for um cara descolado, que adora video-games, dê o Playstation 2 para ele. Assim vocês dois pode se divertir Um clássico nunca morre, se o seu pai é fã de Roberto Carlos de um, DVD dele de presente.

Mas se seu pai gosta de um pagode, um churrasco no sábado, regado a muita cerveja, o DVD do Zeca Pagodinho é a melhor pedido. Se seu pai adora tirar fotos de a ele uma Câmera Digital. Mas se seu pai é clássico um bom presente é um vinho importado ou nacional.

Festa de Casamento

As festas de casamento hoje em dia quase sempre buscam o requinte com um pouco de simplicidade, se essa é a melhor maneira de dizer o verbo economizar. Para muita gente, casamento pode ser um grande investimento e por isso a festa tem que valer a pena.

Graças ao bom deus hoje em dia já existem empresas especializadas em casamentos, que você contrata por cerca de R$ 4.000 mas eles planejam tudo pra você de festa oficial, a cerimônia religiosa ou então civil.

Pagar uma empresa especializada vem sendo a saída pra muitos casais que não tem tempo de organizar uma super festa de casamento e por isso acabam optando pela s famosas empresas de organização de festa de casamento.

Copa do mundo no Brasil

O Brasil irá sediar a Copa do Mundo de 2014, e mesmo parecendo ser tanto tempo, o país já tem que estar se preparando, pois uma copa do mundo no Brasil é o sonho de todos os brasileiros.

São certos que sete estados brasileiros vão sediar a Copa, sendo que a sede será a cidade de São Paulo, que vai ter a honra de abrir e fechar a copa do mundo de 2014 do Brasil.

Muita gente anda dize3ndo que não está vendo nada ser pronto, mas pelo o que se sabe, só em 2009 é que as cidades sedes vão poder começar a fazer as suas reformas pra copa, segundo o regulamento.

Calculos matematicos

A matemática surgiu a milhares de anos, mas foi sendo aprimorada aos tempos, com novas operações novas formulas novos números. A matemática é a única matéria que não muda com os passar dos anos ela só é aprimorada.

Cálculos matemáticos são usados em qualquer coisa que você faça na sua vida tudo precisam da matemática, os cálculos matemáticos são muito importantes na vida de uma pessoa.

Na matemática existem quatro operações básicas que se apreende no ensino fundamental e se usa até o fim da vida são elas: a multiplicação a divisão adição e não menos importante a subtração.

Brasfoot 2009

O brasfoot 2009 vai ser uma grande evolução dos outros jogos da serie, o jogo que já possui quase todas as funções de um técnico de futebol, agora vai fazer muito mais ele esta previsto para a metade do ano que vem.

O novo Brásfoot vira com novos times novas copas, times que você não conhece, times formados pelo próprio jogo, nova forma de contratação de jogadores, outro tipo de visualização na hora do jogo.

Para os fanáticos pelos jogos da serie brasfoot vai valer a pena esperar até o ano que vem para conhecer o novo jogo da serie brasfoot, não percam a estréia do jogo ele vai surpreender você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...