Páginas

Causas Do Desemprego

O desemprego tem crescido entre nós de forma espantosa. Os liberais insistem nas causas microeconômicas, nas circunstâncias que impedem ou dificultam que as empresas empreguem mais gente.

Entre essas causas, as mais importantes seriam:- as que encarecem a mão-de-obra, como o salário mínimo, a proibição do trabalho infantil, os encargos que gravam a folha de pagamento etc.; a falta de qualificação dos trabalhadores especializados; as inovações tecnológicas, que levam as empresas a substituir trabalhadores por equipamentos na produção.

Cada vez que o avanço tecnológico elimina determinado número de postos de trabalho, é necessário que assalariados, empresas e/ou governos ampliem seus gastos de modo a gerar um número equivalente ou maior de novos postos de trabalho. Quando as novas técnicas eliminam postos de trabalho e o aumento potencial de produção é impedido de se realizar porque a demanda efetiva é forçada a não se expandir, o desemprego tecnológico não só não é compensado por novo emprego, mas é multiplicado pela queda da demanda.

Isso ocorrendo, os trabalhadores são substituídos por máquinas ficam sem trabalho e, portanto, reduzem fortemente seu gasto, o que faz com que os trabalhadores que produziam o que eles deixam de comprar também percam seus empregos.

Como fazer Casamento

Vamos falar sobre o MATRIMÔNIO, que é um passo além do casamento. Casamento é a união entre duas pessoas de sexos diferentes, com legitimação religiosa e / ou civil. MATRIMÔNIO, é uma celebração, sendo um dos 7 sacramentos da Igreja. É encontrar o parceiro certo, um dos maiores desafios do Homem.

O MATRIMÔNIO é a base para geração das FAMÍLIAS. O segredo do casamento não é a harmonia eterna. Depois dos inevitáveis arranca-rabos, a solução é ponderar, se acalmar e partir de novo com a mesma mulher.

De tempos em tempos, é preciso voltar a namorar, voltar a cortejar, voltar a se vender, seduzir e ser seduzido.

Dicas de maquiagem

Antes de qualquer tipo de maquiagem faça uma limpeza profunda em sua pele e se possível uma esfoliação. Ajuda a remover as impurezas dos poros, a remover células mortas e evita o acúmulo de impurezas na pele.

Com a maquiagem você pode fazer milagres. Você consegue afinar o nariz, engrossar os lábios, delinear sobrancelhas, corrige espinhas e manchas, esconde imperfeições do rosto.

Procure usar produtos que agridem pouco a pele, não use produtos oleosos que deixam sua pele com sensação pesada. Procure usar cores claras para deixar seu rosto iluminado, como se estivesse brilhando.

Cursos de informatica

No mercado de trabalho de hoje em dia se você não tiver noção de como trabalhar com informática provavelmente não conseguirá trabalhar em lugar algum. Comece já a fazer cursos de informática.

Existem diversos cursos de informática em instituições de renome por preços bem acessíveis. Procure uma delas e comece um deles, não importa o curso que você faça o importante é fazer.

Também existem sites que disponibilizam aulas online e apostilas para download. De uma forma ou de outra, o que você não pode é ficar sem fazer esses cursos de informática, que serão úteis para você.

Como passar no vestibular e concurso publico

Você está pensando em prestar uma prova para vestibular ou para um concurso público e quer saber como passar sem ter nenhum problema? Preste atenção nas dicas seguintes que você com certeza irá bem.

Para se sair bem nessas provas você pode procurar pela internet as apostilas dos respectivos concursos e baixá-las para estudar. Há também vários livros com exercícios de vestibulares para você estudar na internet.

Não se esqueça de estudar a grande vilã das provas, a redação. Estude muito a estrutura dos 3 tipos de redação, pratique bastante sua escrita para evitar erros de português e gramática e matenha-se atualizado diante dos temas da mídia.

Cuidados diarios com a pele

A pele é uma parte do corpo que merece cuidado redobrado, pois fica exposta a todos os males, a fumaça dos carros, exposta aos raios ultravioletas A e B. Os danos são vistos há um longo prazo.

Você deve usar protetor solar todos os dias. Na hora de comprar, veja se é adequado para o seu tipo de pele. O mesmo vale para cremes hidratantes, que devem ser usados de acordo com o tipo de pele.

Para mulheres que usam maquiagem a dica é para limparem a pele diariamente com um adstringente, para retirar todas as impurezas que obstruem os poros. Se quiser ter uma pele bonita por mais tempo cuide dela.

Brasil Turismo – Fotos e praias

Você está querendo viajar, pretende conhecer lugares novos, ir a praias e tudo mais. O Brasil é o lugar perfeito para você fazer turismo. Existem fotos que irão deixar você morrendo de vontade viajar.

O Brasil tem o maior e mais lindo litoral praiano. Conta com diversas praias uma mais linda que a outra. Cidades tais como Rio de Janeiro, Salvador, Fernando de Noronha contam com lindas praias.

Procure se informar nas agências de turismo sobre pacotes promocionais. Você pode viajar para lugares incríveis por preços bem acessíveis. Escolha o seu destino e boa viagem.

Melhor antivirus

Existem muitos antivírus rolando por aí com descrições falando que prometem fazer milagres na hora de proteger o computador. Vou dar uma dica muito simples e que vale muito.

Ainda que existam vários antivírus online, programas antivírus leves, o que vale mesmo é o nome da empresa que os fabrica. Os melhores antivírus com certeza são o Norton, o Avast, Kaspersky.

Se você for colocar um antivírus em seu computador opte por um desses, para que você não tenha dores de cabeça depois. Você consegue versões completas para downloa na internet.

Como ganhar peso

Quando se fala em um tema como esse, logo vem à mente “é só comer bastante”. Aí mora o perigo. Assim como emagrecer saudavelmente exige dieta, engordar exige o mesmo cuidado.

Não é só você sair comendo bastante tudo o que ver pela frente. Existem alimentos que irão prejudicar sua saúde. A maioria das pessoas que querem ganhar são homens que praticam musculação em academias.

Além de ter uma dieta rica em carboidratos e proteínas, existem vários suplementos alimentícios que ajudam no ganho de peso saudável. O melhor mesmo é você ir a um nutricionista, que vai te orientar corretamente.

Gerador cartao de credito

Hoje em dia não se fala mais em dinheiro vivo, a maioria das compras são feitas através de cartão de credito, transações via internet também. Nem todos têm acesso a um cartão de credito, o que fazer?

Existem alguns programas que podem facilitar um pouco na área de compra pela internet. São programas que geram um número válido de cartão de crédito. Faça um teste, baixe um desses programas.

Preste muita atenção na hora de usar, pois se você for pego com certeza vai parar na cadeia. Pense bem se vale a pena fazer uma compra e perder a liberdade. Se mesmo assim você quiser, pode baixar facilmente na internet.

Curso tecnico SENAI e SEBRAE

A cada dia que passa, o mercado de trabalho fica mais exigente. Quem não tem uma especialização comprovada não tem lugar no tão concorrido mercado de trabalho. O que resta é se especializar.

As Instituições como SENAI e SEBRAE oferecem cursos técnicos que são mais procurados do que mesmo faculdades. Alunos preferem fazer esses cursos que são mais dinâmicos e preparatórios.

Se você quiser ingressar em um desses cursos procure uma sede do SENAI ou SEBRAE e fazer a matrícula. Esses cursos são realizados em conjunto com empreendedores, que futuramente podem estar empregando os alunos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...